28/3/2009 | RIP Manuel Costa

diogo32

eish, que noticia...  :cry2: que descanse em paz!e que o título de basket sirva de alguma forma para o homenagear.

andre_04_SLB

Eu estive ao lado do Scorpio quando ele recebeu essa triste notícia e nem sabia bem o que fazer, dei-lhe apenas o meu ombro amigo e desejei-lhe a maior força. No fundo, sofremos todos pelo mesmo, pelo Benfica, mas na hora de pesar, não olhamos a cores, a opiniões ou a gostos. O que seria da vida humana sem os sentimentos de auxilio e fraternidade. Nunca privei com o António Alves, tinha o seu contacto do MSN e falámos imensas vezes, umas mais acaloradas, outras discutindo o mesmo, com ideais comuns. Cá estarei sempre para o próximo.

Dudek

Citação de: Jakub em 31 de Março de 2009, 02:05
Foi mesmo um dia longo e doloroso...

Caramba custa imenso. É estranha a sensação de aprendermos a gostar e sentir falta de alguém, com que não privamos presencialmente sequer.

Gostava só de lhe poder dizer "Obrigado" pelo fervor, paixão, e as lições de mistica e exigência que qualquer Benfiquista deve ter e ser.

A todos, incluindo outros Benfiquistas que têm perdido os seus que mais amam, como o Pedriouf, o Scorpio, agora o joaoac e á familia do nosso querido Manuel digo:

A dor é natural, o sofrimento é opcional. Guardem as memórias mais bonitas, as imagens belas e tudo aquilo que vale a pena dessas pessoas que desapareceram...

Fala uma pessoa que ainda tem bastante dificuldade em acreditar no falecimento da avó em Janeiro.

Força e coragem!

que bem pa!  :bow2: :amigo:

tiagoterceira

os meus pesames á familia....
Manuel Costa estaras sempre presente...

Amigo das modalidades

passei o dia a lembrar-me dos momentos em que privei com o Alves,quer no pavilhão da Luz, quer noutros pavilhões. No forum, no msn... Tanta discussão que tivemos, e boas discussões sobre o Benfica e em particular sobre o basket. Que saudade! que revolta!

Olharei sempre para a cadeira que ele costumava ocupar no pavilhão sempre com a sensação de um eterno vazio. Continuo sem conseguir verbalizar tudo o que sinto. Há menos um grande benfiquista entre nós...

24-7SLB

Paz a sua alma, perdemos mais um grande benfiquista neste mundo, mas concerteza que o Antonio vai ter o seu lugar cativo no 4º anel lá de cima, nao o conhecia, mas o facto de ver aqui todos os dias os seus posts, deixam-me triste e a pensar sobre o que realmente fazemos aqui nesta vida, é injusto uma pessoa boa falecer tão nova.

Descansa em paz Manuel Costa

se7en

Os meus pêsames á familia, a vida é madrasta... Hoje perdemos um irmão benfiquista, mas a vida tem de continuar.

RedStar1982

Fica uma simples msg...pois não sei lidar muito bem com estas injustiças!

http://undercoverslb.blogspot.com/

Paris91


ScorpiO

#714
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Março de 2009, 02:12
Eu estive ao lado do Scorpio quando ele recebeu essa triste notícia e nem sabia bem o que fazer, dei-lhe apenas o meu ombro amigo e desejei-lhe a maior força. No fundo, sofremos todos pelo mesmo, pelo Benfica, mas na hora de pesar, não olhamos a cores, a opiniões ou a gostos. O que seria da vida humana sem os sentimentos de auxilio e fraternidade. Nunca privei com o António Alves, tinha o seu contacto do MSN e falámos imensas vezes, umas mais acaloradas, outras discutindo o mesmo, com ideais comuns. Cá estarei sempre para o próximo.

Nunca me esquecerei desse dia...Muito Obrigado!
André criei um topico na secção Saudade, vê se ,se enquadra.Se achares que não apaga! Abraço

PS-Pensei que depois de postada toda a homenagem devida ao Manuel Costa poderiam mover este topico para lá

lewis_regua

eu como inda sou um novato aqui no forum e inda nao conheço a maior parte do pessoal daqui ao ver este topico nao pode sequer pensar em ignora-lo apesar de nao conhecer MANUEL DA COSTA. . .

é com uma profunda tristeza que deixo aqui as minhas condolencias para a familia deste nosso benfiquista . . .

:amigo:

Nailhead

Os meus sinceros pêsames a familia. Apesar de eu ser iniciado via com atenção os posts deste carismatico user. Um enorme benfiquista :flagglorioso:

Race Tuning

trite muito triste perdemos um companheiro que sabia o que era a mistica do benfica todos estamos mais pobres paz á sua alma

rfp85

Como user que se mantém atento, essencialmente, às secções de futebol jovem e modalidades, considerava o "Manuel Costa"  uma pessoa extremamente sensata e sempre com palavras sábias.

Fiquei muito triste com a notícia. As minhas condolências à família e amigos.

Sinto-me com forças redobradas para apoiar esta grande equipa que temos ... rumo ao título!

riccky

Pelo que li aqui, perdemos um grande companheiro nesta aventura que é viver o Benfica. Quero acreditar que ele e outros que também já partitam poderão continuar a ver o nosso glorioso, embora um anel acima do nosso.
Aqui deixo o meus sentimentos á familia e aos amigos mais próximos e ao pessoal do fórum que com ele conviveram. Força