Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

FaNNatic10

Este deu em jogador da bola e nem sabe como.

Universo Benfica


Çula

Lembro-me bem de quando chegou com o Di. Na altura lembro-me de associar aquela transferência àqueles negócios do Augusto (1987) e do Miranda (1988), e ter um feeling que com o Diaz se ia passar o mesmo. Mal eu sabia que estava redondamente enganado. Quem se lembrar do que estou a falar que diga alguma coisa.

Van Hooijdonk

Ainda ele não sabe como é que foi jogador do Benfica...

Shoky

Pelo que me lembro de ouvir...ele era mesmo um grande jogador, depois teve uma depressão profunda e nunca mais foi o mesmo.

Red skin

O Benfica se queria o Di Maria, tinha q trazer este... vá-se lá saber pq! Pergunta interessante para se fazer ao presidente do Rosário Central! Podiamos fazer o mesmo relativamente ao Coentrão/Luis Filipe!

Sparrow

Citação de: Çula em 15 de Fevereiro de 2011, 01:30
Lembro-me bem de quando chegou com o Di. Na altura lembro-me de associar aquela transferência àqueles negócios do Augusto (1987) e do Miranda (1988), e ter um feeling que com o Diaz se ia passar o mesmo. Mal eu sabia que estava redondamente enganado. Quem se lembrar do que estou a falar que diga alguma coisa.

Augusto chegou a luz em 87 vindo do portimonense com o pacheco.
A maiores esperanças recaiam sobre augusto...mas veio a confirmar-se o contrário.
Mesmo no inicio era mais utilizado que o pacheco...lesionou-se e só veio a jogar esporadicamente.

Fazia parte da rotação que o toni decidiu fazer antes da final de estugarda...em que não ganhavamos um jogo (até que uma semana antes o toni decidiu colocar o onze que iria jogar a final e o diamantino partiu a perna. Aquela fatídica tarde...aquele jogo com o guimarães vai ficar sempre atravessado).
Não teve sucesso no benfica e foi na época seguinte recambiado para portimão...enquanto pacheco, que era de quem menos se esperava, fez carreira no benfica, no sporting e foi internacional.

O caso do Miranda tem semelhanças. Chegou ao Benfica em 88 com o vata. Miranda era um médio direito/ofensivo de muita qualidade, bom toque de bola...com uma visão de jogo acima da média e precisão de passe. A estrela do varzim. O vata era oportunista...um bom avançado com faro pelo golo...que jogava com as meias em baixo.   :huh:

Miranda não se conseguiu impor...mas era também o que mais se esperava. Seria sempre complicado impor-se no benfica com jogadores como diamantino, valdo, paneira que pisavam os seus terrenos.

Em relação à comparação com os andrés diaz penso que dizias que estavas a espera que de quem menos se esperava, se fosse impor...certo?

Pois...não se veio a confirmar.  O0

Çula

Citação de: Sparrow em 17 de Fevereiro de 2011, 09:37
Citação de: Çula em 15 de Fevereiro de 2011, 01:30
Lembro-me bem de quando chegou com o Di. Na altura lembro-me de associar aquela transferência àqueles negócios do Augusto (1987) e do Miranda (1988), e ter um feeling que com o Diaz se ia passar o mesmo. Mal eu sabia que estava redondamente enganado. Quem se lembrar do que estou a falar que diga alguma coisa.

Augusto chegou a luz em 87 vindo do portimonense com o pacheco.
A maiores esperanças recaiam sobre augusto...mas veio a confirmar-se o contrário.
Mesmo no inicio era mais utilizado que o pacheco...lesionou-se e só veio a jogar esporadicamente.

Fazia parte da rotação que o toni decidiu fazer antes da final de estugarda...em que não ganhavamos um jogo (até que uma semana antes o toni decidiu colocar o onze que iria jogar a final e o diamantino partiu a perna. Aquela fatídica tarde...aquele jogo com o guimarães vai ficar sempre atravessado).
Não teve sucesso no benfica e foi na época seguinte recambiado para portimão...enquanto pacheco, que era de quem menos se esperava, fez carreira no benfica, no sporting e foi internacional.

O caso do Miranda tem semelhanças. Chegou ao Benfica em 88 com o vata. Miranda era um médio direito/ofensivo de muita qualidade, bom toque de bola...com uma visão de jogo acima da média e precisão de passe. A estrela do varzim. O vata era oportunista...um bom avançado com faro pelo golo...que jogava com as meias em baixo.   :huh:

Miranda não se conseguiu impor...mas era também o que mais se esperava. Seria sempre complicado impor-se no benfica com jogadores como diamantino, valdo, paneira que pisavam os seus terrenos.

Em relação à comparação com os andrés diaz penso que dizias que estavas a espera que de quem menos se esperava, se fosse impor...certo?

Pois...não se veio a confirmar.  O0

Fucking great!!!!  :D :D

Disseste tudo Sparrow. Brutal!
Era isso mesmo, tinha um feeling que ia acontecer o mesmo com o Andrés Diaz. Que ingénuo que eu era.  :angel:

Mercurio_10

Desenterrei o tópico do "o Rúben Micael foi para o Atlético de Madrid fazer o mesmo papel que eu... o de embrulho"!

BC

O número de jogos que fez é igual aos que fez Fernández.  :smokin:

Joaquim Ferreira Bogalho

Há com cada coisa...

JoRiMaPi

Este depois do Benfica ainda passou pelo Barcelona... do Equador.

RodrigoVivo

 :)
Citação de: JoRiMaPi em 15 de Março de 2014, 03:06
Este depois do Benfica ainda passou pelo Barcelona... do Equador.

É o Benfica de lá por acaso :)

Valeu pelo Di Maria

Blitzer

Está sem clube desde 2011.

O mais certo é até já estar retirado...

saivet