Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

paalexg

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2014, 23:06
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2014, 22:10
Entraram cerca de 28 milhões.

Mas... Mas... Mas o Benfica comunicou 40 milhões!!!11!!
Como tem feito sempre. Comunica o valor da transferência, não o que o clube encaixa.

Miguelito22

50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

Não qual é a dificuldade para algumas pessoas que o Benfica comprou 100% do passe e tem 0s 100%.
Essas % são as divisões de quem tinha o passe antes de o Benfica contratar.

Flirt4ever

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 02:09
Citação de: JackWhite em 06 de Julho de 2014, 01:58
Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 01:18
Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2014, 00:39
O meu palpite é que venha mesmo para médio centro, 8.

ISTO!!

A malta mais uma vez papa tudo que vem nos merdosos jornais portugueses.
O Talica até pode vir para GR, ou defesa direito. Ou limpar balneários. O treinador é que sabe.
Mas o jogador é médio centro de base. Jogou estas ultimas épocas nessa posição, e so nos ultimos 3 meses para aí é que foi adaptado à frente/ala.

basta ver os comentários dos adeptos do bahia, todos sem excepção se referem a ele como MÉDIO CENTRO (ou la como eles chamam lá), ARMADOR, até VOLANTE. Dizem coisas como: será o comandante do meio campo da selecção brasileira (aqui não falo do valor dele para isso, apenas para verem que é médio centro).

Portanto, recapitulando. O BENFICA COMPROU UM MÉDIO CENTRO PURO E DURO, que já jogou noutras posições, e ainda bem porque assim é polivalente.
Como o Benfica vai usa-lo não sabemos, mas não é pela porcaria dos nossos jornais dizerem que é extremo (para a seguir mandar a boca dos 8 extremos), que o jogador terá de jogar nessa posição.
A parte de ser assobiado pelos próprios adeptos, por falta de qualidade, não entra aí no futuro da seleção brasileira ?!
É um assobio específico?
Mas não percebi isso dos assobios. Os adeptos do Bahia assobiam?? Certamente não.
Ou são os dos rivais?? eu assobiava o Falcao, mas sabia que era o melhor 9 de área do mundo.

O-Rível

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 02:09
Citação de: JackWhite em 06 de Julho de 2014, 01:58
Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 01:18
Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2014, 00:39
O meu palpite é que venha mesmo para médio centro, 8.

ISTO!!

A malta mais uma vez papa tudo que vem nos merdosos jornais portugueses.
O Talica até pode vir para GR, ou defesa direito. Ou limpar balneários. O treinador é que sabe.
Mas o jogador é médio centro de base. Jogou estas ultimas épocas nessa posição, e so nos ultimos 3 meses para aí é que foi adaptado à frente/ala.

basta ver os comentários dos adeptos do bahia, todos sem excepção se referem a ele como MÉDIO CENTRO (ou la como eles chamam lá), ARMADOR, até VOLANTE. Dizem coisas como: será o comandante do meio campo da selecção brasileira (aqui não falo do valor dele para isso, apenas para verem que é médio centro).

Portanto, recapitulando. O BENFICA COMPROU UM MÉDIO CENTRO PURO E DURO, que já jogou noutras posições, e ainda bem porque assim é polivalente.
Como o Benfica vai usa-lo não sabemos, mas não é pela porcaria dos nossos jornais dizerem que é extremo (para a seguir mandar a boca dos 8 extremos), que o jogador terá de jogar nessa posição.
A parte de ser assobiado pelos próprios adeptos, por falta de qualidade, não entra aí no futuro da seleção brasileira ?!
É um assobio específico?
Mas não percebi isso dos assobios. Os adeptos do Bahia assobiam?? Certamente não.
Ou são os dos rivais?? eu assobiava o Falcao, mas sabia que era o melhor 9 de área do mundo.

Mas aí diz que é por falta de qualidade? Coitado do Cardozo, então.

miki_moto

Vem rivalizar com o Tanaka?

Flirt4ever

LOOOOOOOOOOOOOOOL !!! Estás a brincar ?!?! Vão assobia-lo (e já agora mandar um piropo) porque é jeitoso ??!

looooooooooooooool!!!

Opah, LEIAM ANTES DE FALAR!! Diz especificamente: "De assobiado, passou a idolatrado".

Slb04Sempre

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2014, 23:09
50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

Não qual é a dificuldade para algumas pessoas que o Benfica comprou 100% do passe e tem 0s 100%.
Essas % são as divisões de quem tinha o passe antes de o Benfica contratar.

Epá a minha dificuldade advem do facto de o vieira não fazer negócios claros

Castro_SLB

Citação de: PB_124 em 06 de Julho de 2014, 21:40
Passei por Lisboa, e cruzei-me com o Talisca no Colombo por volta das 13h  :slb2:
Sério?

O-Rível

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 23:30
LOOOOOOOOOOOOOOOL !!! Estás a brincar ?!?! Vão assobia-lo (e já agora mandar um piropo) porque é jeitoso ??!

looooooooooooooool!!!

Opah, LEIAM ANTES DE FALAR!! Diz especificamente: "De assobiado, passou a idolatrado".

Porque pode ter estado a jogar mal, porque pode ter atravessado uma fase menos boa, mas sobretudo porque isso não quer dizer em lado nenhum do mundo que não tem qualidade, nem que esta, no seu sentido mais lato, seja imutável.

Eu li o que a notícia dizia. E tu?

Agora podes-te continuar a rir.

46Rossi

Yaya Talisca, por mim já ganhou  :bow2:

Castro_SLB

Andam por aí certas pessoas que mais parecem anti Benfica, é sempre a botar abaixo... tudo o que vem para o Benfica é cepo, quem nos dera a nós um Tanaka...

Castro_SLB

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2014, 23:38
Se for um Pogba Talisca também não é mau!

Hölderlin

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 23:39
Andam por aí certas pessoas que mais parecem anti Benfica, é sempre a botar abaixo... tudo o que vem para o Benfica é cepo, quem nos dera a nós um Tanaka...

um benfiquista com mais de 15/16 anos é capaz de testemunhar merdas em termos de transferências que fazem corar empresários de mercado negro...

é normal que o pessoal se passe um bocado, aceita-se perfeitamente

Android1974

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 23:40
E até um Vidal Talisca, porque não?

melo7

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 23:40
E até um Vidal Talisca, porque não?
Eu contentava-me com um Enzo Talisca