Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: O-Rível em 06 de Julho de 2014, 23:35
Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 23:30
LOOOOOOOOOOOOOOOL !!! Estás a brincar ?!?! Vão assobia-lo (e já agora mandar um piropo) porque é jeitoso ??!

looooooooooooooool!!!

Opah, LEIAM ANTES DE FALAR!! Diz especificamente: "De assobiado, passou a idolatrado".

Porque pode ter estado a jogar mal, porque pode ter atravessado uma fase menos boa, mas sobretudo porque isso não quer dizer em lado nenhum do mundo que não tem qualidade, nem que esta, no seu sentido mais lato, seja imutável.

Eu li o que a notícia dizia. E tu?

Agora podes-te continuar a rir.
Minha nossa senhora.... Isto está meio agreste de português neste fórum...

Eu não conheço o jogador de parte nenhuma. Nunca o vi jogar. Deixei de seguir o Brasileirão. Não conheço a ele nem ao César nem ao resto da brasileirada toda que vem de lá, este ano.

Os adeptos assobiavam o rapaz porque o rapaz jogava mal que dóia nos olhos. E depois mudaram a sua posição no campo.... e o rapaz começou a jogar melhor.... Se queres mais pormenores lê o artigo todo.

O-Rível

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: O-Rível em 06 de Julho de 2014, 23:35
Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 23:30
LOOOOOOOOOOOOOOOL !!! Estás a brincar ?!?! Vão assobia-lo (e já agora mandar um piropo) porque é jeitoso ??!

looooooooooooooool!!!

Opah, LEIAM ANTES DE FALAR!! Diz especificamente: "De assobiado, passou a idolatrado".

Porque pode ter estado a jogar mal, porque pode ter atravessado uma fase menos boa, mas sobretudo porque isso não quer dizer em lado nenhum do mundo que não tem qualidade, nem que esta, no seu sentido mais lato, seja imutável.

Eu li o que a notícia dizia. E tu?

Agora podes-te continuar a rir.
Minha nossa senhora.... Isto está meio agreste de português neste fórum...

Eu não conheço o jogador de parte nenhuma. Nunca o vi jogar. Deixei de seguir o Brasileirão. Não conheço a ele nem ao César nem ao resto da brasileirada toda que vem de lá, este ano.

Os adeptos assobiavam o rapaz porque o rapaz jogava mal que dóia nos olhos. E depois mudaram a sua posição no campo.... e o rapaz começou a jogar melhor.... Se queres mais pormenores lê o artigo todo.

Vai mal, sim senhor, e o teu contributo para esse estado é inestimável. Falaste em "falta de qualidade", quando admites nem conhecer o jogador de lado nenhum; reportas-te apenas à interpretação de uma notícia. Partes do pressuposto que ele foi assobiado por essa eventual falta de qualidade, ou que essa falta de qualidade está directamente ligada à posição que o jogador ocupa no campo. Sabes o que seria, sei lá... sensato? Veres um jogo. Quiçá veres mais que um jogo. Aí poderias ver se ele realmente mudou assim tanto o seu jogo por pisar outros terrenos, ou por outra razão qualquer (e.g. aumento dos níveis de confiança; cf. Rodrigo). Não sei. E como não sei, nem tenho intenções de ver 30 e tal jogos do Bahia, prefiro ficar calado e esperar para ver o que vai fazer na próxima época. Eu sei que hoje em dia isso não é muito popular: o que importa é ter opiniões, e sobretudo mostrar que as temos, portanto até compreendo a tua posição (melhor do que compreendemos a do Talisca).

Castro_SLB

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2014, 23:38
Yaya Talisca, por mim já ganhou  :bow2:
Se for um Pogba Talisca também não é mau!
E até um Vidal Talisca, porque não?
Um Andrea ( Pirlo ) Talisca também não desgosto, tirando as declarações de pena do Benfica.

