Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andereberna

Só uma curiosidade... o Benfica atacou muito mais e melhor na segunda parte com a entrada dele  ::)

André Sousa

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 23:35
Que por acaso até é quase uma constante.

Não é, mas e se fosse?

Pá, é do mais irritante que existe, a partir do momento em que é descabido e só assobiam por ser o Talisca.

Além disso, é um miúdo. Não podemos pedir paciência para uns e para outros achar que têm de saber fazer tudo.

Shoky

Até a mim me incomoda. E tenho-o achado desde Paços de Ferreira com uma atitude miserável...

Mas porra...sem ele éramos campeões é o caralho. Ao colinho do Talisca a primeira volta quase toda.

JoãoD

É melhor continuar a pensar que esta assim porque esta sem férias à algum tempo... Para o ano que entre com tudo como na primeira volta!

bolas10

Tem qualidade e o JJ já nos calou mais que uma vez, mas neste caso parece-me que está errado, o Talisca como 8 não dá, tem de jogar na frente!

Até gosto quando transporta a bola, mas hoje não era jogo para isso, aliás, nem devia ter entrado!

Maka

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2015, 23:37
Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 23:35
Que por acaso até é quase uma constante.

Não é, mas e se fosse?

Pá, é do mais irritante que existe, a partir do momento em que é descabido e só assobiam por ser o Talisca.

Além disso, é um miúdo. Não podemos pedir paciência para uns e para outros achar que têm de saber fazer tudo.

Quem o está a queimar é o próprio treinador.
E o Talisca também não tem tido a melhor atitude em campo, para dizer a verdade.

Maka

Citação de: andereberna em 23 de Maio de 2015, 23:35
Só uma curiosidade... o Benfica atacou muito mais e melhor na segunda parte com a entrada dele  ::)

Pois, mas não me parece que tenha sido graças a ele. Parece-me uma mera correlação.

Slb04Sempre

Gosto da passada do Talisca, isto afinando a pontaria no passe, acertando um pouco a cabecinha e em boa forma, vai lá

rcoelho

o Talisca tem toques de excelente jogador mas ainda está muito verde (na minha opinião)

acho que precisa de mais um ano para se tornar um grande jogador.

Pedro84

Citação de: andereberna em 23 de Maio de 2015, 23:35
Só uma curiosidade... o Benfica atacou muito mais e melhor na segunda parte com a entrada dele  ::)

Graças a ele é que não foi de certeza.

Flirt4ever

A mim parece-me que está de "birra". Sempre me pareceu meio "amuado" desde que perdeu (merecidamente) a titularidade. Muita displicência em vários jogos e algum vedetismo a mais. Isso pouco tem a ver con um pseudo-candaço.....

A ver se as férias lhe limpam a cabeça....

BlankFile

Massacram o rapaz no Estádio. Alguém percebe isto? Este moço foi DECISIVO para o Benfica vencer este Bi-Campeonato. Fez um primeiro terço de temporada brilhante. Depois apagou-se, o que é normal, dado que... Jonas apareceu e em termos físicos o Talisca foi ficando cada vez mais diminuído, por não ter férias há muito tempo.

Hoje entrou bem no jogo, processos simples, boa qualidade de passe e não esteve longe de marcar golo. Bom remate de fora da área para boa defesa do GR do Marítimo.

rotepa

Vão ver o Tallisca para a proxima época. Não sera o mesmo jogador.

nfgl

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2015, 01:45
Massacram o rapaz no Estádio. Alguém percebe isto? Este moço foi DECISIVO para o Benfica vencer este Bi-Campeonato. Fez um primeiro terço de temporada brilhante. Depois apagou-se, o que é normal, dado que... Jonas apareceu e em termos físicos o Talisca foi ficando cada vez mais diminuído, por não ter férias há muito tempo.

Hoje entrou bem no jogo, processos simples, boa qualidade de passe e não esteve longe de marcar golo. Bom remate de fora da área para boa defesa do GR do Marítimo.

Eu acho que foi só naquela parte em que já estava tudo com a cagança no Jonas e ele decide fazer um remate.

20Nico Gaitan20

insultaram o rapaz no estádio??sério??

fdx...

E eu ate acho que a entrada dele na segunda parte melhorou a equipa....Pizzi teve miserável