Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 170 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 45 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

devermelhosempre

a estas horas já é do chelsea

Batistuta

Este gajo é um grande jogador e o facto de ja estar a pensar no Chelsea só mostra a sua grande confiança.


Shoky

Citação de: skiD em 27 de Julho de 2007, 02:58
mas este parvalhão ja chega assim?
Vamos a ter respeito pelo SLB, mas sera que este gajo acha que é alguem no futebol?
Já começa muito mal!

Bem vindo.  :disgust:






:slb2:

Atenção que estás a falar de um jogador do SLB!
Vamos a ter mais respeito... :drunk: O0

Devil1

Citação de: Jon em 27 de Julho de 2007, 02:54
É puto e vê-se nas palavras..


E certamente não sabe o que é o Benfica nem conhece a massa associativa.

é isso... é puto, está excitado com a vinda para a europa e descaiu-se despejando o seu sonho para as cameras, mas rapidamente rende-se à grandeza do Benfica mal cá chegue.. não estou preocupado com isso.

Grave é o Coentrão sendo português, conhecer a grandeza do Benfica tal como qualquer português e antes de vir para cá dizer que quer o chelsea depois do Benfica.

Mas no fim são miudos...estão cá um tempo e rendem-se à grandeza do nosso Benfica.



saldanha

Não se admite! Ele vem para o Benfica na vai po boca ou po river...vai para o maior clube do mundo, como diz o senhor LFV...entao se é vamo-nos portar como tal e abortar o negocio di maria.
Eu encaro isto como um insulto ao nosso clube.Tenho dito.

Mialgia De Esforco

É uma cópia do Coentrão mesmo, até deseja o mesmo clube e tudo, a jogar é igual, sem tirar nem pôr, talvez já mais maduro. Se era desejado pelo arsenal é porque é craque, o Wenger não dorme nestas coisas, mas espero que não seja este o substituto de Simão...

BEM-VINDO! :slb2:

kramxel²

Mas o que é que estes palhaços vêm no Chelsea????

Um clube que à meia dúzia de anos que aparece na ribalta do futebol, e de repente já exerce um feitiço sobre os jogadores mais novos....

Se me falassem num Barça, num Milan, num Real Madrid.... agora no Chelsea....


Posso estar muito enganado, mas com tanta fama que ganharam quase de um dia para o outro, aposto que quando o Mourinho sair a queda vai ser bem grande....

skiD

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:00
Citação de: skiD em 27 de Julho de 2007, 02:58
mas este parvalhão ja chega assim?
Vamos a ter respeito pelo SLB, mas sera que este gajo acha que é alguem no futebol?
Já começa muito mal!

Bem vindo.  :disgust:






:slb2:

Atenção que estás a falar de um jogador do SLB!
Vamos a ter mais respeito... :drunk: O0

Tens razão... :disgust:
Mas é que estes gajos as vezes... :knuppel2:

E não é da idade que eu tenho 20 anos e não digo baboseiras destas... muito pouco profissional... >:(

Elvio

Calma pessoal , deixem o miúdo ver o é o Benfica que logo muda de opinião  O0   :slb2: :slb2:

Shoky

À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

Redady

http://www.rosario3.com/deportes/noticias.aspx?idNot=16082

e queria desejar a este verdadeiro craque que nos faça aquilo que fez na Argentina, grandes exibições!

É caro agora e lembro-me quando se foi comprar o Cardozo este estava à venda antes do mundial por 2M€ ...é o que faz ser bom!

para que conste deixaram o Arségne e o Arsenal na merd@ porque estava quase tudo preto no Branco só que o empresário ia comer um fillet de bifo argentino de 500.000€, assim foi presidente para presidente!

http://arsenal-mania.com/forum/viewtopic.php?t=29780&start=300

La unión, de cerca. Interés
Di María confirma que tiene un pie y medio en el Arsenal
La llegada de Ángel Di María al Arsenal y, como consecuencia de ello, al Salamanca, está más cerca que nunca. Podría decirse que es inminente y que puede cerrarse en los próximos días o incluso en horas.
D. G. El propio jugador, recién llegado a su ciudad natal después de haber conquistado el Mundial sub 20, reconocía que las negociaciones con el club londinense están muy avanzadas: «Ya estuvieron hablando conmigo y es verdad que está todo bastante avanzado, no sólo en lo que se refiere a mi contrato, sino también en las negociaciones con Rosario Central», afirmó el volante zurdo. Ángel Di María se mostraba ilusionado con la propuesta del Arsenal, que incluiría su cesión por una temporada al Salamanca para aclimatarse al fútbol europeo y poder cumplir así con la normativa de extranjeros estipulada para la Premier League. «Sería muy lindo, siempre y cuando sea beneficioso para mi familia y para Rosario Central. Eso sí, me gustaría que se resolviera cuanto antes para saber si comienzo a jugar con Central o me voy, porque acá la liga empieza en dos semanas», agregó. En estos momentos, Rosario Central está intervenido judicialmente por la juez Georgetti, que será quien dé el visto bueno a la operación en cuanto ésta tenga forma definitiva. El montante total ascendería a casi seis millones de euros, una cifra cercana a lo que pagó el Arsenal por Carlos Vela.


e para que conste nas estatisticas

http://www.clarin.com/deportes/primeraa/c2007/goleadores.html

sabia que ...

di Maria, o nosso Anjo de 19 anos :-X foi o melhor marcador do Rosário Central com 5 golos

... os mesmos que um tal de Ernesto farias marcou  ::) ^-^


Abraço e boa sorte

Shoky

ABola diz que Di Maria era o substituto pretendido para o Riquelme no Boca...:)

the.lowlight

Coincidência ou não...sabem qual o número do rapaz no Rosario Central...?

20!

Acho que deviamos passar uns anos sem dar esse numero a ninguem...vai fazer-me imensa confusão ver alguém que não o Simão ostentar o 20...

Quanto as declarações, podem ter sido tiradas fora do contexto...já sabemos como a imprensa portuguesa é...
De qualquer forma, não conhece a grandeza do Benfica ainda...eles depois rendem-se todos...se não for profissional ou andar a arranjar problemas para sair...o LFV também não brinca, pode ser que tenha azar.

Devil1

um puto de 19 anos argentino, num país em que só deve passar na tv a liga inglesa, espanhola, italiana e pouco mais, estavam à espera do que? eles crescem a sonhar com estas ligas...

Deixem ele chegar cá...até lhe vem a lágrima ao canto do olho lol  ;D

oigresmr

Afinal o Arsenal queria-o, mas para emprestar ao Salamanca. Se calhar ele pensa que nós somos o Salamanca do Chelsea.