28/3/2009 | RIP Manuel Costa




Mr. 1904

Descansa em paz, Manuel Costa!  :disgust:

Bleach




era este o avatar do manel
precisamente desse link

Rei

Emfim...que pu** de vida...que merda mesmo fdx..
Desculpem-me mas fdx...Epah.. :disgust:

:cry2:

Francescoli

Citação de: Bleach em 30 de Março de 2009, 17:05



era este o avatar do manel
precisamente desse link

Obrigado, Bleach!!

Paris91


katso

Tal como muitos já mencionaram tb eu fiquei chocado quando soube desta noticia, realmente é nestas horas que fica provado que somos realmente uma grande Familia.....

queria deixar os meus sentimentos á familia e a todos os amigos do nosso QUERIDO AMIGO MANUEL COSTA..............

Descansa em Paz AMIGO.................

P.S. o sentimento de pesar é enviado tb pelo user SeMeDeixam que foi quem me informou desta triste noticia mas pq está impedido de escrever aqui no forum solicitou me que o fizesse em nome dele.NN1975/BENFICA1975/SeMeDeixam

MANOCAS37

Chocado é pouco perdemos mais um verdadeiro Benfiquistas um que era realmente dos nossos.
Foi um orgulho poder partilhar este espaço, discussões (algumas de acordo com ele outras nem tanto) com o grande Manel.
Espero que se realize dois dos seus grandes desejos o titulo do Basket e que o Benfica volte a ser um Gigante.

As minhas condolências a sua família e amigos.

Será sempre um membro desta família.

Jakub

Um dos nossos.

É mesmo triste. Muito aprendi ao ler as suas opiniões e era uma pessoa que vivia o Benfica como ele deve ser vivido...

Com garra, querer e ambição!

Golden

Também acho que será a melhor maneira de o homenagear, utilizando o avatar do seu benfica e do nosso.

:cry2:


Freire


Rui Costa

Que choque, o coração deixou de bater uns instantes.

Ainda nós nem conhecíamos este fórum, já o Manuel Costa andava aqui a divulgar o basquetebol do Benfica. Nunca pediu protagonismo, nunca fugiu às responsabilidades. Apenas e só Benfica, era este o user Manuel Costa.

Um exemplo de benfiquismo puro para todos nós.


Que a sua alma descanse em paz. António Alves, sócio e adepto fervoroso do Benfica.