28/3/2009 | RIP Manuel Costa

dcav

É com tristeza que recebemos uma notícia destas.
Penso não estar enganado, mas talvez os users mais velhos me possam corrijir se eu estiver enganado, mas penso ter sido "Manuel Costa" dos primeiros users a trazer até nós fotos do centro de estágio do seixal, ainda na sua fase de construção até aos dias antes da inauguração do centro de estágio. De qualquer das formas Obrigado "Manuel Costa"!!
À sua família e amigos as minhas condolências.

kneissl

Exactamente o Manuel Costa até era de Paio Pires que fica no concelho do Seixal, e tive até uma "discussão" sobre ele sobre uma rotunda lá no C.E podem ver no meu histórico de mensagens nas primeiras páginas

My Dying Bride

Ist faz-nos pensar que isto é só um jogo nada mais.

Manel dos Anzois


Maldinne

 :disgust:
Nao pude vir aqui ontem, e quando regresso do trabalho, deparo-e com esta noticia. :(

A vida é madraste, e homenagem à ti "Manel" este sera meu avatar até partir, eu, desta pra melhor.

Descanse em paz, Grande Benfiquista. 

:slb2:


Filipe F

É um sentimento estranho este, sem conhecer o senhor nutria por si um grande respeito e admiração, e logo que surgia o seu nick, associava ao basket, deixa-me trsite saber que uma coisa pela qual esperou tantos anos só este ano se vá realizar... o Título nacional des basquetebol.
Descanse em paz Sr. Alves.

B!


torreira

as minhas sinceras condolências...

Freire

Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

paulorosado

Que triste notícia

Descansa em Paz.

Levas a bandeira do nosso Benfica

Corrosivo

Realmente o importante não é andarmos por aqui apoiantes e criticos do Vieira a picarmo-nos uns aos outros.

O importante não é andar aqui uns a dizer para o Quique mudar de tácticas.

Também não é andar por aqui a dizer que o Nuno Gomes falhar golos ou que é fundamental na manobra da equipa.

O importante é lembrar que estamos todos unidos pela mesma paixão que é tão grande que por vezes até não nos deixa ver as coisas racionalmente, mas que é uma paixão tão grande e saudável que nos permite viver momentos tão felizes. A melhor homenagem que posso prestar ao Manel é por aqui  esta foto dele que tomei emprestada de outro tópico, mas que em suma resume aquilo que nos une a todos



Corrosivo

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

se quiseres e puderes comprar um ramo ou uma coroa de flores para por lá em nosso nome para por no velório conta comigo.

Racha a conta por aqueles que quiserem participar e envia o teu NIB por pm

Redady

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

Faz isso por muitos de nós que não podemos, ficar-te-ei muito grato Freire!

Redady

Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2009, 09:34
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 09:09
Penso conseguir passar no velorio na hora de almoço.

se quiseres e puderes comprar um ramo ou uma coroa de flores para por lá em nosso nome para por no velório conta comigo.

Racha a conta por aqueles que quiserem participar e envia o teu NIB por pm
Seria bom!