Artur Jorge

Avançado, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1969-1975), 132 jogos (10293 minutos), 105 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)
Treinador, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1995), 48 jogos (27 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)

JPG

Citação de: JPG em 30 de Março de 2010, 20:58
Já agora que historia foi essa do Weah? nunca tinha ouvido falar disso

alguém?

VitorPaneira7

Citação de: JPG em 31 de Março de 2010, 21:03

alguém?
A bola fez um artigo que falava dos jogadores recusados por Artur jorge e que o Benfica tinha praticamente acordo ou com o clube ou com o jogador ou com ambas as partes para vir. Dessa lista faziam parte viola, Ronaldo, Klinsmann, Weah, Kenneth anderson , salenko e mais uns poucos.

Ele supostamente recusou Weah por uma razão qualquer estupida e mas a do Klinsmann é pior segundo os jornais da altura (bola, record, gazeta, o jogo) Klinsmann tinha tudo certo para vir para o benfica mas mesmo tudo certo e depois o benfica não quis e klisnmann foi para o tottenham.

XHITA

JPG

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Março de 2010, 21:36
Citação de: JPG em 31 de Março de 2010, 21:03

alguém?
A bola fez um artigo que falava dos jogadores recusados por Artur jorge e que o Benfica tinha praticamente acordo ou com o clube ou com o jogador ou com ambas as partes para vir. Dessa lista faziam parte viola, Ronaldo, Klinsmann, Weah, Kenneth anderson , salenko e mais uns poucos.

Ele supostamente recusou Weah por uma razão qualquer estupida e mas a do Klinsmann é pior segundo os jornais da altura (bola, record, gazeta, o jogo) Klinsmann tinha tudo certo para vir para o benfica mas mesmo tudo certo e depois o benfica não quis e klisnmann foi para o tottenham.

que revoltante, fdx que nojo de fgurinha que este gajo foi  ::bater::

A do klinsmann sabia, parece que o calhau do peta o achava indisciplinado tacticamente.

Esse indisciplinado se não estou enganado ainda havia de nos marcar 6 golos numa eliminitória  :tickedoff:

Para mim este energumeno foi um infiltrado a mando do dono corrupto

Pedro Neto

AHAH!

Não tinha reparado que nem tinha nome no tópico.
Muito bom.

Pedro Neto

Citação de: JPG em 30 de Março de 2010, 14:36
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2010, 14:33
Acho que esse negócio do Paulo Alves chegou a estar perto da conclusão.

era essa a ideia que eu tinha, terá sido o Damásio a opor-se a esse negócio

O Hélder não quis ir para o Marítimo, como é óbvio.
O homem estava doente e maluco.

O problema nem foi tanto 1994/95, foi mais a limpeza de 1995/96. Em 1994/95 foram os maus resultados que marcaram, mas a Associação tinha uma equipa extraordinária com o Domingos e os russos. No ano seguinte foi correr com o Paneira com 28 anos, o Isaías com 32 e o Mozer com 33. E aí o homem já estava demente.

O meu pai há 15 anos que anda a dizer que isto foi uma estratégia para destruir o Benfica. Como jogador foi um dos 10 melhores avançados de sempre.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 10:44

O problema nem foi tanto 1994/95, foi mais a limpeza de 1995/96. Em 1994/95 foram os maus resultados que marcaram, mas a Associação tinha uma equipa extraordinária com o Domingos e os russos. No ano seguinte foi correr com o Paneira com 28 anos, o Isaías com 32 e o Mozer com 33. E aí o homem já estava demente.

O meu pai há 15 anos que anda a dizer que isto foi uma estratégia para destruir o Benfica. Como jogador foi um dos 10 melhores avançados de sempre.

Demente? Pelo contrário, estava no auge das suas capacidades. E por isso fez o que fez. A mando de quem nós sabemos.

cernache1

A mando, claro. Na altura o homem não andava doido não...

Eagle Fly Free

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 10:44

Os russos fizeram uma época banal no fcp, quem fez a diferença foi o homem do campeonato, o Emerson.

Adu30

Ao nivel de Damásio e Vale e Azevedo, incrivel como ainda deixam o Damasio entrar na Luz...

AG

«Quando o presidente decidiu apostar em Artur Jorge considerei que era um acto de gestão e, como sou muito disciplinado, limitei-me a apoiá-lo. Sou muito amigo do Toni e custou-me muito a forma como o processo se desenvolveu, mas também entendia que era preciso mudar. Estive e estou solidário com Manuel Damásio nesse capítulo. Amigos, amigos, negócios à frente. Antes de o (Artur Jorge) conhecer não pensava nada, pois não o conhecia. Este ano fez um bom trabalho. Limpou muito bem o que havia para limpar. Viu-se livre dos jogadores chatos, construiu um plantel à partida mais disciplinado. Quanto à direcção, parece-me que esteve bem ao prescindir de jogadores com ordenados caros.»  (Entrevista de Luís Sobral a Vilarinho em 1995)

mar_vivo

Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2010, 18:16
A mando, claro. Na altura o homem não andava doido não...

Tão doido que foi operado à cabeça...

Eagle Fly Free

Citação de: Adu30 em 01 de Maio de 2010, 01:37
Ao nivel de Damásio e Vale e Azevedo, incrivel como ainda deixam o Damasio entrar na Luz...

Há uma diferença entre a bananice e a vigarice. Eu também sou um banana, e não é por isso que não posso ser sócio do Glorioso, acho eu...  :crazy2:

JPG

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Maio de 2010, 16:51
Citação de: Adu30 em 01 de Maio de 2010, 01:37

Há uma diferença entre a bananice e a vigarice. Eu também sou um banana, e não é por isso que não posso ser sócio do Glorioso, acho eu...  :crazy2:

ora aí está, concordo.

(com a diferença entre os dois ex-presidentes, não com o seres banana, porque não te conheço)