Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DVP_SLB

Lugar do Gaitan na esquerda ou do markovic na direita!! Extremo com movimentos interiores,penso que será o lugar que o Bernardo puderá preencher no actual Benfica!!

abar85

Tem que ser parte do plantel, ainda mais quando este tera 25 jogadores segundo JJ.

Pusgas

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2014, 17:39


O Bernardo é parecido ao Riquelme naquela altura.

É um sinal

darkwolf

Citação de: DVP_SLB em 05 de Junho de 2014, 10:59
Lugar do Gaitan na esquerda ou do markovic na direita!! Extremo com movimentos interiores,penso que será o lugar que o Bernardo puderá preencher no actual Benfica!!

também acho.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2014, 22:19
Citação de: coyote5 em 03 de Junho de 2014, 22:16
https://www.facebook.com/events/1438178286440209/
Que estupidez.

Sendo eu fã dele, já cansa tanta conversa sobre ele. Calha o miúdo de ser chamado e depois borra-se todo.
Deixem o rapaz à vontade e a percorrer o seu caminho...
No Dragão teve lá duas perdas de bola, dois passes falhados nada habituais nele...

Rikhart

Citação de: Android1974 em 05 de Junho de 2014, 14:19
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2014, 22:19
Citação de: coyote5 em 03 de Junho de 2014, 22:16
https://www.facebook.com/events/1438178286440209/
Que estupidez.

Sendo eu fã dele, já cansa tanta conversa sobre ele. Calha o miúdo de ser chamado e depois borra-se todo.
Deixem o rapaz à vontade e a percorrer o seu caminho...
No Dragão teve lá duas perdas de bola, dois passes falhados nada habituais nele...

O messi na sua estreia pelo Barcelona não fez népia de jeito, e depois?

É uma estreia, teve coisas boas, e teve coisas más, é normal :)

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 05 de Junho de 2014, 14:19
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2014, 22:19
Citação de: coyote5 em 03 de Junho de 2014, 22:16
https://www.facebook.com/events/1438178286440209/
Que estupidez.

Sendo eu fã dele, já cansa tanta conversa sobre ele. Calha o miúdo de ser chamado e depois borra-se todo.
Deixem o rapaz à vontade e a percorrer o seu caminho...
No Dragão teve lá duas perdas de bola, dois passes falhados nada habituais nele...

É normal... Fez um passe curto errado. As rotinas de jogo que tem com a equipa B são diferentes. Não treinou sequer na sexta com a equipa A. Não tem rotinas de jogo com os colegas. Provavelmente estava à espera que o outro jogador fosse em direção dele, quando foi para a frente.

É normal, quantos minutos jogou? Estavas à espera de um entrosamento perfeito?

Cruz1904

So quero deixar um reparo ao Benfica, não esperem mais uma época para rever algumas coisas no contrato do Bernardo e depois digam que eu não avisei.

Apesar do meu amigo ser Benfiquista , eu sei que la fora também ha "sol e praia".

d10s

A não ficar no plantel principal, acho que deveria ser emprestado a um clube da primeira divisão.

paalexg


JG10

Citação de: d10s em 05 de Junho de 2014, 22:00
A não ficar no plantel principal, acho que deveria ser emprestado a um clube da primeira divisão.
mas ele vai ficar... a ver navios...

Rikhart

Citação de: Cruz1904 em 05 de Junho de 2014, 19:23
So quero deixar um reparo ao Benfica, não esperem mais uma época para rever algumas coisas no contrato do Bernardo e depois digam que eu não avisei.

Apesar do meu amigo ser Benfiquista , eu sei que la fora também ha "sol e praia".

Então?

Toalhete

Será feito algum anúncio num futuro próximo sobre o futuro de jogadores como o Bernardo, Cancelo, Hélder Costa, ou só mesmo quando a época estiver a começar é que lá decidem se os deixam fazer a pré-época com a A ou então continuam na B?

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Junho de 2014, 00:34
Será feito algum anúncio num futuro próximo sobre o futuro de jogadores como o Bernardo, Cancelo, Hélder Costa, ou só mesmo quando a época estiver a começar é que lá decidem se os deixam fazer a pré-época com a A ou então continuam na B?
Decisão e anuncio são coisas diferentes.Podem não anunciar e já terem decidido.

Cruz1904

Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 00:31
Citação de: Cruz1904 em 05 de Junho de 2014, 19:23
So quero deixar um reparo ao Benfica, não esperem mais uma época para rever algumas coisas no contrato do Bernardo e depois digam que eu não avisei.

Apesar do meu amigo ser Benfiquista , eu sei que la fora também ha "sol e praia".

Então?
Um dos pontos em questão e a sua clausula de rescisão (10M).