28/3/2009 | RIP Manuel Costa

steveslb

Descanse em paz! nao te conheci mas pelos commentarios todos foste um grande homem! sentimentos a famila do manuel toda! um abraco vindo do canada!

Subsultans Papaver

Não conheço a pessoa em questão, mas só posso desejar à sua família as minhas condolências. Que Deus lhe dê o céu.

Josh

Era sem dúvida uma pessoa que dominava o mundo do Basket, como ninguém. Estava sempre dentro do que se passava no Benfica, relativamente a essa modalidade em especial, bem como outros assuntos do clube. Era de facto um grande Benfiquista, descansa em Paz.



Mr_RIBEIRO


SLBALGARVE

Descansa em paz Manuel Da Costa até sempre  amigo ..

coristaslb


kadelao

descanse em paz, condolências para a família e amigos...

Lost_88


Tmats


Darkboy

Já mandei PM com uma frase ao G-Dji. Façam o mesmo.

Megaphone


RedStar1982

Tb enviei uma frase...acho que ele vai ter uma (entre muitas) homenagem muito sentida e merecida.

Eu nestas situações não consigo descansar enquanto não faço "justiça" à minha maneira e portanto espero deslocar-me à Luz no jogo de basket onde festejaremos o titulo para o "levar" ao jogo...ainda não sei bem como mas tudo farei para que tal aconteça...!

Detesto injustiças...fico mesmo chateado...!  :ashamed:

Ft.johИИ

Até sempre Manuel Costa!

Eu sei que não é o mais importante no meio disto tudo (e desculpem-me falar disto agora)...mas estou encantado pela forma como todo o pessoal aqui do fórum demonstra a sua homenagem a este grande benfiquista.

Grande demonstração de que também aqui...num simples fórum de internet...existem grandes famílias!

Um orgulho pertencer a esta família! E acho que também o Manuel Costa poderá orgulhar-se de nós, desta família, assim como nós não o esqueceremos e dele nos orgulhamos!

Preacher

Também já contribui com a minha mensagem, via PM.

KidLambreta