Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Angus M

Claro que colocá lo a 15 ou 10 minutos do fim num jogo amigavel, onde já existe pouco discernimento de ambas as equipas, e geralmente os jogos costumam estar partidos, não ajuda mesmo nada, já nem falo de jogar como segundo médio, não acho que seja aí que se consiga tirar melhor proveito das suas capacidades

Francescoli

Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2014, 12:21
O bernardo tem que ser forte porque se as coisas não sairem bem agora será mais tarde , o Jesus não costuma perduar quem o desafie e ano  passado o Bernardo e o Felipe nascimento fizeran-no para mim o Jesus não esqueceu

Escrevi isso aqui o ano passado.

Para mim desde essa altura que está queimado.

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 14:20
O bernardo tem que ser forte porque se as coisas não sairem bem agora será mais tarde , o Jesus não costuma perduar quem o desafie e ano  passado o Bernardo e o Felipe nascimento fizeran-no para mim o Jesus não esqueceu

Discordo. Aliás, queria ver quantos treinadores manteriam o Cardozo no plantel depois do que se passou no Jamor. Muito poucos, tenho a certeza.

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Julho de 2014, 14:21

Discordo. Aliás, queria ver quantos treinadores manteriam o Cardozo no plantel depois do que se passou no Jamor. Muito poucos, tenho a certeza.

É um bom contra exemplo.

Mas o Cardozo manteve-se no plantel porque fez falta em determinado periodo. A partir daí, sumiu-se.

O Bernardo não faz falta neste momento. E acho que aquelas "bocas" na net não terão perdão.

Zlatan

Não se pode avaliar reforços em 45 minutos, mas pode-se avaliar miúdos da formação em 15.

vermelhao_33

Gostava de o ver testado a segundo avancado ou numa aula. No limite na posicao que tem jogado mas pelo menos uma parte.

Se nao estiver ja negociado e ter paciencia pois se o JJ for teimoso e mantiver o esquema tactico actual com estes jogadores nao chega ao natal.

BlankFile

Mais confiança rapaz. Vamos lá.
Tens que soltar a bola de forma mais rápida, executar mais rápido.

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Julho de 2014, 14:21

É um bom contra exemplo.

Mas o Cardozo manteve-se no plantel porque fez falta em determinado periodo. A partir daí, sumiu-se.

O Bernardo não faz falta neste momento. E acho que aquelas "bocas" na net não terão perdão.

A saída do Cardozo da equipa não coincide com a lesão?
Acho que quando são bons dentro de campo, o Jesus não liga a essas coisas.

SkiL

Tem de ser emprestado a uma equipa da primeira liga, tem de ganhar calo, entre seniores.
São raros os que saem da formação e ficam logo no plantel principal.

lmalves

Citação de: SkiL em 21 de Julho de 2014, 15:04
Tem de ser emprestado a uma equipa da primeira liga, tem de ganhar calo, entre seniores.
São raros os que saem da formação e ficam logo no plantel principal.

Também sou a favor de um empréstimo a uma equipa da primeira liga. Para já ainda não está preparado para ficar na equipa principal do Benfica e ficar mais um ano na B não seria benéfico para a sua evolução.

Aakeonan

Acho esta a forma mais errada de testar jogadores e o Benfica faz isto demasiadas vezes.

Pega nos putos, lança-os no meio de um 11 totalmente descaracterizado, sem rotinas...e espera que mostram alguma coisa.

Lançar o Bernardo, era na Liga Portuguesa, num jogo em casa com um, sei lá, Braga...e ter tomates de lançar o puto rodeado da equipa principal, rodeado por uma equipa rotinada e motivada.

Eu acho que é assim que se deve proceder, isto de os mandar aos crocodilos numa equipa que é tudo menos uma equipa e dizer "vá, prova-me que és bom" não é nada, é muito mais queimar do que lançar.

É pelo menos o que penso, mesmo não percebendo nada disto...ainda não ouvi um argumento que me convença do contrário.

mochila

Gostava tanto de o ver num meio-campo a três com o Enzo e o Amorim. Depois, na frente, Gaitán, Salvio e Lima. Nas laterais o Benito e o Sílvio.

Tinha tudo para dar certo.

Theroux

Não faz sentido julgar a sua performance enquanto jogar 10 minutos de cada vez.

Se o JJ não conta com ele para mais que isso na pré-época o melhor é emprestá-lo a uma equipa média da Primeira Liga. Depois logo se vê a que nível está.

slbfuckfcp

deve rodar...ganhar experiencia antes de voltar.

Silverwolf

há jogadores que em 10m mostram logo atributos... o Bernardo pareceu entrar nervoso, e como quer mostrar mto as coisas não lhe correm bem... já me aconteceu o mm e só qd joguei a titular é que joguei de forma diferente... de qq forma se continuar sem mostrar fica dificil conseguir ser titular :|