28/3/2009 | RIP Manuel Costa

SirRik

Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2009, 09:34
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

se quiseres e puderes comprar um ramo ou uma coroa de flores para por lá em nosso nome para por no velório conta comigo.

Racha a conta por aqueles que quiserem participar e envia o teu NIB por pm

Subscrevo, envia o NIB....

Hoje estou parvo....

Os meus sentimentos à familia....

Porra... :tickedoff: >:( :disgust:

miglle

 :o    estou todo arrepiado.

O Manuel Costa mesmo Manuel Costa ???  ainda n consigo acreditar ..

miglle

Não me consigo mentalizar acerca do que aconteceu.

Ainda "não consigo" acreditar . .

blog benficaatemorrer

eu frequento um fórum de basket onde o Manuel tb participava com o nick Alves.

Ele estava lá sempre a defender o benfica com todas as forças que tinha, coisa que causava muito incómodo a certos andrades e outros, uma vez que no basket os adversários mais directos passam pela Ovarense e assim...

Desde ontem, altura em que lá anunciaram a sua morte, têm sido os seus maiores adversários a dar as suas condolências, mostrando um respeito enorme pelo homem cujo amor ao benfica e ao basket encheram muitas páginas de muitos fóruns!

gugabenfica

Apesar de não concecer o sr Manuel Costa, quero deixar aqui os meus sentimentos à sua familia. Porque apesar de não o conhecer, o Sr ERA UM GRANDE BENFIQUISTA, e os grandes benfiquistas fazem sempre falta.

Que descanse em paz

J_slb

Fds... Que vida mais cruel! É nestes momentos que começamos a pensar menos em nós e mais nos outros.

miglle

Incrivel  como se perde alguém assim.

Lamento profundamente o que aconteceu, nem sei bem o que dizer .. é algo que me ultrapassa.

Manuel Costa .. vais ser sempre lembrado por aqui por todos nós. Qq coisa que se faça agora parece não ter qualquer significado .. sinto-me incomodado, desconfortável, arrepiado .. não sei que dizer.

Lamento imenso . . .

Freire

Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2009, 09:34
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

se quiseres e puderes comprar um ramo ou uma coroa de flores para por lá em nosso nome para por no velório conta comigo.

Racha a conta por aqueles que quiserem participar e envia o teu NIB por pm

Adminitração do forum já o fez.

miglle

Acho que os administradores do Forum deviam enquadrar o forum durante um ou dois dias com um caixilho virtual negro, ou colocar no site uma bandeira preta.

Glorious_79

Estranha sensação esta, de perda de uma pessoa com quem o máximo de contacto que tive foi uma PM que me enviou a perguntar-me se tinha a certeza que ia dar um jogo de Basket do Benfica na Sporttv, cujo tópico tinha aberto.
Li bastantes post's dele, e concordava com muitos deles. Penso que partilhava também o meu sentimento de "revolta" por o nosso Benfica estar assim como está, longe das glórias e enterrado neste espirito de aceitação fácil pela mediocridade, de estabilidade na incompetência e da desculpabilização da continua destruição do nosso prestigio.
No Basket, sem dúvida nenhuma que era o user com mais conhecimentos e vai fazer falta também para dinamizar aquele espaço.
As minhas condolências à familia enlutada.

PS: Se me permitem, aproveito para fazer uma pequena "homenagem" ao meu avô, falecido o ano passado, que tão nervoso ficava em dias de jogo, tantas vezes fomos ao estádio juntos e tantas vezes conversávamos sobre o nosso Glorioso.

Por todos os que agora vêm a Catedral do 4º anel, temos obrigação de tentar fazer um Benfica Maior e Melhor.

Benfic@

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:59
Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2009, 09:34
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

se quiseres e puderes comprar um ramo ou uma coroa de flores para por lá em nosso nome para por no velório conta comigo.

Racha a conta por aqueles que quiserem participar e envia o teu NIB por pm

Adminitração do forum já o fez.

Eu também gostava de participar!

REDMYSTERY

os meus sinceros pêsames!

Estou triste  :cry2:

JPG

Não conhecia o senhor, e com toda a sinceridade não estou registado há tempo suficiente para sentir o "peso" que ele pelos vistos tinha no forum, seja como for não quero deixar de transmitir os pesâmes à familia directa e à familia benfiquista que ficou mais pobre, foi um dos nossos e ainda por cima um dos bons  :cry2:

ednilson

Já dormi um noite após esta triste noticia e mesmo assim a dor não passa.

Estive a ler tudo o que se escreveu e uma coisa me ficou.....a presença de todos os que conseguirem no próximo jogo em casa do Basket.......vou fazer tudo para estar presente....já se sabe a data e hora?

Miguelg

Que sentimento estranho porraaaaa!!!!
Nem conhecia o Manuel pessoalmente mas sinceramente habituei-me a ver os posts dele (apesar de nem sempre concordar, mas nem com o meu pai ou irmão isso acontece, as maiores discussões que tenho sobre SLB é com o meu irmão meu companheiro de bancada e de sofrimento vaia para 25 anos).
Não sei se Deus é benfiquista mas de certeza que tu Manuel o vais convencer força companheiro e aí no 4ºAnel vais continuar a vibrar e a chorar pelo nosso SLB!