28/3/2009 | RIP Manuel Costa

G-Dji

Obrigado a todos os que estão a participar!  :bow2:

Deixo uma brilhante frase que Scorpio_86 escreveu:
    "Amor e Dedicação foram sinónimos que marcaram a tua vida. A tua alma Benfiquista, nunca será esquecida..."




Miguelg

Sinceramente trocava todos os possiveis títulos pela tua presença com os teus comentários mesmo que por vezes discordasse!!!!
Deus não dorme e se te chamou por alguma coisa boa o fez e sei que mesmo aí para onde foste continuarás a ser mais um a vibrar com as vitórias!!!!!

PS: Os meus sinceros pesames a toda a familia.

Será que alguém poderia falar para Benfica TV a homenagear este Grande Benfiquista? 

Di_SLB

E assim de repente... Há menos um de nós!
Nunca falei com o Manuel Costa, mas sendo um membro deste forum merece-nos todo o respeito e admiração! :bow2:
As minhas condolências a toda a familia e amigos próximos.

R.I.P. Manuel Costa

No20__

Alguém entrou na conta do Manuel hoje?

winnie

Escrevo poucas vezes no fórum mas leio-o muitas vezes e o Manuel Costa era daqueles que eu sempre lia, sempre respeitava e normalmente concordava. Benfiquista a sério!

Descansa em Paz  :cry2:

Polaco

"Manel do Basket" :

....como gostava que fosse só um "timeout" e não o "buzzer" do fim do jogo.

Mas se infelizmente não fôr, espero que lá em cima faças como cá em baixo, alinhes na equipa dos bons.

Josh

Citação de: No20__ em 30 de Março de 2009, 23:01
Alguém entrou na conta do Manuel hoje?

Última visita:                Hoje às 20:14

Logan

apesar de n o conhecer bem pk sou recente aqui, paz à sua alma!  :bow2:

Bleach

certamente alguem da sua familia entrou , ou no seu pc .

MANOCAS37

Certamente que ele no seu pc teria login automatico. E normal algum familiar ter sabido deste topico e ter passado por cá.

Desde já as minhas condolências

Ronald1nh0

Ainda me está a custar a aceitar isto tudo. :(

Descansa em Paz "Manuel", vais deixar um grande vazio por cá (já se nota a tua ausência). Onde quer que estejas acredito que estejas bem, e vais de certeza continuar a acompanhar o teu Clube. Perdeu-se um Grande Benfiquista, mas estarás sempre vivo nas nossas memórias. Onde quer que estejas... A gente um dia encontra-se por aí. :cry2:

kneissl

Já agora alguém sabe as razões do falecimento? Se for privado, compreendo perfeitamente...

francisco


Jay-C

Citação de: kneissl em 30 de Março de 2009, 23:18
Já agora alguém sabe as razões do falecimento? Se for privado, compreendo perfeitamente...
Penso que ainda não se sabe a causa da morte, pelos vistos o corpo ainda seria autopsiado.

Myngos

Paz à sua alma...
K lá d cima assista a muitas vitórias do seu e nosso Benfica :pray: