Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 37 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Mercurio_10

Muita sorte para ele.

A saída constitui uma oportunidade em ir buscar um reforço de nível superior, espero que saibam escolher.

Cyb3rNeo

Obrigado e boa sorte!

Espero que contratemos alguém de nível superior para o seu lugar.

Gaivoto

Pena, gostava muito dele, agora só me resta desejar boa sorte neste novo desafio e que tudo corra bem na sua carreira

Quanto ao Benfica resta encontrar um melhor para o seu lugar

faneca_slb4ever

Obrigado e Boa sorte em Itália!

Universo Benfica

Rodrialex

Boa sorte. Teve um desempenho dentro da média no nosso clube. Não vamos sentir a sua falta.

saivet

Quem seram os nossos Pivot para o ano?

Só o Patias?

Hanzo

Boa sorte para o resto da sua carreira. Eu gostava dele mas era claramente irregular e este ano esteve claramente inferior aos seus outros anos no nosso clube.

Darkboy

Alan Brandi ‏@alan_brandi 43 min
Hoje deixei de ser jogador do SLB. Obrigado pelo apoio aos que formam a grande família do Benfica, estão no meu coração!
Carrega Benfica!

BlankFile

Não esperava esta saída, mas se de facto vamos buscar um pivot superior, então acho que fizemos bem em aproveitar essa oportunidade.

Em relação ao Alan Brandi, agradeço todo o seu empenho, dedicação e imensa qualidade que demonstrou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Não esqueço os vários momentos de brilhantismo de sua parte que pude assistir ao vivo no pavilhão da Luz. Golos e assistências de levantar um pavilhão! Poderia ter saído com mais titulos conquistados, é verdade, mas a vida é mesmo assim.

Boa sorte para ele no Futsal Italiano!

modalidades SLB

Obrigado por tudo e boa sorte

GlennStrombergh

jo3l

bom sorte Alan.

gostava muito dele :/

PedroMartins

Achava-o o grande jogador não só de altura, mas de qualidade.
Boa sorte ALan.

faneca_slb4ever