28/3/2009 | RIP Manuel Costa

kneissl

Quando estará então o corpo em câmara ardente? Se for amanhã eu passo por lá dependendo lá está da hora, Freire depois contacto-te.

BC

Acho que depois.. este tópico não devia ser esquecido no geral.

E logo que se podesse mudava-se para a "Saudade".

kneissl

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2009, 00:02
Ainda não estou em mim....

Somos tão pequeninos neste mundo que às vezes pergunto-me se não devíamos parar para pensar na nossa atitude perante a vida e o mundo. Não o conheci bem, mas tenho pena. Discordando muitas vezes dos pontos de vista dele, mas sempre admirando a sua postura e a forma como defendia as suas ideias e o seu/nosso Benfica.

Um abraço para toda a família e amigos do Sr António Alves "Manuel Costa" e que estou com eles neste momento de dor.

Nem mais amigo, este teu post fez-me agora lembrar deste anúncio publicitário que ao mesmo tempo é uma boa lição de vida e dá que pensar...

http://www.youtube.com/watch?v=cQiL59bByS8

½ a zero

Bem... Esta é a minha primeira intervenção como user desta grande comunidade e é pena que sejam estas as primeiras palavras que escrevo. Pelo que li nos posts anteriores parecia tratar-se de um homem com H grande e um grande benfiquista! Infelizmente a vida é isto mesmo, que o Manuel Costa perdure na memória de todos.

Mesmo não conhecendo pessoalmente, aqui lhe deixo um abraço...

Até sempre!

Aguia_Dura

:o :o :o :o

As minhas condolências a familiares e amigos!

R.I.P.  :cry2: :disgust: :disgust: :disgust: :cry2:

Mr.Shinfai

"Esconde-se um Benfiquista terreno,
Brilha um Benfiquista Eterno!
Dia triste, amargo e cruel
estarás sempre conosco, o mítico  4º anel,
Que olhes por nós, lá do alto do céu
espalhando a chama do Glorioso que é nosso e que é TEU! "

Descansa em Paz António.

Um Entre Muitos

Pedro Neto

Citação de: Notguilty em 30 de Março de 2009, 18:03
"É Forcado Amador" user Manuel Costa referindo-se a pedro peitos silva  ;D

Respect!

Isto eram mesmo coisas do Manuel Costa. Bonitas memórias.   :)
Um user com um grande sentido de humor.

ismo

Eu não o conhecia mas lia aqui as suas mensagens, de tal forma que associei imediatamente a notícia à pessoa...

Estranha a empatia que se cria neste mundo virtual.

Os meus sentimentos à família.

o_bEnFiQuIsTa

Desapareceu um dos nossos. Os meus sentimentos à família e amigos.

Ricardo Oliveira

Ser recordado como  Benfiquista  não é para qualquer um! Melhor elogio é impossível...

Afinal de contas é isso que tu és para a maioria de nós que não te conhecíamos pessoalmente.

Descansa em Paz

IPASLB

Nunca o conheci pessoalmente, mas não é por isso que o esquecerei.
Acredito que um dia nos encontraremos.
Condolências á sua familia e amigos.

mistersilva74

Não o conhecia pessoalmente, mas habituei-me a ver aqui o seu nome regularmente a sofrer e a rejubilar com as tristezas e alegrias do nosso clube. A vida é bem mais do que futebol e são momentos tristes como este que nos fazem cair um pouco na realidade. Sentirei falta das suas ideias e da sua forma sempre civilizada de expor o seu ponto de vista.

Até sempre!

Golden

Este tópico é revelador do que é pertencer a esta grande família. Um por todos e todos por um.

RIP  amigo.

Slbstriker

Nem acredito, até há pouco tempo o "Manuel Costa" participava neste fórum! É muito triste desaparecer uma referência do serbenfiquista, e apesar de não o ter conhecido pessoalmente, era uma pessoa que adorava o Benfica, especialmente o basket, onde muito aprendemos com ele.

Que descanse em paz, e que a nossa equipa de basket lhe "dê" a alegria da vitória no campeonato, e já agora, e em sua memória, o Benfica podia fazer um minuto de silêncio no próximo jogo de basket, onde a equipa poderia dedicar-lhe a próxima vitória que poderá trazer o recorde de vitórias em Portugal.

Quem tiver conhecimentos dentro do clube, que alerte para esta situação, já que perdemos um dos nossos. :cry2: