José Luis

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1976-1978, 1979-1987), 233 jogos (14648 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:20
Mau não podia ser...com um palmarés demolidor destes!
tavamos mal habituados...

Shoky

Bem habituados...mal estamos agora! :buck2:

Bola7

pois...no post de hoje do meu Blog fala-se dessa epoca...e fala-se um pouco dele e da sua contribuição para um ano glorioso...82/83...

lcferreira

Eu fico doente com o que leio.

O José Luís fraco?

O José Luís foi um menino que veio para o Benfica com 15 anos, cresceu nos juniores e ascendeu a sénior no ano da reviravolta, foi um jogador algo inconstante mas tinha muita habilidade e corria muito muito muito.
Não foi num ano que foi importante, foi em 3 ou 4... há quem não saiba que o José Luís é um dos 50 jogadores do Benfica com mais jogos com a nossa camisola.

O José Luís estava para o Benfica como estava o Bastos Lopes (António) ou o Álvaro, era jogadores que sem serem génios eram de uma utilidade enorme.

Filipe F

Uma espécie de Fàbio Coentrão, por aquilo que o meu pai me disse.

Red skin

Citação de: lcferreira em 30 de Abril de 2010, 22:42
Eu fico doente com o que leio.

O José Luís fraco?

O José Luís foi um menino que veio para o Benfica com 15 anos, cresceu nos juniores e ascendeu a sénior no ano da reviravolta, foi um jogador algo inconstante mas tinha muita habilidade e corria muito muito muito.
Não foi num ano que foi importante, foi em 3 ou 4... há quem não saiba que o José Luís é um dos 50 jogadores do Benfica com mais jogos com a nossa camisola.

O José Luís estava para o Benfica como estava o Bastos Lopes (António) ou o Álvaro, era jogadores que sem serem génios eram de uma utilidade enorme.

O comentário do Freire veio num contexto em q antes, neste site, só existiam 2 categorias: SAUDADE e EX-FUNCIONÁRIO... agora existem 3, sendo q saudade está a meio caminho... e assim se calhar o Freire já n o considera fraco para estar nesta categoria!

N sei se era isto q está implicito, mas achei por bem dar a contextualização...

lcferreira

Red Skin, o José Luis deixou mais que saudades pelo menos a mim, porque me lembro dele nos júniores e em como subiu a sénior, não era nenhum chalana mas era um jogador que tinha lugar em qualquer equipa neste país.

lcferreira

Citação de: Filipe F em 01 de Maio de 2010, 13:15
Uma espécie de Fàbio Coentrão, por aquilo que o meu pai me disse.

Era diferente, o José Luis era um Nené sem o faro para o golo, faz-me confusão oh lá se faz as coisas que leio... sim, porque eu ainda sou do tempo de ver o Nené a extremo direito.

Red skin

Citação de: lcferreira em 01 de Maio de 2010, 15:10
Red Skin, o José Luis deixou mais que saudades pelo menos a mim, porque me lembro dele nos júniores e em como subiu a sénior, não era nenhum chalana mas era um jogador que tinha lugar em qualquer equipa neste país.

N o vi jogar... mas penso q a política é de que a galeria dos Imortais deve ser um local mais restrito... apesar de me fazer confusão certas misturas...

Rodolfo Dias




bruno_

Comparar um puto de 20 anos com um jogador que já acabou a carreira  :victory:

Roy Kent

Parece é o David Luís, fraco não seria, mas também não devia ter sido craque.

VanBasten

Em termos de utilização, era uma espécie de Carlos Martins: bom demais para estar no banco, mas não suficientemente bom para ser titular indiscutivel. Jogador muito util. Para mim, claramente saudade. O irmão é que podia ter sido um craque do crl...um avançado à moda antiga. Fez uns golos no Benfica e depois fez carreira em clubes médios. Falo do Jorge Silva.