28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Amsterdam

Citação de: KingSize em 30 de Março de 2009, 16:12

Este trágico acontecimento relembra-me uma coisa: este fórum é de facto diferente, e a forma como nos vamos afeiçoando a users que na maioria nem conhecemos é sinal que partilhamos mais que uma simples paixão clubística. Isso também é reflexo do nível das pessoas que aqui encontro todos os dias.

É um orgulho pertencer a este família, familia essa que hoje está de luto porque perdeu um membro muito importante. A devida homenagem ao António.

Queria utilizar as palavras do King, porque vao de encontro aquilo que eu sou...

O  António Alves  deixou marca neste forúm...

Tinha as opinioes bem definidas e via-se que era uma pessoa bem formada e convicta...

Paz à sua alma e os meus sentimentos para a sua familia, amigos e aqueles que o conheciam e que sentem o vazio e a dor...

Bleach

pegando na tua ultima foto do avatar manel deixo aqui o video de onde provavelmente a tiraste...
um abraço amigo e faz força conosco para o benfica estar sempre no topo.

http://www.youtube.com/watch?v=_Jw-vQftVG0&feature=related

Marafado

Momentos como este são demonstrativos de que o sentimento que nos une é muito mais bonito do que o que nos separa nos momentos mais acalorados cá do forum.

Paz à tua alma, camarada!

fjorge

Os meus sentimentos aos familiares e amigos.

Um gajo fica sem palavras...

Ru10

R.I.P. Manuel Costa

aqui relembro o teu último e eterno post:

vencendo o Vagos já ninguém nos poderá tirar o 1º lugar da fase regular

raztilho

Triste notícia... Sentidas condolências à familia. Definitivamente, imortal.

xico_da_bezana

Descansa em Paz Manuel.

O primeiro user que me lembro de ver neste forum... há uns anos, numa versão serbenfiquista light!

Americano69

Esta á daquelas notícias que nunca queria ter lido, todas as outras discussões tornam-se banais e irrelevantes ao lado disto.

Um grande abraço a toda a sua família, espero que o fórum encontra uma maneira de homenageá-lo como ele merece!

CASPA and RUSKO

Embora não conhecendo a pessoa, é sempre muito triste quando alguém morre seja de que clube for.

Descansa em paz!

luis___alex

paz a sua alma

descansa em paz grande benfiquista

este forum fica mais pobre sem ti

peta

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 15:18
Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2009, 15:16
Amigos, não se preocupem com as flores, será entregue em nome do site um bouquet de tulipas na Igreja onde estará o corpo do "Manuel".

:bow2: :bow2: :bow2:

muito bem

modalidades SLB

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 15:20
malta... o G-Dji cá do fórum vai falar com os responsáveis das modalidades do Sport Lisboa e Benfica para prestar a devida homangem ao Senhor António Alves.

concordam ?

Claro

kneissl

Eu moro "perto" do Barreiro se calhar dou lá um salto à noite então... não sei é onde fica a igreja.

6 - Reyes

Que noticia triste. Já agora que idade tinha o nosso saudoso Manuel Costa e quais as causas desta tragedia alguem sabe?