28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Ghost.Of.Red

Alguém sabe a causa dessa infelicidade? que idd tinha o Manuel Costa?

Toribas

Descansa em Paz, António. O SerBenfiquista vai sentir a tua falta.
Um forte abraço e as mais sinceras condolências à sua familia e a esta nossa família.

Shoky

Desde 2002 no Forum!
Como já disse anteriormente...um dos Grandes...Uma Grande Perda para o SerBenfiquista!

Estamos todos de Luto!

Rei

Ainda viu o Benfica igualar o record nacional de vitorias consecutivas em Basket.
Se deus quiser festejaremos o titulo por ti..

Ate um dia grande Manuel :bow2:

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 30 de Março de 2009, 17:17
Ainda estou atordoado com a noticia ...

Que descanses em paz Manuel.

Os meus pêsames á familia.

Ia mandar-te uma PM com a noticia, mas ja percebi que ja sabes...

Abraço

Golden

Nestes momentos nunca se sabe o que dizer.

Uma simbolica homenagem no avatar, com o seu avatar, é a minha maneira de dizer-lhe, até sempre, embora pc tenha "privado" com ele.

rkc

Este é um fórum mesmo diferente. Eu, pessoalmente, não conheço ninguem deste fórum ao vivo, pelo menos que eu saiba...

Como muita gente, ou quase todos nós, não conhecia o Manuel. E vê-se página após página que realmente podemos discordar, mas os nossos nunca caem sozinhos.

Estremeci um bocadinho com o titulo deste tópico. O que estava dentro confirmou as piores espectativas. Mas vejam bem: Aqui estamos todos.

Vida de merda!

Devil1

Não estava nada a espera desta...Os meus pêsames...
Descansa em paz Manuel Costa.


inc0gnit

Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!
Arrepiante...
Fiquei completamente estupefacto...  :disgust:  sempre li com bastante atenção os seus comentários... fosse em relação ao basquet, fosse em relação a qualquer outro assunto relacionado com o Benfica... e praticamente sempre partilhei da mesma opinião.
Indubitavelmente uma grande perda ..

RIP António Alves
Que Descanse em Paz

RuiLeca

R.I.P. merda de vida. O meus sentimentos principalmente á familia.

Freire

Conhecemo-nos em 2004 em Bruxelas quando da pré da Champions, combinamos via fórum e lá nos encontramos.
Em 22-05-2005 estivemos junto num almoço de 20 e tal pessoas na Boavista e daí fomos para o Bessa festejar o título.
Encontramo-nos várias vezes no pavilhão na Luz e no Pav. Luís Carvalho e juntos sofríamos pelo nosso Benfica. Apesar de não ficar no seu caminho, sempre me oferecia boleia.

Saudades, Alves

trainmaniac

Citação de: rkc em 30 de Março de 2009, 17:23
Este é um fórum mesmo diferente. Eu, pessoalmente, não conheço ninguem deste fórum ao vivo, pelo menos que eu saiba...

Como muita gente, ou quase todos nós, não conhecia o Manuel. E vê-se página após página que realmente podemos discordar, mas os nossos nunca caem sozinhos.

Estremeci um bocadinho com o titulo deste tópico. O que estava dentro confirmou as piores espectativas. Mas vejam bem: Aqui estamos todos.

Vida de merda!

Grande post, revejo-me inteiramente!

ednilson

No geral, sempre estivemos de acordo.....entramos em desacordo com o Bynia....minha nossa....aquando da fase final da Taça de Portugal em Basket, estive com o Freire e contra a Ovarense o Manuel era para ter estado presente....logo pensei em voltar a pica-lo com o Bynia....tal não se proporcionou pois não conseguiu ir....tive muita pena e hoje ainda mais!


BC

Porra agora é que me aprecebi que o Manuel Costa aqui do site faleceu. . .  :cry2:

Que descanse em paz Manuel .