André Neles

Avançado, (1978-01-04 - 2020-02-06),
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2001-2001), 10 jogos (222 minutos), 1 golo

Shoky

MrFire

Como te percebo Shoky...inarravél aquelas "noites europeias" da SIC.

Até me custa pensar que isso um dia aconteceu mesmo. Tempos NEGROS...que nós tamanha era a dor habitual e a esperança nem nos apercebíamos o quanto...

Shoky

Foram duas "Noites Europeias"
Amigáveis para substituir as provas europeias...eu senti vergonha nesses dois jogos...tanta vergonha.

AG

Realmente... ainda bem que já tenho isto meio esquecido. Mas por acaso este jogo deu na RTP.
Houve um Benfica - Marselha em 2000, ainda com Mourinho, e em Janeiro de 2003, um Benfica - Barcelona e um Benfica - Ajax. Ná Páscoa desse ano, um Benfica - PSG e um Benfica contra uma equipa do Luxemburgo. Todos estes jogos deram na SIC.
Dark ages...

20simao1

Então mas se foi depois do vale e azevedo, talvez ja nao tenham sido todas na sic..
apesar que obviamente os direitos televisivos dos jogos de campeonato nada têm a ver com a transmissao de cada jogo amigável, que isso é em separado. Mas é normal que o parceiro estratégico do vale é que fosse a sic..

mas mais dark mesmo era o adversário na taça amizade ser o celta, sempre. Mas quem é que escolhia isso?

Shoky

Benfica 1-1 CSKA Sofia | Amigável 2000/01

Covenant

Darkboy

Reupload do golo ao Sofia.

https://www.youtube.com/watch?v=anmd_IzftQQ

De destacar também a estreia do Roger. Perde a bola estupidamente e no contra-ataque o Bossio é expulso.

MrJohnny

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Dezembro de 2009, 15:53
No Brasil é conhecido por André Balada, pelos vistos não é um exemplo de profissionalismo.

O Sporting nem nos boémios consegue evitar vir a nosso reboque.

daniel.gomes

Que desenterro que foi dado neste zombie

FR

Mikaeil

fjorge

Veio como muleta do Roger, não jogava absolutamente nada. Tempos tristes estes..

luis_m_asa_f

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2016, 00:56
Reupload do golo ao Sofia.

https://www.youtube.com/watch?v=anmd_IzftQQ

De destacar também a estreia do Roger. Perde a bola estupidamente e no contra-ataque o Bossio é expulso.

Estádio cheio, não cabe um feijão...