28/3/2009 | RIP Manuel Costa

ScorpiO

Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2009, 00:26
Scorpio_86, arranjas essa imagem?
É um acto simbólico, mas tenho quase como que um compromisso, e não me sentirei bem se não puser como imagem de avatar...
Desculpa só agora vi o teu pedido, já reparei que o Darkboy já o fez e bem O0

NunoEspadinha

O grande Manuel do basquet... que nos mantinha informados sobre tudo do basquete durante tanto tempo.... e desaparece assim, logo neste ano....
estive algumas vezes ao lado dele com os meus putos, no pavilhão....

Manuel, obrigado por tudo e descansa em paz!
a minha homenagem a um dos 'notáveis' dentro da sua simplicidade.

Gostava de enviar os pesares pessoais à família e amigos, nos quais também me atrevo a incluir...



Os membros do fórum SRB (no qual o Manuel também participava) associam-se ao serbenfiquista nesta hora triste e deixam aqui a homenagem possível recordando o Manuel no dia do título 2004...

Manuel Costa
Wednesday 25-05-2005, 20:40

SRBenfica

Posts:960

Obrigado pelas fotos.

A bandeira vermelha com o indío Comanche comprei-a na viagem de autocarro que fiz a Itália em Novembro de 1985 para assistir à 2ª mão dos oitavos de final da Taça das Taças



Joaoac

Hoje sou benfiquista graças ao meu avô materno que educou bem os seus filhos ou benfiquitas ou rua..inflizmente depois de muito lutar faleceu na sexta feira foi ontem o enterrado  :cry2: nao sei o o caso do user manel costa se foi de doença prolongada ou se foi alguma coisa subita mas desde já deixo aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos

Denim


poiudivino

Só uma coisa...a frase de homenagem...é para mandar para o G-Dji como PM ou mail?

46Rossi

Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2009, 00:46
Só uma coisa...a frase de homenagem...é para mandar para o G-Dji como PM ou mail?

PM

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 00:42
Hoje sou benfiquista graças ao meu avô materno que educou bem os seus filhos ou benfiquitas ou rua..inflizmente depois de muito lutar faleceu na sexta feira foi ontem o enterrado  :cry2: nao sei o o caso do user manel costa se foi de doença prolongada ou se foi alguma coisa subita mas desde já deixo aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos

Os meus sentimentos João  :amigo:

LuigiSLB83

Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2009, 00:46
Só uma coisa...a frase de homenagem...é para mandar para o G-Dji como PM ou mail?

pm

ibranco


SorcereR

R.I.P!!!! O Benfica vai ser Campeão por ti!!!!
Benfica temos um compromisso!

Descansa lá em cima...

Jay-C

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 00:42
Hoje sou benfiquista graças ao meu avô materno que educou bem os seus filhos ou benfiquitas ou rua..inflizmente depois de muito lutar faleceu na sexta feira foi ontem o enterrado  :cry2: nao sei o o caso do user manel costa se foi de doença prolongada ou se foi alguma coisa subita mas desde já deixo aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos
Os meus sentimentos  Joaoac. Força nesta altura dificil! Abraço de um Benfiquista!

benficadesde1990

nao conheçi a pessoa em questao, mas penso que todos nós aqui no forum nos valorizamos uns aos outros, alem de termos uma grande paixao em comum ..

descansa em paz !

ScorpiO

Citação de: Jay-C em 31 de Março de 2009, 00:50
Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 00:42
Hoje sou benfiquista graças ao meu avô materno que educou bem os seus filhos ou benfiquitas ou rua..inflizmente depois de muito lutar faleceu na sexta feira foi ontem o enterrado  :cry2: nao sei o o caso do user manel costa se foi de doença prolongada ou se foi alguma coisa subita mas desde já deixo aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos
Os meus sentimentos  Joaoac. Força nesta altura dificil! Abraço de um Benfiquista!
Também perdi o meu avô paterno não à muito tempo durante o jogo na Figueira como muitos de vós sabem...E mais uma vez esta familia Benfiquista revelou-se...
É duro, eu sei...Um grande abraço Joaoac

areal

Ainda me recordo de o cumprimentar no Bessa onde estivemos juntos naquele dia memorável .Recorodo a sua imagem com a sua bandeira(tal e qual na foto que o espadinha colocou.)
Descansa em paz...Os meus sentimentos á familia.
O teu Basket vai ser Campeão em tua Homenagem...

unum

Os meus sentimentos às famílias destes Benfiquistas.

Apesar de não os conhecer pessoalmente, esta paixão que nos une é um laço muito forte.

Tenho a certeza que irão a continuar a vibrar com as nossas cores no 4º anel.