Bergessio

Avançado, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

MxPxFx

Eu pelo menos sigo de consciência limpa... SEMPRE acreditei neste jogador e SEMPRE defendi a sua manutenção no plantel. Do pouco que vi, gostei... este seria o nosso LISANDRO.

Não os vou comparar em classe obviamente pois o LISANDRO é superior. Tem mais técninca e habilidade. Mas o BERGESSIO não era nenhum tosco e quando digo que seria o nosso LISANDRO é pela sua mobilidade (poder jogar em qualquer posição à frente), raça e velocidade.

MxPxFx

Ahhh, e o gajo sempre me pareceu ser ambi-destro também.

lipe_slb

mais um que n deu nada no Benfica....eu era dos que gostava qu ele fica se! Mesmo coisa acho do Balboa, a diferença é que balboa n tem tanta garra

MxPxFx

#33
mas pela dispensa estúpida do BERGESSIO, não culpo os adeptos. Culpo a direcção e o CAMACHO. Fizeram o favor de não acreditar neste jogador e despachá-lo à primeira oportunidade.

Tivesse este ficado e não teríamos cá SUAZOs nem estaríamos nesta altura à procura de avançados móveis.

Marafado

O Martin Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol sul americano e nunca singrou na Europa.

O Bergessio é mais um caso de total inadaptação a realidade do futebol europeu.

MxPxFx

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2009, 11:42
O Martin Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol sul americano e nunca singrou na Europa.

O Bergessio é mais um caso de total inadaptação a realidade do futebol europeu.

A sério?!?! Olha, Achas que 6 meses dum e 3 anos de outro validam esse teu comentário?!?!?!

Eu acho que não! Até pode ser que sim mas isso revela falta de sensibilidade da tua parte, é que avaliar jogadores que apenas estiveram 6 meses num clube com apenas 2 ou 3 jogos a titular é bonito...

Imagina avaliar o LUISÃO pelo primeiro ano de águia ao peito!!!

MxPxFx

Não leves a mal LOUCO POR TI mas é o que penso. Fazer avaliações de 6 meses é um erro ENORME.

Olha o MAXI PEREIRA. Outro excelente exemplo. E eu era dos que criticava o MAXI no ano passado. Isto quando ele foi dos jogadores mais utilizados na época transacta...

isto é só para pensares um pouco mais no que disseste!

MxPxFx

Eu gostaria era de saber porque é que o tópico dele está tão pobre. Não tinha montes de páginas na altura em que ele esteve cá? É que ele já esteve cá depois do fórum existir.

coelhodc

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Maio de 2009, 11:51
Eu gostaria era de saber porque é que o tópico dele está tão pobre. Não tinha montes de páginas na altura em que ele esteve cá? É que ele já esteve cá depois do fórum existir.

O problema é que na altura todos lhe chamaram tosco e agora ficava mal haver esse tipo de comentários. Agora mais a sério, no meio de isto tudo só há uma coisa que me orgulha é que há gente que engole um sapão. Nesse mesmo forum fui quase enxovalhado por defendê-lo tendo inclusive alguém respondido que ele tinha os pés trocados, que ele era mais fraco que o Pringle, que ele era tudo de mau. Agora é convocado para a selecção argentina e marca golos. parabéns Bergesio, foste enxovalhado pelos adeptos do Benfica, mas deste a volta. Força Rapaz.

_SLBИИ_

este até de penalty não marcou xD.

Caso estranho!

piccolo

Citação de: _SLBNN_ em 21 de Maio de 2009, 13:32
este até de penalty não marcou xD.

Caso estranho!

xiuuuu... não digas isso!!! ele era o nosso lisandro...  :-X

AG

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Maio de 2009, 11:38
mas pela dispensa estúpida do BERGESSIO, não culpo os adeptos. Culpo a direcção e o CAMACHO. Fizeram o favor de não acreditar neste jogador e despachá-lo à primeira oportunidade.
Pois quem dispensa jogadores não são os adeptos...

Eu creio que o maior problema do Berguessio foi psicológico, talvez seja daqueles que não conseguem jogar noutro país. Olhem o João Pinto... pode ser um desses casos.

Rei


carlutchi

Agora até vai á selecção das pampas, e marca pela selecção!!