Armando Sá

Defesa, 48 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 57 jogos (4107 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bulk

Lembro-me de ter feito uma campanha simpática no Braga, principalmente um jogo que faz com o Sporting se não estou em erro em que vem de lesão, não estando a 100% e mesmo assim fez uma exibição de encher o olho.

Darkboy

Deu umas nozadas no 4-3 vs Inter.

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2013, 16:55

O único golo que marcou por nós, se não me engano, a jogar a lateral esquerdo contra a Académica. Mas era um jogador mediano, no máximo.

Estive presente. Jogo na figueira da foz

Manpaz1904

Actualmente é treinador da equipa de futsal do Núcleo Jovem APDP (núcleo destinado a crianças, jovens e jovens adultos com Diabetes)

Mestre30

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 14:11
Deu umas nozadas no 4-3 vs Inter.
O comentador a dizer: "Parece o Giggs"  ;D ;D ;D

SousaLB

É aquilo a que chamo "jogador simpático". Esforçado, low profile, razoável...

Não era nada de especial, mas já tivemos bem pior... Às vezes "lembrava-se" e fazia umas jogadas interessantes.

RodrigoVivo

Onde é que ele anda? Sei que já se retirou do futebol, mas anda por cá? Moçambique? Alguém sabe?

Chambel

Ainda tem como sogro o labrego do Augusto Inácio?

nqsbenfica

Citação de: Chambel em 05 de Janeiro de 2016, 12:43
Ainda tem como sogro o labrego do Augusto Inácio?

Não, há mts anos.


Holmesreis

https://www.youtube.com/watch?v=-VS_oOPGnOQ

Não era totalmente desprovido de técnica, tinha era bastante anarquia na leitura táctica.

Um treinador de craveira mundial com muito trabalho de paciência teria feito dele um lateral de excelência.


Nuno_SLB

Era um jogador mediano, mas hoje era titular sem mínimo de dúvidas.....ao ponto que chegamos.


Pancho Lopes 67

Uma barata tonta dentro de campo, não foi dos piores jogadores que cá passaram porque ao menos ainda tinha a qualidade de ser rápido, mas era muito fraco para o Benfica...

Mikaeil