Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Mais um jogo em que provou porque é o titular.

O assunto renovação deve ser mantido à margem e só debatido no final da temporada, na minha opinião. Deixar o homem concentrar-se exclusivamente no futebol, desfrutar do seu jogo, algo que não pode fazer há umas duas temporadas.

Pikes

Vou ser sincero e tb vou ser criticado :rir:
Eu renovava. Tem dado conta do recado, e na maneira em que jogamos ele é muito util, um cão de caça, mas que sabe sair a jogar e um dono de um senhor passe longo muito decente.

Samaris e Florentino.

Agora vem o pior... Fejsa. Adoro, adoro mesmo o Fejsa, mas um jogador tão fragil fisicamente, que só sabe destruir e constrói mal, actualmente é desaproveitar as nossas valências.

Dos três ficava com Samaris e Florentino.

Que me desculpa o Deus tractor Fejsa.

elon musk

A lesão que o Fejsa contraiu agora não tem nada a ver com aquelas ditas graves e que se lhe auguravam repetidamente.

Foi uma lesão estúpida que espero que não se repita com mais nenhum jogador do Benfica.

Gonçalo Santos

Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2019, 03:28
Vou ser sincero e tb vou ser criticado :rir:
Eu renovava. Tem dado conta do recado, e na maneira em que jogamos ele é muito util, um cão de caça, mas que sabe sair a jogar e um dono de um senhor passe longo muito decente.

Samaris e Florentino.

Agora vem o pior... Fejsa. Adoro, adoro mesmo o Fejsa, mas um jogador tão fragil fisicamente, que só sabe destruir e constrói mal, actualmente é desaproveitar as nossas valências.

Dos três ficava com Samaris e Florentino.

Que me desculpa o Deus tractor Fejsa.

Isso é a última imagem que se tem do Fejsa a falar mais alto. Está a fazer a pior época desde que chegou. Ele, tal como a maioria do plantel, estava em sub-rendimento.

O Fejsa é indispensável. E não é verdade que só saiba destruir.

vcart31

O Fejsa terá dificuldade em ganhar o lugar pois é um jogador que está habituado a jogar sozinho e neste momento nós jogamos com o Samaris a cobrir o centro / direita e o Gabriel a cobrir o centro / esquerda quase jogado a par e não sei se o Fejsa conseguirá fazer o que o Samaris faz actualmente...

Kurt Cobain 10

É um jogador importantissimo neste momento no balneário . Se quiser renovar com um valor dentro do orçamento do Benfica renovava . Jogadores como ele também ajudam a ganhar campeonatos ...

divica

Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2019, 03:28
Vou ser sincero e tb vou ser criticado :rir:
Eu renovava. Tem dado conta do recado, e na maneira em que jogamos ele é muito util, um cão de caça, mas que sabe sair a jogar e um dono de um senhor passe longo muito decente.

Samaris e Florentino.

Agora vem o pior... Fejsa. Adoro, adoro mesmo o Fejsa, mas um jogador tão fragil fisicamente, que só sabe destruir e constrói mal, actualmente é desaproveitar as nossas valências.

Dos três ficava com Samaris e Florentino.

Que me desculpa o Deus tractor Fejsa.
Mas quando é que o Samaris saiu a jogar ou a fazer passes longos.
O Samaris nem se vê em jogo.
A sério, tenta arranjar um gif de boas intervenções do Samaris a defender ou atacar. Não vais encontrar...

slb_always

Renovar e vender no final da época.

ShorBraga

Eu penso que mesmo neste sistema o Fejsa pode tirar o lugar ao Samaris. Em jogos de elevado nível vai ser necessário saber defender sem fazer sempre falta e nisso o Fejsa é muito melhor

CGUERREIRO_1904

Florentino jogou 30 min e mostrou ser muito melhor alternativa ao Samaris. Se for para renovar, que seja para ser 3 opção.

MrKafafi

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Fevereiro de 2019, 04:24
Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2019, 03:28
Vou ser sincero e tb vou ser criticado :rir:
Eu renovava. Tem dado conta do recado, e na maneira em que jogamos ele é muito util, um cão de caça, mas que sabe sair a jogar e um dono de um senhor passe longo muito decente.

Samaris e Florentino.

Agora vem o pior... Fejsa. Adoro, adoro mesmo o Fejsa, mas um jogador tão fragil fisicamente, que só sabe destruir e constrói mal, actualmente é desaproveitar as nossas valências.

Dos três ficava com Samaris e Florentino.

Que me desculpa o Deus tractor Fejsa.

Isso é a última imagem que se tem do Fejsa a falar mais alto. Está a fazer a pior época desde que chegou. Ele, tal como a maioria do plantel, estava em sub-rendimento.

O Fejsa é indispensável. E não é verdade que só saiba destruir.

Há jogos onde Fejsa pode ser determinante para controlar a equipa defensivamente, jogos embque o adversário tem mais pendor ofensivo.

Fejsa com Lage vai subir muitos patamares

Billy the Kid

Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2019, 03:28
Vou ser sincero e tb vou ser criticado :rir:
Eu renovava. Tem dado conta do recado, e na maneira em que jogamos ele é muito util, um cão de caça, mas que sabe sair a jogar e um dono de um senhor passe longo muito decente.

Samaris e Florentino.

Agora vem o pior... Fejsa. Adoro, adoro mesmo o Fejsa, mas um jogador tão fragil fisicamente, que só sabe destruir e constrói mal, actualmente é desaproveitar as nossas valências.

Dos três ficava com Samaris e Florentino.

Que me desculpa o Deus tractor Fejsa.

Sociedade da ultima meia-hora...
Ja nao se recorda do passado recentissimo.

FEJSA fisicamente apto nao tem concorrente. Sozinho, organiza aquele meio-campo. O Gabriel teria liberdade para subir mais, pois FEJSA, sozinho, varre o meio campo.

Fejsa so sabe destruir?!?!?!?! Tens nocao do que dizes? Fejsa apto, e dos melhores 6 deste universo.

Sociedade da ultima meia-hora...

MrKafafi

Samaris respira Benfica, sinceramente a renovação com ele devia depender das suas espectativas.

Há Fejsa e Florentino. Falar com Lage e ver o que ele acha, sermos totalmente sinceros com Samaris.

Se ele aceitar que é uma óptima solução mas que tem dois óptimos jogadores com quem vai ter de disputar o lugar, correndo o risco de ficar no banco muitos jogos, então siga renovação.


TigasSLB

Terceira opcao neste momento 'e o Fejsa. Nao cabe neste sistema de dois medios lado a lado. E ainda bem, em equipas grandes ja nao cabem jogadores como o Fejsa.

E volto a perguntar, em que epoca o Fejsa foi um jgador fundamental no Benfica?

Na primeira fez dois grande jogos ( tiro o chapeu no jogo em Londres contra o Tottenham e na Luz contra o Sporting). Depois lesionou-se e esteve longe das decisoes que nos deram o triplete e a final da LE

Na segunda epoca teve lesionado grande parte dela. Podia ter sido a afirmacao do Cristante na equipa mas o Bombo nao quis.

Terceira 'epoca do tetra jogou bem no ponto de vista nacional. Internacionalmente nao mostrou categoria.

Chamem-me louco. Mas Samaris para mim 'e superior. 'E mais fraco no desarme mas em tudo o resto 'e superior. Passe, raio de acao, fisicamente e em progressao com a bola. Marca Livres e faz a posicao de defesa central.

Phils

Ele nao é tao limitado como muitos acham.
Anda a jogar bem.

Ficou tocado pela homenagem ao Flamengo, notou-se que estava emocionado.