Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: skiD em 24 de Setembro de 2014, 12:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 12:57
Citação de: skiD em 24 de Setembro de 2014, 12:54
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Setembro de 2014, 12:45
O Siqueira nunca teve metade dos problemas que o Eliseu demonstrou até hoje defensivamente, desculpem lá. Aliás, o Siqueira não deu 2 golos a adversários em meia dúzia de jogos.

Eram visíveis. Um deles igualzinho ao Eliseu: não sabia fechar por dentro.

O Siqueira a dormir defendia/defende melhor que o Eliseu.

Um tipo cujas referências eram o HxH? Era capaz, era. Eu vi-o na Luz atrás do extremo "dele", a marcar ao homem, com a bola do outro lado do campo e o Jesus aos saltos nos bancos.

Não acredito que seja possível tendo visto uma época do Siqueira frente aos adversários todos que teve e bastando 3/4 jogos do Eliseu achar que são sequer comparáveis...
Há uma razão pela qual uma das equipas que melhor defende na Europa o veio buscar...

Ah! Já estamos a falar de coisas diferentes agora e era precisamente disso que eu estava a falar há pouco: ao longo da época o Siqueira cresceu na posição, aprendeu princípios, como fazem os jogadores inteligentes com o Jesus, enquadrados no modelo. O mesmo acontecerá, quero acreditar, com o Eliseu.
Totalmente de acordo! O Siqueira defensivamente tb mostrou as suas debilidades, que foram sendo corrigidas ou melhoradas com o tempo, porém, na Liga Europa no jogo com a Juve fez bastantes das suas...

arco das maldivas

O Siqueira está muito longe de ter sido assim tão regular defensivamente.

Lembro-me de vários cruzamentos do lado contrário em que ele encostava ao Garay e deixava um jogador aparecer sozinho nas costas. E não foi nem uma nem duas vezes que isso aconteceu.

arco das maldivas

Em relação ao Talisca, quem diz que ele não tem qualidade ou que é um cepo como eu já li aqui, é porque ou não percebe nada de futebol ou porque tem segundas intenções.

Lá está, é o 8 ou 80.

Far(away)

Fernando Ferreira

O que me chateou não foi o Lima não ter marcado, foi nem ter levantado a cabeça e ver que tinha colegas que o fariam com facilidade.

BenficaSetsFire

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 22:49
O que me chateou não foi o Lima não ter marcado, foi nem ter levantado a cabeça e ver que tinha colegas que o fariam com facilidade.

Foi tudo mau. Primeiro espera que o guarda redes lhe feche a baliza e depois ainda assim tenta rematar quando facilmente podia ter posto para o lado.

Far(away)

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 22:49

Eu chamei-lhe uns nomes :ashamed:

JackWhite

É falta de confiança gritante. O maior problema do Lima não são as limitações técnicas (que as tem), são os períodos em que os fantasmas lhe tomam conta da cabeça e lhe tiram o que ele tem de melhor. O Lima confiante tinha dado um estoiro de pé direito, sem medo nenhum.

Miguelito22

Para mim é bem melhor vindo de tras do que a jogar naquela pseudo posição 9,5.

É um jogador que tem de ir crescendo aos poucos e poucos e sem a pressão de render a 100% e ir jogando a pouco e pouco.

Far(away)

o Rivaldo não fazia disso.

Miguelito22

Tão fuço o Lima é que bastava um simples passe para o Gaitan ou Salvio que era golo certinho ja que era basicamente so encostar.

solee

Irrita-me profundamente como é que há pessoas que não conseguem ver o óbvio. E o óbvio é que este menino de 20 anos tem um potencial gigante.

Shoky

Citação de: solee em 25 de Setembro de 2014, 01:57
Irrita-me profundamente como é que há pessoas que não conseguem ver o óbvio. E o óbvio é que este menino de 20 anos tem um potencial gigante.

Naqueles gifs em cima, no lance da expulsão, limpa 4 do caminho com uma facilidade terrível e ficamos sem saber se ia limpar o 5º ou disparar já dali.
Sei que se remata e marca...era um dos golos do campeonato.