Castro_SLB

Citação de: descontrolado em 06 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 23:39
Andam por aí certas pessoas que mais parecem anti Benfica, é sempre a botar abaixo... tudo o que vem para o Benfica é cepo, quem nos dera a nós um Tanaka...

um benfiquista com mais de 15/16 anos é capaz de testemunhar merdas em termos de transferências que fazem corar empresários de mercado negro...

é normal que o pessoal se passe um bocado, aceita-se perfeitamente
Isso é normal, já assisti a muitos casos de contratações falhadas, mas a tendência tem que ser para melhorar e falhar cada vez menos, eu até ver não gostei da contratação do Luís Filipe por 2 razões: entrou em litígio com o anterior clube, quem nos garante que não fará o mesmo com o Benfica; largos meses sem competir.

Castro_SLB

Citação de: melo7 em 06 de Julho de 2014, 23:56
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2014, 23:38
Yaya Talisca, por mim já ganhou  :bow2:
Se for um Pogba Talisca também não é mau!
E até um Vidal Talisca, porque não?
Eu contentava-me com um Enzo Talisca
Quem sabe ele não se torne um Anderson Talisca, um exemplo a seguir pelos jovens jogadores daqui a uns bons anos! :)

Biscai@

Alguém me sabe dizer quem é a personagem que foi buscar o Talisca ao Aeroporto...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893132

nikas

Trinta mil, setecentas e cinquenta e nove vezes o Bernardo.

Que tenha sorte.

JackWhite

CitaçãoCoentrao, silbado por el Santiago Bernabéu
http://futbol.as.com/futbol/2012/03/24/mas_futbol/1332543666_850215.html

CitaçãoDi María se fue silbado del Bernabéu por su mal rendimiento
http://www.pasionlibertadores.com/noticias/Di-Maria-se-fue-silbado-del-Bernabeu-por-su-mal-rendimiento-20140106-0053.html

CitaçãoSALIÓ POR DI MARÍA Y ACABÓ SILBADO POR EL PÚBLICO
El Bernabéu sentencia definitivamente a Kaká
http://www.marca.com/2012/04/26/futbol/equipos/real_madrid/1335418945.html

Mais 3 assobiados por 'falta de qualidade'.

Manel dos Anzois

Deve ser outro para reforçar...a equipa B.

Edu

Não o conheço. Estive a ver uns videos no youtube e por aqui nunca se deve concluir muito, já sabemos que mostram o melhor, como é evidente.

Em todo o caso, parece-me ser rápido e ter velocidade de execução. Sou apreciador destas duas características. Posto isto, é um jogador alto e com alguma técnica. Cobra cantos e livres.

Mas, se vem para a posição do Enzo... Nos videos não o vejo a gerir o ritmo, a organizar e, principalmente, em missões defensivas... Não há como evitar ter dúvidas no jogador, ainda que hajam alguns sinais de qualidade naquilo que se vai vendo, será sempre alguém para ser trabalhado e lapidado.

Que tenha sorte e nos conquiste com o seu futebol.

kangaroo

Vem para o lugar que vinha o Farina? E o Bernardo também podia fazer esta posição.

Está visto que o Bernardo não fica, só um milagre tipo Oblak.

Viciado no Benfica

Posso vir fazer o comentário usual da praxe?

"É mais um jogador do youtube"

Obrigado. Já está. Boa noite

arco das maldivas

Citação de: nikas em 07 de Julho de 2014, 01:27
Trinta mil, setecentas e cinquenta e nove vezes o Bernardo.

Que tenha sorte.

Isso veremos no futuro. Provavelmente alguém disse no passado o mesmo em relação ao Enzo.

Castro_SLB

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 01:24
Alguém me sabe dizer quem é a personagem que foi buscar o Talisca ao Aeroporto...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893132
Se queres o nome não te sei dizer, mas é funcionário do Benfica, deve estar encarregue de acompanhar os jogadores nos primeiros tempos de adaptação, e até agora todas as contratações que vimos chegar ao Aeroporto são acompanhados por ele.

Ps. Parece ser um mauzão do caraças, impede logo o jogador de falar.

Nowakowski

Será que os colegas o vão tratar por «Tally»? :confused: