28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Golden

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 00:42
Hoje sou benfiquista graças ao meu avô materno que educou bem os seus filhos ou benfiquitas ou rua..inflizmente depois de muito lutar faleceu na sexta feira foi ontem o enterrado  :cry2: nao sei o o caso do user manel costa se foi de doença prolongada ou se foi alguma coisa subita mas desde já deixo aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos

Força Joao. Tb ja perdi um avo, só que paterno e sei bem o que estás a passar.

Abraço.

Joaoac

Obrigado 46Rossi, Jay-C,Scorpio_86 e Golden, é nestas alturas que a gente para pa pensar se estamos a viver a vida como deviamos..é nesta altura que vemos quanto é insignificante perder ou ganhar um jogo de futebol,mas a vida continua temos é de aporveitar muito bem a vida pois nunca se sabe o dia de amanha

blacK_Eagle

Mais uma vez, nem sei o que dizer :cry2:

Se alguém quiser para colocar como avatar:



:cry2:

kneissl

Ultimos posts dele no Forum BasketPT Que também prestam a devida homenagem

   
Citação_________________

Benfica - Vagos

este sábado às 17 horas na Benfica TV

Forum: Liga Portuguesa Basquetebol   Topic: Benfica
Alves   
Post subject: Re: Benfica
Posted: Fri Mar 27, 2009 1:36 pm


   _______________________

um jogo de cada vez, no final é que se fazem as contas,

de qualquer forma, se o Benfica vencer o Vagos este sábado assegura o 1º lugar na fase regular


transmissão na Benfica TV às 17 horas


m1xp3arl


poiudivino

Ainda é difícil descrever esta perda...

Meio_metro

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Março de 2009, 01:01
Mais uma vez, nem sei o que dizer :cry2:

Se alguém quiser para colocar como avatar:



:cry2:
já é a minha!
e seria uma grande homenagem a grande maioria fazer o mesmo durante o dia de amanha pelo menos!!

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 00:42
Hoje sou benfiquista graças ao meu avô materno que educou bem os seus filhos ou benfiquitas ou rua..inflizmente depois de muito lutar faleceu na sexta feira foi ontem o enterrado  :cry2: nao sei o o caso do user manel costa se foi de doença prolongada ou se foi alguma coisa subita mas desde já deixo aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos

São este momentos, que me faz pensar que sentido tem a vida... Hoje também só tenho o meu avô materno entre nós. Custa imenso perder alguém tão próximo, como os nossos avós.

As minhas condolências e ti e restante família.

Dudek

incrível como mesmo não conhecendo, não parei o dia todo de pensar nele. talvez por andar numa fase mais sensível, mas fiquei mesmo chocado, desolado, revoltado com esta situação...

Parece que somos uns fantoches que andamos neste Mundo a brincar aos sentimentos..

Merda para isto  :cry2:

Chefe

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 01:01
Obrigado 46Rossi, Jay-C,Scorpio_86 e Golden, é nestas alturas que a gente para pa pensar se estamos a viver a vida como deviamos..é nesta altura que vemos quanto é insignificante perder ou ganhar um jogo de futebol,mas a vida continua temos é de aporveitar muito bem a vida pois nunca se sabe o dia de amanha


Condolencias

FtRaven

Nunca o conheci pessoalmente, e bem sei que as nossas opiniões eram bastantes distintas no que toca a outros assuntos.

É com pesar que apresento as minhas condolências à familia e a todos os amigos.

Paz à sua alma.

O_Glorioso

Sempre connosco, António Alves!


Condolências, João.

Rol0

As minhas mais sinceras condolências para a familia e amigos dele.
Ele vai fazer muita falta ao nosso forum...  :cry2:

S-Line

Já aqui coloquei a minha mesagem, e nestes momentos n consigo dizer mais nada...estou muito triste muito mesmo.
Mas convém relebrar que esta foi a melhor atitude que aqui vi e que nunca irei esquecer!
Bonito!
Tenho Orgulho em fazer parte desta Familia, estou novamente em lágrimas pk vocês são magnificos!!Gente Boa!!! como mais em nenhum clube!!! VIVA O BENFICA


passo a citar:

"
Citação de: G-Dji em 30 de Março de 2009, 19:54Malta, é com orgulho e, claro, com alguma tristeza, que vos informo que comuniquei esta situação ao Sport Lisboa e Benfica e consegui que o Sr. António "Manuel Costa" tivesse a merecida homenagem no programa de Basket da BenficaTV moderado por Nuno Machado. Tentei que se fizesse alguma coisa em relação directa com a equipa de Basket mas ainda não consegui nada. No entanto continuarei a lutar até ao fim para que se consiga algo bonito a dar a sua família.
Em jeito de homenagem, e porque estamos cá para isso, declaro que ninguém se terá de preocupar com nada sobre este assunto, tratando eu do mesmo e, se necessário, chegando à frente com qualquer coisa que seja precisa para que os gestos do nosso Adepto sejam inqualificavelmente valorizados.

Resta-me pedir a Deus que acolha bem o nosso "Manuel Costa" e que a sua família tenha muita força para ultrapassar este momento complicado que, infelizmente, acaba por ser inevitável na vida de todos nós.

Assim que souber mais sobre a homenagem e em que dia passa, avisarei por "usernews" se me for permitido.


Bem-haja a todos e até um dia, "Manuel Costa"."

Monraigon

perdemos nós...ganhou o 4º anel.

até um dia destes meu irmão.