Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Don't give a fuck about that.

Vieri

Citação de: ROBINHO em 04 de Dezembro de 2018, 01:56
No verão chumbou nos exames médicos no Porto, se tivesses passado os exames o clube do teu coraçoun era o foculporto.

Pelo que sei esteve quase a ir para o Braga, isso sim.
E tem um salário muito baixo no Rio Ave.

RS14


areal

Criem um tóipico chamado montes de merda, e levem para lá este e mais alguns.

xiribiti

Não mencionem o excremento

Deus Jonas

Também podes dizer à boca cheia que só foste campeão no Benfica.

Hipócrita de merda.

Montano89

Que raio de seboso recalcado. Nojento de merda!

4x4x2

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2018, 00:44
Um gajo que à custa do estilo de vida merdoso que levou, nunca deu um salto na carreira, e deixou a merda que andou a fazer, pejar-lhe o corpo de lesões.

Um vendido, sem noção da merda que diz.

Próximo.

Nunca deu o salto na carreira, 1 jogador que jogou no Real? Também não exageremos, temos que separar a pessoa do profissional que foi.

iur27

És um histrião...

Escumulha da pior espécie...

Mais uma vez, vais ter o recebimento que mereces na C A T E D R A L!!!

every time i die

Ainda bem que te assumiste de vez.
É um orgulho para mim que um idiota destes não seja do nosso grandioso clube.

DRCNN

lol se eu fosse do smerding até me sentia ultrajado. vindo de um gajo que dizia, também à boca cheia, que em Portugal só no Benfica... Pelo menos enquanto cá andou deu sempre tudo. depois quando voltou a Portugal, e já com a protecção das arbitragens, era um nojento do pior.

que ande sempre de boca cheia com o que quiser. seja tabaco, droga ou meita.

SergioX

"Toda a gente sabe que eu amo o Benfica. O Benfica é o clube do meu coração. É o clube que me enche o coração, que é tudo para mim"
Fábio Coentrão, 2015
https://www.lasexta.com/noticias/deportes/futbol/criticas-y-amenazas-a-coentrao-por-su-declaracion-de-amor-al-benfica-en-2015_20170706595e4c770cf2e5ccc1f6638a.html


"Posso dizer à boca cheia que o meu clube do coração é o Sporting e que amo o clube"
Fábio Coentrão, 2018


daniel.gomes

Aproveitando que há outros tópicos por aqui, com o nome seguido de uma alcunha (Eusébio, Nené JVP, Isaías, Petit, etc.)
Sugiro que também o façam aqui.
Fábio Coentrão, o puxa-saco.


Goldberg

Achamos bem quem ataca uma figura historica como o simões e ficamos chateados porque um gajo que fez 2 épocas diz que é do zbording? quando em 2007 já toda gente sabia?

Ok... :drunk: