Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Além de não jogares nada, ÉS BURRO.
Só pensas em rematar ou o crl.

Kwarne

Não me convence, nem hoje nem nos primeiros meses onde fazia exactamente o mesmo que faz hoje com a diferença que marcava golos. Tem boa capacidade de remate, mas é muito macio e não tenho gostado muito da atitude dele nos últimos jogos . Não acho que esteja a jogar fora de posição: é um médio ofensivo, nunca um avançado.

Miguelito22

Sem Salvio vai ser este vendido se deus quiser.

Não percebi porque entrou apesar de o pizzi estar a jogar pouco ou nada.

joao_manike

Por mim pode ficar pelo Brasil.

Benfica34

Fds para que culpar o rapaz ? Nao devia ter entrado sim mas nao é culpa dele .

Elvis the Pelvis

Na próxima época sim, vamos poder tirar uma conclusão mais correcta do seu real valor.

Becken

Talisque, pede para cagar e sai ma man!

diamonds

Que jogador fraco! Aproveitar para tentar vendê-lo. Se é que alguém ainda o quer...

TMMSLB

Tentar enganar algum clube sff

Tacuara7

Inacreditável porra, inacreditável.

Isai@sReis

Mereceu cada nome que eu lhe chamei quando rematou em vez de procurar ajudar um colega de equipa como estavam todos a tentar fazer.

Juan Mata

Citação de: Benfica34 em 23 de Maio de 2015, 20:18
E se fosses tu o parvo qualquer e nao os outros ?
Estava eu bem.

É um jogador que mostrou bons pormenores contra o Estoril e contra o Arouca. Marcou uma dezena de golos e foi pisando diversos terrenos. Um pouco à semelhança do Jara.

Também à imagem do Jara, também o Talisca tem uma má relação com a bola, pese o elevado número de golos. E depois ainda há a questão física. Aquela morfologia não lhe augura grande futuro. Sempre que tem uma bola termina invariavelmente com o cu no chão.

Estamos num clube em que um avançado que faz aproximadamente 20 golos deve ir para o banco, porque ah e tal, é bom mas tem que haver melhor.

Que fazer com um jogador que joga mal em qualquer posição?

Angus M

Que egoísmo num momento em que só se pensava no golo do Jonas, enfim...

BBpT

a facilidade com que passa por 1 ou 2 gajos e galga metros é impressionante, tem tudo para ser um 8 excelente no sistema do JJ menos inteligencia, foda-se

André Sousa

Uma má relação com a bola...

Lindo.