Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2012, 19:49
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2012, 19:47
Não há como dissociar esta saída com a entrada do Ricardinho. Mas espero que uma coisa não tenha a ver com a outra.
Não tem.
Também acho que não.
O Arnaldo, tal como o Pedro Costa, estavam a perder o espaço na equipa. A idade começa a pesar. E nota-se mais nuns que noutros.
E certamente ele preferiu ir ganhar uns trocos valentes. E fez ele bem.

Chelas

nao tava á espera....grande campeão boa sorte na Letonia, obrigado por tudo Arnaldo

BrunoP

Barmegera

thug33

Kate.

Bem, que notícia surpreendente. Tenho pena que vá embora, mas fico à espera que um dia possa regressar.

Obrigada por tudo e muito boa sorte para o futuro.

Chefe

Boa sorte Arnaldo.

Não sou grande acompanhante de fusal, mas sempre que vi, este jogador destacava-se como jogador À Benfica.

JM21

Não estava nada à espera disto.

Muito boa sorte na Letónia e obrigado por tudo!

Tiago_GloriosoSLB

Apesar de não ser uma noticia que traga grande felicidade acima de tudo queria agradecer ao Arnaldo toda a Raça, Querer e Ambição que colocou em campo ao serviço do SLBenfica!

Será sempre recordado como um dos 10 magnificos que foi Campeão Europeu com o Manto Sagrado!

Boa Sorte Arnaldo!

JMMC_NORTENHO

Desejo tudo de bom para o grande Arnaldo, mas não compreendo a saída aos 32 anos para a letónia. Deveria sair apenas no fim da época, vai nos fazer muita falta.

SimpSLB

Em 6 meses, sai o Costinha e o Arnaldo  :cry2:

Boa sorte ai na Letónia  :bow2:

pcssousa

Muito obrigado e boa sorte. É um imortal do clube!
Não estava à espera, e acho isto muito estranho, principalmente por alegar "razões pessoais" para ir para a Letónia, mas isto foi só um desabafo e a verdade é que as razões não interessam, o que interessa é que será sempre e para sempre um dos nossos.
Vai deixar saudades entre os adeptos.

JoséTorres

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Sem dúvida um Imortal do nosso Clube. Boa sorte!

NunoDuarte

Que grande chapada...
Tudo de bom para ti Capitão!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: