28/3/2009 | RIP Manuel Costa

RedStar1982

Apenas para tranquilizar a malta, a administração irá entregar um ramo de tulipas em nome do serbenfiquista e respectivos user´s. Além disso o Manuel Costa será alvo de uma homenagem na Benfica Tv no programa do basquetebol...!

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 10:18
Já dormi um noite após esta triste noticia e mesmo assim a dor não passa.

Estive a ler tudo o que se escreveu e uma coisa me ficou.....a presença de todos os que conseguirem no próximo jogo em casa do Basket.......vou fazer tudo para estar presente....já se sabe a data e hora?

Se conseguires, Ednilson, se conseguirem outros serao os representantes de quem nao pôde...
Como eu !

:amigo: :amigo:

Poxa !
Por acaso lembro-me de ter "falado" aqui com o Manuel !
Pena mesmo !....

:cry2:

Freire

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 10:18
Já dormi um noite após esta triste noticia e mesmo assim a dor não passa.

Estive a ler tudo o que se escreveu e uma coisa me ficou.....a presença de todos os que conseguirem no próximo jogo em casa do Basket.......vou fazer tudo para estar presente....já se sabe a data e hora?

Dia 10 sexta feira santa vs Queluz.

ednilson

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 10:40
Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 10:18
Já dormi um noite após esta triste noticia e mesmo assim a dor não passa.

Estive a ler tudo o que se escreveu e uma coisa me ficou.....a presença de todos os que conseguirem no próximo jogo em casa do Basket.......vou fazer tudo para estar presente....já se sabe a data e hora?


Dia 10 sexta feira santa vs Queluz.

O0

The Eagle 10

As minhas condolências aos familiares do Manuel Costa
Descansa em paz !!!

SLB_paixao

Se era o user que tou a pensar (um que tinha no avatar um cao de uns desenhos animados), chegei andar com ele às "turras" aqui no forum por causa do LFV, porque ele tinha o habito de todos os dias ira ao topico dele, "exovalhar". agora nem sei o que dizer, apesar de nao o conhecer pessoalmente deixa me triste por ter ido e ainda por cima "connosco" sempre a discutir por causa do LFV! acima de tudos somos Benfiquistas! Nunca mais discuto aqui com ninguem...

Que fique em PAZ!!

Tommytukamoto

Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2009, 10:34
Apenas para tranquilizar a malta, a administração irá entregar um ramo de tulipas em nome do serbenfiquista e respectivos user´s. Além disso o Manuel Costa será alvo de uma homenagem na Benfica Tv no programa do basquetebol...!

Atitude bonita e muito dignificante.
Esta de parabens a administracao.
Tenho pena de nao puder atender a missa e respectivo funeral mas encontro-me muito longe.

Jamais seras esquecido Manuel Costa.  :cry2:

Ate um dia destes.


:bow2:    :amigo:

Strata

Bonita atitude a de todos nós é o que me apraz dizer nesta altura. Por mais discussões acesas que se possam ter no site, é bonito de se ver que nestas alturas o pessoal une-se, juntando forças para que todos juntos saibamos ultrapassar esta situação, prestando uma simbólica e sentida homenagem ao Manuel Costa que tão bem merece.

Um bem haja a todos vós! :slb2:

ednilson

Durante muito tempo o Manuel Costa utilizou este avatar:



Muito eu às vezes me ria com os seus comentários aliados a este avatar.....fazia todo o sentido.

Savimar

As mais sinceras condolências á familia, aos amigos e tambem a todos os users deste grande forum

Magnusson

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 10:58
Durante muito tempo o Manuel Costa utilizou este avatar:



Muito eu às vezes me ria com os seus comentários aliados a este avatar.....fazia todo o sentido.

Eu só me lembrava do som do riso do cão.

SLB_paixao

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 10:58
Durante muito tempo o Manuel Costa utilizou este avatar:



Muito eu às vezes me ria com os seus comentários aliados a este avatar.....fazia todo o sentido.

sim, entao era ele que penssava...andava sempre as turras com ele por causa do LFV. nao sei que dizer... ja tive a ler as ultimas mensagens dele aqui no forum, e so consegui ler 2..nao o conhecendo, isto deixa-me mal, porque ja "falamos" um com o outro, e nem sempre bem um com o outro.

GamaUno

Paz á sua Alma.
Que no "Quarto Anel" possa festejar o tão ansiado titulo de Basket..

rkc

Citação de: Redady em 31 de Março de 2009, 09:36
Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2009, 09:34
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

se quiseres e puderes comprar um ramo ou uma coroa de flores para por lá em nosso nome para por no velório conta comigo.

Racha a conta por aqueles que quiserem participar e envia o teu NIB por pm
Seria bom!

O Magnusson disse ontem que não era preciso preocuparmo-nos com isso que ia lá estar uma coroa do serbenfiquista.

piccolo

fogo... ontem não pude passar por aqui e hoje, mal entro na página inicial, deparo-me com esta notícia... é muito triste receber noticias destas!!!  :cry2:

não tive a possibilidade de 'discutir' muito com ele aqui no fórum, mas lia com bastante interesse alguns dos seus 'posts'... era um membro do fórum com uma capacidade crítica bastante apurada e com uma participação bastante positiva... sempre interventivo, e muito preocupado e atento à modalidade do Basket!!!

perdemos um grande Benfiquista e um elemento desta grande familia e comunidade!?!

por tudo isto, as minhas sinceras condolências a toda a sua familia...
paz à sua alma!?!  :cry2: