28/3/2009 | RIP Manuel Costa

InspectorGadget

Como devem reparar não sou muito "falador" aqui no forum, mas acho que uma das grandes homenagens pelo que li de quem é o conhecia, era apresentarmos-nos todos (os que puderem) no próximo jogo da equipa de Basket no pavilhão da Luz!
abraço  

SevenStars

coelhodc

A minha homenagem para um grande homem e um grande benfiquista. Até sempre amigo. Foi uma honra poder comentar os teus excelentes posts. Como dizia o meu padrinho: Os grandes homens quando partem deixam-nos sempre muitas saudades. Obrigado por tudo quanto nos ensinaste e transmitiste. Paz à tua alma amigo.

pedriouf

Guilherme ... acho q podias por exemplo ler o tópico e retirar aí umas frases ! Tens aí bom material ... acima de tudo sincero e marcante ;)

Abraço e boa sorte nisso ...

AnN3

Estou chocada...  :cry2:

Nunca pensei que o falecimento de uma pessoa que pessoalmente nunca tive o prazer de conhecer me custasse tanto...

Era um user que respeitava imenso, que me habituei a ler, e concordando ou não com as suas opiniões o respeitava.

R.I.P "Manuel Costa"   :cry2:

VitorPaneira7

Que descanse em paz  :cry2:  . Sabia falar como poucos do basket benfiquista

Snyper

Obrigado G-Dji por nos representáres e por tudo o que fizéste.

cerebal assassin

a vida é injusta,descansa guerreiro benfiquista :pray: :pray:

ScorpiO

pedroslb78

É muito triste a perda de um dos nossos!!

Sentidas condolências!!

Snyper

Citação de: Snyper em 30 de Março de 2009, 20:54
Obrigado G-Dji por nos representáres e por tudo o que fizéste.

E obviamente o meu obrigado aos moderadores e administradores pelo seu gesto.

É mesmo um orgulho imenso pertencer a esta familia.

red jazz

FORÇA BENFICA vençe por nós, pelo MANUEL COSTA , e outros Benfiquistas meus amigos já falecidos.

VENÇE POR TODOS NÓS

G-Dji

Melhor. Para quem está mais chocado peço que me envie uma curta frase por PM e que assine com o seu nome, se assim quiser. Em primeira pessoa, algo para ele.

Espero respostas..  ;)

eagle_thorpe

Um grande benfiquista e um grande homem, pelo que ao longo dos tempos pudemos ler por aqui.

Granjeou respeito de todos o que o liam, eu fui apenas mais um.

O_Glorioso

Citação de: pedriouf em 30 de Março de 2009, 20:53
Guilherme ... acho q podias por exemplo ler o tópico e retirar aí umas frases ! Tens aí bom material ... acima de tudo sincero e marcante ;)

Abraço e boa sorte nisso ...

Sim, há muito "material" neste tópico.

Força aí no trabalho, Guilherme!  O0