Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VemMONSTRO

Tenho bastante confiança nas suas capacidades, creio que irá explodir na sua segunda época de Benfica.

BetterMind

Destacava-se quando a equipa jogava pouquinho, deixou de ser influente quando a equipa jogava qualquer coisa e eclipsou-se quando passaram a jogar bem. Tem qualidade mas faltam coisas muito importantes, que tenho sérias dúvidas que algum dia as tenha. Fibra, atitude competitiva, empenho.

Sinceramente, se os vendermos de forma a não obter prejuízo, era um óptimo negócio

Korczak

O Talisca não tinha conceito tático de jogo e chegou com meio campeonato nas pernas... Foi aprendendo e evoluindo, mas o cansaço também veio ao de cima!

Tem muito potencial, não para 8 ou 10 mas sim para avançado!

E penso que a estratégia é simples... Em dois anos deixar este jovem crescer e aprender com um jogador modelo do que ele deve ser... Jonas!!!

Billy the Kid

Tem tudo para ser um fora-de-série.
A próxima época "é dele".
Depois é vendido por números estratosféricos.

Stanic

Citação de: BetterMind em 22 de Maio de 2015, 00:54
Destacava-se quando a equipa jogava pouquinho, deixou de ser influente quando a equipa jogava qualquer coisa e eclipsou-se quando passaram a jogar bem. Tem qualidade mas faltam coisas muito importantes, que tenho sérias dúvidas que algum dia as tenha. Fibra, atitude competitiva, empenho.

Sinceramente, se os vendermos de forma a não obter prejuízo, era um óptimo negócio
Deixou de ser influente porque perdeu o lugar para o Jonas, e a 8 ainda tem muito que aprender para singrar no futebol europeu, mas principalmente neste sistema táctico muito exigente nessa posição.

ptmam

Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2015, 02:47
Citação de: BetterMind em 22 de Maio de 2015, 00:54
Destacava-se quando a equipa jogava pouquinho, deixou de ser influente quando a equipa jogava qualquer coisa e eclipsou-se quando passaram a jogar bem. Tem qualidade mas faltam coisas muito importantes, que tenho sérias dúvidas que algum dia as tenha. Fibra, atitude competitiva, empenho.

Sinceramente, se os vendermos de forma a não obter prejuízo, era um óptimo negócio
Deixou de ser influente porque perdeu o lugar para o Jonas, e a 8 ainda tem muito que aprender para singrar no futebol europeu, mas principalmente neste sistema táctico muito exigente nessa posição.
O Talisca nunca vai ser 8! Pelo menos o 8 que o Jesus quer que ele seja.

E aquela posição ali atrás do PL, fica-lhe tão bem. Remate fácil e de qualidade.

KunAguero16

Ah o Gaitán vai sair?
Não se preocupem, temos o Talisca  :dance:

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 10:42
Ah o Gaitán vai sair?
Não se preocupem, temos o Talisca  :dance:
porquê que pegam sempre no Talisca para bater??

juro que não entendo estas merdas...ganhem juizo.

Ate parece que ele é o culpado do Gaitan sair.

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 10:42
Ah o Gaitán vai sair?
Não se preocupem, temos o Talisca  :dance:
porquê que pegam sempre no Talisca para bater??

juro que não entendo estas merdas...ganhem juizo.

Ate parece que ele é o culpado do Gaitan sair.

O JJ é que lhe pega, quando o mete a jogar na esquerda.

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 10:42
Ah o Gaitán vai sair?
Não se preocupem, temos o Talisca  :dance:
porquê que pegam sempre no Talisca para bater??

juro que não entendo estas merdas...ganhem juizo.

Ate parece que ele é o culpado do Gaitan sair.
:victory:

Almeida92

Vale-lhe o início de época, porque tem sido abaixo de mau.

Kunai

É das piores coisas de que eu tenho memória.

O_Glorioso


joao_manike

Está a perder o comboio. No meio campo é uma nulidade, desde que chegou nota-se que não aprendeu nada.

Não sabe quando soltar a bola, não sabe dar linhas de passe, a defender é inexistente, epá..

Vai continuar no plantel porque é o jogador preferido do treinador.

Mercurio_10

Tenho curiosidade em perceber o que fará para o ano... mas estes últimos meses foram péssimos e nunca fez um jogo decente a médio.