28/3/2009 | RIP Manuel Costa

an7dre

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 19:21
malta, fica aqui a informação que os esforços por parte do G-Dji tiveram resultado: o Senhor António Alves terá a sua justa homenagem no programa de basquet da Benfica TV

Se alguém gravar que faça o favor de disponibilizar aqui...

RIP MANUEL COSTA

simaotorras

Estou támbem chocado...nunca conheci,mas identificava-me bastante com as suas opiniões..paz á sua alma..

Nesi

só soube agora e estou chocada mesmo!
Os meus pêsames à família e amigos!

patm

não acredito :o

meus deus.. não o conhecia pessoalmentemas conhecia claramente o seu nick aqui no forum e muito ligado ao basquetebol:)

como é que faleceu sabem?

Os meus pêsames à família e amigos!
R.I.P.

FaithNoMore

Sinceramente nem sei o que dizer,estou em estado de choque...um gajo chega do trabalho,vem ao forum e lê uma noticia destas.

Condolências á familia e apenas um desejo...ser campeão de basket para que esse titulo tenha um destinatário, o 'nosso Manuel',aprendi a respeitá-lo e admirar os seus posts e opiniões não só aqui como no antigo forum da liga e as nossas guerras com os tripeiros e os de ovar.

Amigo,espero que não te zangues por te tratar assim,estejas onde estiveres sei que irás sempre puxar e sofrer pelo glorioso,e faz como sempre,nunca te cales quando nos atacarem,abraço sentido viva o Benfica  :metal:

george 20

Fonix... nunca pensei ke a morte de uma pessoa ke nao conheço de lado nenhum podesse-me arrepiar e por com uma lágrima no canto do olho....

Apesar de pouco ter falado com ele por aki.... era sempre bom ver as suas opinioes principalmente sobre Basket...

Descança em Paz, os meus sentimentos á familia....

Nem sei ke dizer.... fogo  :cry2:

nightcrowler

Citação de: pedriouf em 30 de Março de 2009, 18:55
Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2009, 18:50
desculpem a pergunta: o avatar dele, do pessoal a festejar o título, como posso pô-lo como meu avatar?

p.s. sou um maçarico nisto de computadores
Ver Perfil - Perfil no Fórum - Tenho a minha própria imagem - http://farm4.static.flickr.com/3046/2378153646_76705565f6.jpg?v=0

obrigado

InspectorGadget

Descansa em paz amigo benfiquista! 

ScorpiO

Soube às 2:30 da tarde mas ainda assim, estou em choque!!
Amigo, estarás sempre vivo nas nossas mentes

G-Dji

Quem quiser descarregar a sua raiva, peço que redija um pequeno e forte texto que homenageia o Sr. António para colocar no seu vídeo. Mandem por PM se conseguirem ainda hoje.. Obrigado

Pedro84

Cheguei agora mesmo... nem sei o que dizer.

Sou um novato por aqui, mas já travei uma grande luta em parceria com o grande Manuel Costa... quem não se lembra do tópico do Binya? Digo-o com muito orgulho, eu e o Manuel Costa fomos dos pouquíssimos que não desistimos de o apoiar, já foi há um bom tempo, na altura penso que tinha outro nick...

Condolências à família, que ultrapassem este momento com muita força, e um grande abraço ao SENHOR Manuel Costa.

:disgust:

modalidades SLB

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 19:21
malta, fica aqui a informação que os esforços por parte do G-Dji tiveram resultado: o Senhor António Alves terá a sua justa homenagem no programa de basquet da Benfica TV

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tiago#30

O Manuel Costa sempre foi uma referência desta comunidade, um "histórico". Passou a Imortal !

De certeza que ao contrario das "pombas do Estadio da Luz" (nada de pejorativo, apenas um famoso tema por ele abordado) será mais um a apoiar do 5° anel !

Condolências à família...
Espero que o Manuel possa festejar os nossos sucessos lá de cima, especialmente o titulo da equipa de Basquetebol !
Para sempre recordado no SerBenfiquista !

Rui_Costa

É um orgulho imenso ser user deste fórum! :flagglorioso:

Eagle Fly Free

:huh:     

Também não o conhecia, mas prezava as suas opiniões e a sua sabedoria. É com pesar que recebo esta triste e lamentável notícia.

Espero sinceramente que o Benfica recupere o título de Basquetebol há muito tempo afastado da Luz. Creio que ficaria muito satisfeito.