28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Aquilo



Recordo este homem como alguém exigente, que se habituou a pertencer a um clube enorme, glorioso e que com a sua forte convicção lutou pelo clube que soube amar.

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.


Paz!

Elvis the Pelvis

Eu sei que vocês já aqui disseram, mas se me puderem indicar a que user é que posso enviar a minha mensagem pessoal agradecia.

Dixi

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2009, 00:19
Eu sei que vocês já aqui disseram, mas se me puderem indicar a que user é que posso enviar a minha mensagem pessoal agradecia.

G-dji

Elvis the Pelvis

Citação de: Dixi em 31 de Março de 2009, 00:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2009, 00:19
Eu sei que vocês já aqui disseram, mas se me puderem indicar a que user é que posso enviar a minha mensagem pessoal agradecia.

G-dji

Obrigado!


poiudivino

É bonito ver a família benfiquista unida !
O Manuel Costa pertencerá sempre a esta família, nunca será esquecido...incrivel como eu, não cunhecendo ninguem do forum, fiquei mesmo triste com esta notícia, criei uma empatia com todos os users desta comunidade absolutamente fantástica. É nestes momentos que se vê a força desta grande comunidade.
Obrigado Manuel Costa, por tudo o que nos deste! Bem-haja

poiudivino

Scorpio_86, arranjas essa imagem?
É um acto simbólico, mas tenho quase como que um compromisso, e não me sentirei bem se não puser como imagem de avatar...

Darkboy


rkc

Isto hoje é mais que um fórum. É uma casa de família, dolorosa de pesar.

soudelta

ate nisto somos grandes
descansa em paz manuel da costa

Pedro

ate arrepia ver um user que ainda ha dias dava o seu contributo aqui neste mesmo forum e agora pensar que esta no ceu , no meio dos benfiquistas ! Paz À sua alma e ate um dia  :ashamed:

GF

Fogo que noticia...


Descansa em paz Manuel da Costa

administrador

Confirma-se que o velório será a partir das 10h30 e o funeral às 16h.

Kolchak

Faleceu de quê?
Paz á sua alma  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SLB 1973

Quando me registei neste magnífico fórum, há mais de 5 anos, já o Manuel Costa era uma referência nesta família. Soube agora, estou sem palavras.
Paz à sua alma