28/3/2009 | RIP Manuel Costa

MrFire

E a cada dia que passa sentiremos mais a sua falta.
Sempre que formos ao tópico do Basket(principalmente), sentiremos um vazio enorme

faneca_slb4ever

O Titulo do Basket vai ser para ti "MANUEL COSTA"

:cry2: :cry2:

Golden

Citação de: Bleach em 30 de Março de 2009, 16:57
acho que a melhor maneira de o homenagear por aqui era por o seu avatar no nosso...
porque não acredito que as pessoas que partem nos querem ver de luto ou tristes...

Também é uma boa ideia. Tuda o que sirva para lembrar alguem, será sempre de salutar.

Thunderboy

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 16:56
Citação de: Arsène em 30 de Março de 2009, 16:45
O que mais me deixa irritado comigo proprio e o facto de estes elogios estarem a ser feitos "só" agora..... :ashamed:

Felizmente consegui elogia-lo numa das ultimas tardes quentes do forum...

A nossa grande discordancia era em relaçao ao Binya, vou lembrar-me do António sempre o q o vir jogar!!
Ele queria que colocassem algo na imprensa diaria de basket da Abola e eu disse para ele gritar para ser ouvido.

Becken

Ele nao quer, mas nós nao deixamos de estar de luto por isso....

Rei

acho que a melhor maneira de o homenagear por aqui era por o seu avatar no nosso...
porque não acredito que as pessoas que partem nos querem ver de luto ou tristes...

;)

Lord_of_Tuborg

Manuel Costa  :disgust: :cry2:

as minhas mais sinceras condolencias aos familiares

SlipkMan

Francescoli

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 16:58

Também é uma boa ideia. Tuda o que sirva para lembrar alguem, será sempre de salutar.

Eu prefiro essa...

Onde arranjo a imagem?

Rei

Ninguem sabe como isto aconteceu?
Qual a causa?E ja agora que idade tinha?

Manuel...Um dos nossos :bow2:

Manuel_apt

Descança em paz.

Não o conhecia mas perder um grande benfiquista como dizem é perder uma parte de nós.

joaonunes

Os meus sentimentos à familia e que este ano o Benfica ganhe o titulo em basquetebol para lhe podermos dedicar