Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dudek

decisão difícil... :confused:

terá a azia com que fala do Benfica, valor superior ao contributo importantíssimo para o início de uma grande história no futsal do nosso clube?

não tenho claro dentro da minha cabeça..sei que detesto tudo o que sai daquela boca quando fala do Maior, mas também sei que adorei ganhar títulos ao seu leme.

se for a votos, votarei saudade.

Pedro Neto

Vinha fazer a rectificação do palmarés, mas o Solnado já esclareceu.
2004/05 foi tudo Adil, claramente.

VanBasten

Decisão dificil?

É um dos responsáveis pela criação de um dos maiores orgulhos do Sport Lisboa e Benfica.

Vocês são é uns conas...decisão difícil...whatever.

Red skin

N foi um dos impulsionadores do futsal do Benfica??? n ganhou alguns títulos??? pelo menos saudade!

SuburbanRebel

Saudade...

Só não merece ser Imortal por causa do seu comportamento pós-SLB.

pcssousa

Não é imortal, pois borrou a cueca numa final da UEFA Futsal Cup, e também não tenho saudades nenhumas dele, ganhou, como ganharam todos os outros que vieram a seguir a ele e como continuaram a ganhar os que vierem a vir (espero eu...), portanto só resta uma única opção...

Safe

apesar de tudo, foi o grande catalisador do futsal do SLB.

por mim estaria na saudade, mas devido às suas atitudes não me choca que esteja aqui misturado com rodríguez e afins.

GF

cernache1

JNF

É uma parvoíce épica estar nesta secção. Um indivíduo que impulsionou o futsal no Benfica, ganhou títulos e foi à final europeia é... ex-funcionário. Enfim...

Mercurio_10

Voto Saudade, pois apesar de hoje ter atitudes incorrectas sempre que joga contra o Benfica, foi uma pessoa importante no clube, impulsionou a modalidade e ganhou títulos. E chegou a uma final europeia.

É um palerma, mas enquanto cá esteve deu alegrias.

Se o queria de volta? Não, não quero...

VALEBEM

Um dos fundadores do futsal Benfica, o primeiro treinador que tivemos na modalidade, campeão INVICTO em 2002/2003, etc...
Enfim, este a meu ver seria Imortal, sem qualquer discussão! Muito mais do que o Adil, o Rogério Vilela, etc...

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2010, 11:04
Um dos fundadores do futsal Benfica, o primeiro treinador que tivemos na modalidade, campeão INVICTO em 2002/2003, etc...
Enfim, este a meu ver seria Imortal, sem qualquer discussão! Muito mais do que o Adil, o Rogério Vilela, etc...

tá tudo dito neste post

fudim flan

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2010, 11:14
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2010, 11:04

tá tudo dito neste post
tambem acho.