André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nick Valensi

Ficamos assim:

6: Fejsa
8: Enzo e Ruben Amorim

9.5: Markovic, Djuricic
9: Lima, Cardozo, Rodrigo

Vai dar merda

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:14
está na imprensa toda internacional que deve ir para o Liverpool.

Mais um a fazer um péssimo negócio. Péssimo negócio para o Mendes e Liverpool. Grande negócio para o benfica, afinal "nem 5 milhões vale neste momento, ainda não provou nada". Viva o Benfica, sempre a papar os outros de cebolada. Não admira que estejamos fartos de ganhar títulos e com as contas equilibradas, somos fortíssimos a investir no sucesso do Benfica.

Livrinhos

Há quanto tempo é que ele estava "vendido"?

É que depois de tanto tempo encostado, a titularidade de ontem, quase ao nível da do Ola John e Cortez, até dá para um gajo fazer estes filmes.

Salvio

Shoky

Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:17
15M € pelo André Gomes?...  Bom demais para ser verdade...

Optimo...agora é só vender o Enzo e ficamos com um meio campo de top mundial para atacar as 4 frentes.

peterslimer

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
Sei que custa, até a mim está a custar, eu adoro a forma como o andré gomes joga a bola, e o potencial que mostrava, até já o imaginava a jogar no nosso onze inicial com a intensidade maxima, mas 15 milhoes por um bom jogo ontem? De momento foi um grande negócio, e todos sabemos que precisamos do dinheiro.

a pergunta chave é : quantos desses milhoes vão entrar nas contas do benfica? 3 4?
Neste caso o jorge mendes comprou os 100% do passe do andré gomes, 15 milhões foram para o benfica por direito ao passe, agora o que vão fazer com o dinheiro , não faço ideia.

alfaxander

Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:17
15M € pelo André Gomes?...  Bom demais para ser verdade...
O_0

MALU15

Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
O Jorge Mendes esteve com o Pinto da Costa.

Lucho sai do Porto.

André Gomes vendido ao Jorge Mendes.

Vamos ver
"unlike"

fmb

Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
O Jorge Mendes esteve com o Pinto da Costa.

Lucho sai do Porto.

André Gomes vendido ao Jorge Mendes.

Vamos ver
Era o que 83% mereciam...

Strata

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:08
O Vieira parece aqueles gajos na Bolsa a ver as acções em queda livre.
SELL SELL SELL!!

O Redady já há uns anos tinha criado um tópico "Comprem-nos qualquer coisinha!", tópico esse sempre actual por muito que os anos vão passando.

imperium

E assim o Jesus descobre mais um buraquinho na parede para fugir às culpas do desfecho desta época.

Gambino

Se for mesmo vendido por 15 milhoes onde é que isto é um mau negocio?!
Toda a gente sabe que precisamos de dinheiro, se calhar era melhor vender o Garay ou Rodrigo...

helderrocha

Citação de: alfaxander em 26 de Janeiro de 2014, 14:17
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
Sei que custa, até a mim está a custar, eu adoro a forma como o andré gomes joga a bola, e o potencial que mostrava, até já o imaginava a jogar no nosso onze inicial com a intensidade maxima, mas 15 milhoes por um bom jogo ontem? De momento foi um grande negócio, e todos sabemos que precisamos do dinheiro.

a pergunta chave é : quantos desses milhoes vão entrar nas contas do benfica? 3 4?

Talvez 0!

nao se pode ser muito otimista? :tickedoff: