André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BC

Convenha-mos dizer e até nem gosto de ser antipático, mas o Hulk hoje foi 0, esteve péssimo a todos os níveis, e não foi só por causa do bom jogo do André.

O problema não é ter feito hoje um bom jogo, é sabermos que a irregularidade irá voltar. E sim, não tem culpa, muito pelo facto de não serem posições especificas dele.

L@udrup

Grande jogo sim senhor, não esperava.  O0

Shoky

Citação de: Sum41 em 26 de Novembro de 2014, 23:22

E como homenagem perdemos também.

#Orgulho

PS: Melhor jogo que fez pelo Benfica.

Flirt4ever

Terá sido o melhor jogador do Benfica.

Os meus parabéns. "Secou" o Hulk completamente.

SPORT LISBOA E BENFICA

Para quem teve estes dias a gozar com ele que ia jogar no lado do gajo que é incrível looool, o melhor do Benfica no jogo de hoje. Meteu o Hulk no bolso, salvo seja. Grande jogo AA.

LeandroSLB

Elvis the Pelvis

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:35
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Novembro de 2014, 20:03
Todas as equipas necessitam de jogadores que não sendo craques, são sólidos. O André Almeida é um desses casos, tal como o Rúben Amorim e outros mais.
O Ruben é substancialmente mais talentoso e mais jogador que o André.

Não são casos comparáveis ainda que ambos sejam jogadores com relevância no plantel.

Bem, mas foi isso que eu fiz. Não os comparei individualmente. Referi sim, que ambos têm o mesmo papel no plantel, o que é um facto. Não sendo nenhum deles um craque, são úteis.

diob121

Hoje calou-me, não esperava tão boa exibição. Está de parabéns.

Mestre30

PB_124

Para mim, o melhor em campo.

ChamaImensaSLB

Fez um bom jogo, não estava à espera. Mas o faco de ter sido o nosso melhor jogador, apenas por não deixar o adversáro jogar (mesmo assim esse adversário assiste para o golo), diz muito da nossa qualidade e do quão boas foram as exibições dos nossos melhores jogadores.

mramalhadas

Melhor em campo, sem dúvida. Secou o Hulk e não foi por ele que perdemos.

JulioJoaquim

Não comprometeu, esteve bem defensivamente ao contrário do que se esperava. Que assim continue...

arriosta

não dava para trinco? ah espera talvez não, como jogamos com 2 a meio fica difícil  :estrelas: