Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MadMax 1904

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:33
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:30
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:18
Não devia ter falado nesta altura por uma questão de respeito pelo Mónaco, não foi muito profissional com esta atitude.

Rui Costa na Fiorentina diz olá.
O Rui Costa diz o quê? O Rui deu uma entrevista antes de defrontar o Benfica na champions?
deu antes da taça das taças em 97!

Para além das n entrevistas antes e depois de jogos, mas quando jogou contra nós "faltou-nos ao respeito" marcando um golo. O Bernardo se tiver de marcar ao Benfica marca, se o não fizesse é que faltaria ao respeito ao Mónaco.
Querem ver que o Bernardo já está neste momento ao nível do que estava o Rui Costa na altura e eu não me dei conta?

Compreendo o que dizes, mas quando se trata de analisar o profissionalismo de alguém (numa empresa/clube séria/o) o estatuto serve de pouco.

Ou se tem ou não, aquilo que fazes no âmbito das tuas funções é que determinam tal "catálogo".

Continuo a não achar nada de mais, mas respeito que tem opinião diferente.


Bethinho

eu tomo o Bernardo por uma pessoa adulta e responsavel,e obviamente ninguem mais do que ele quer demonstrar o seu valor,e ainda mais amanhã,pelas razões que todos sabemos.

tone

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Se estivesse emprestado ao Arouca tambem fazia mal em dizer que queria regressar ao Benfica?

Até dizer que quer regressar ao Benfica e que nunca jogará no Porto e Sporting é motivo de critica,incrivel.Coisas que só deviamos gostar e de se elogiar
Mas qual critica??!
Sou o "primeiro" a querer ver o Bernardo ter sucesso com a camisola do glorioso. Ele e os "Guedes" que por aí andam.
Aliás sou da opinião que só voltaremos a ser campeões europeus (eu acredito, não me contento com ligas Europas) quando tivermos no 11 uma boa base de jogadores formados que saibam o que é o Benfica!!
Agora, se o caminho já é longo e penoso, pior ainda se derem tiros nos pés. O que eu quero é que o Bernardo se afirme no Monaco e na próxima época dê o salto, que aparentemente e infelizmente não será connosco, e isto pode ser prejudicial para isso. É uma opinião apenas e só.


Aguia_Rea1

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:46
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Se estivesse emprestado ao Arouca tambem fazia mal em dizer que queria regressar ao Benfica?

Até dizer que quer regressar ao Benfica e que nunca jogará no Porto e Sporting é motivo de critica,incrivel.Coisas que só deviamos gostar e de se elogiar
Mas qual critica??!
Sou o "primeiro" a querer ver o Bernardo ter sucesso com a camisola do glorioso. Ele e os "Guedes" que por aí andam.
Aliás sou da opinião que só voltaremos a ser campeões europeus (eu acredito, não me contento com ligas Europas) quando tivermos no 11 uma boa base de jogadores formados que saibam o que é o Benfica!!
Agora, se o caminho já é longo e penoso, pior ainda se derem tiros nos pés. O que eu quero é que o Bernardo se afirme no Monaco e na próxima época dê o salto, que aparentemente e infelizmente não será connosco, e isto pode ser prejudicial para isso. É uma opinião apenas e só.

senao for connosco... who cares. Estás mesmo muito preocupado com o rapaz.

Gostei que afirmasse o Benfiquismo e quero que volte. Se já estiver vendido, boa sorte e adeus.

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Se estivesse emprestado ao Arouca tambem fazia mal em dizer que queria regressar ao Benfica?

Até dizer que quer regressar ao Benfica e que nunca jogará no Porto e Sporting é motivo de critica,incrivel.Coisas que só deviamos gostar e de se elogiar

Por falar nisso, o Pedro Marques Lopes, o porco que comenta na BolaTV no programa Tribuna de Honra disse que o Tiba foi contactado por um dos grandes neste defeso e recusou a proposta porque disse que era Benfiquista ferrenho e que recusa jogar nos porcos ou lagartos! Vale o que vale.

winnie

Para quem está preocupado com os adeptos do Mónaco, relaxem que já passei pelos dois fóruns deles que conheço e não há comentários do tópico do Bernardo há pelo menos 1 dia.

Acho que o moço tá safo...nem todos gostam de fazer tempestades em copos de água como o SB.

(E sim, eu sei que o Mónaco não tem mtos adeptos, mas ainda há uns 50 a 100 users online dava pelo menos para um postzinho)

Flirt4ever


J_PN

Enquanto Jesus for treinador do Benfica não calça

Mittelstürmer

 Pela entrevista, parece mesmo que está emprestado e não emprestadado.

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 12:58
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Se estivesse emprestado ao Arouca tambem fazia mal em dizer que queria regressar ao Benfica?

Até dizer que quer regressar ao Benfica e que nunca jogará no Porto e Sporting é motivo de critica,incrivel.Coisas que só deviamos gostar e de se elogiar

Por falar nisso, o Pedro Marques Lopes, o porco que comenta na BolaTV no programa Tribuna de Honra disse que o Tiba foi contactado por um dos grandes neste defeso e recusou a proposta porque disse que era Benfiquista ferrenho e que recusa jogar nos porcos ou lagartos! Vale o que vale.
E é mesmo benfiquista.E pelo que se sabe o Jesus até o queria mas mais altos valores se levantaram

Mittelstürmer

Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 13:05
Enquanto Jesus for treinador do Benfica não calça

Porquê? O Rodrigo também foi emprestado para Inglaterra, voltou e jogou. O Ola foi emprestado para a Alemanha, voltou e está a jogar.

RicardoSR

Acho que amanha marca.
Acontece-nos sempre cenas um bocado surreais e que parecem vindas de um filme, amanhã é capaz de ser mais uma.

Soundwave

Pela entrevista concluo que nem Jesus quer saber da formação nem a política do clube passa por apostar nos jovens portugueses cá formados.

Boa porcaria.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2