Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Machibombo

Acho que ficaremos mais forte se aliarmos a qualidade à mistica e ao saber o que é o Benfica. Não tem lógica querer volta a ser dominador e preparar-se para mandar 3 jogadores formados no Benfica desde o berço, que sentem o Benfica e que têm qualidade. Pessoalmente acho que o Bernardo pode atingir um nível muito alto mais para a frente. O Cancelo tem características muito interessantes para a posição que ocupa, e amadurecendo psicologicamente um pouco mais vai tb ser jogador de topo. O Cavaleiro não vai ser nenhum Figo, ou Paulo Futre mas vejo-lhe capacidades para ser um bom jogador e que pode ser muito útil. Estamos a caminho de recuperar totalmente a nossa identidade e por isso não podemos deixar fugir o nossos meninos, mesmo correndo o risco de eles não darem nada e perdermos belos negocios.

guzzo

Se fosse só Ivan e Cancelo por 20M eu vendia

Bernardo é caso aparte nem sequer pensar nisso

Temos o nuno santos e o lateral direito dos juniores que ficou na dream team da youth league ambos sao superiores na minha opiniao ao ivan e cancelo portanto vendia os já
e 20M então...

Bernardo por menos de 30M é inconcebivel aliás não acredito nisso como é óbvio

adeptoBancada

Citação de: descontrolado em 06 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 12:12
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 10:58
Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Alguém quer apostar quantas páginas vai ter este tópico em 24/48 horas? Eu aposto em pelo menos umas 800 ou 900, e muitos dos posts de malta que nem sequer viu o Bernardo a jogar.

epá, muda a cassete!

Tanta intolerância...  Não concordas tudo bem...

Universo Benfica

ENCAIXE PERSPETIVADO DE 30 MILHÕES DE EUROS >> João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro poderão ser vendidos, num só negócio, a fundo de investimento que os colocará noutros clubes

João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro podem despedir-se do Benfica já este verão, apesar dos planos de Jorge Jesus para os integrar no plantel  principal na próxima temporada.

Os três jogadores, oriundos da formação das águias, estão a ser negociados com um fundo de investimento, com ligações a Jorge Mendes, numa operação algo semelhante com a que a SAD encarnada fez em janeiro com a venda dos direitos económicos de André Gomes e Rodrigo ao Meriton Capital Limited, de Peter Lim, atual dono do Valência.

Ao que O JOGO apurou, o presidente Luís Filipe Vieira perspetiva, com a transferência do trio de internacionais sub-21 – todos incluídos no mesmo negócio – um avultado encaixe a rondar os 30 milhões de euros, sendo certo que, a acontecer o negócio, os jogadores não ficarão a jogar no Benfica e serão colocados pelos novos proprietários noutros clubes.

A transferência destes três jogadores não estava nos planos na SAD, até porque uma das bandeiras do presidente encarnado é ter um plantel profissional composto por cada vez mais elementos provenientes da formação do clube. Mas os valores em cima da mesa não deixaram margem para dúvidas quanto a uma tentativa de entendimento entre as partes.

mata-ratos

esta notícia é uma treta descomunal.

Hölderlin

#9140
Citação de: tfouto em 06 de Junho de 2014, 13:19
Citação de: descontrolado em 06 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 12:12
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 10:58
Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Alguém quer apostar quantas páginas vai ter este tópico em 24/48 horas? Eu aposto em pelo menos umas 800 ou 900, e muitos dos posts de malta que nem sequer viu o Bernardo a jogar.

epá, muda a cassete!

Tanta intolerância...  Não concordas tudo bem...

se estiveres a falar para mim, acho que é muito mais indigno acusar os outros de ter uma opinião infundada (e não é só aqui, vais aos tópicos do mercado e é um fartote), do que eu estar a apontar-lhe esse facto. quer dizer, ele pode chegar aqui e mandar uns bitaites sobre isto e aquilo, e ele tem a razão toda porque o pessoal não vê os jogos e tal, e eu não repreendê-lo por isso? e ele fá-lo com que direito, explica-me lá então.

CPA

#9141
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2014, 12:40
"Bom negócio, porque é muito dinheiro, são putos e ainda não mostraram nada". Estas barbaridades estão de tal forma entranhadas nos próprios adeptos que os dirigentes nem sequer sentem qualquer resistência para não fazer negócios ruinosos como este. Vender o maior talento da formação do Benfica desde Rui Costa porque "ainda não provou nada", esquecendo que nem sequer podia ter provado pois nunca teve oportunidade para isso, é nada menos que gestão danosa. Ficaría muito preocupado com o destino do clube se isto se viesse a confirmar, porque significaría que as finanças estão nas lonas, mas sobretudo pela total falta de consciência no que toca ao investimento desportivo.
Isto vai na linha do que eu penso.

Que as finanças estão nas lonas é inquestionável, esta venda, a acontecer, não vem confirmar nada que não saibamos.

Os argumentos que citas acima são os mesmos que os lagartos usaram quando venderam o Ronaldo há 10 anos. E o que nós gozamos com eles...

Bolly-

Citação de: mata-ratos em 06 de Junho de 2014, 13:24
esta notícia é uma treta descomunal.
É o que todos nós esperamos que seja.

Red Zeppelin

#9143
Série excelente por exemplo avaliar o passe do Bernardo por 30M E depois vender 15% a um fundo, mas nos moldes que vêm no jornal o nojo já não concordo.

bootscity

Se vir o Bernardo partir sem brilhar com a nossa camisola vestida será uma tremenda desilusão. Começo seriamente a questionar-me se vale a pena perder o meu tempo com o Benfica. Cada vez mais somos um entreposto de jogadores. Cada vez mais sinto que a unica coisa que sobra de Benfica são os adeptos.

Espero que a noticia seja mais uma inventada. Esta silly season ainda está a ser pior que em 2010, e ainda a procissão vai no adro.

RoYal_EaGle_2004

Vender os três putos da B que têm possibilidades de singrar na equipa principal?

Espero bem que seja uma peta inventada pela nossa espectacular comunicação social!

Android1974

Vender o Bernardo agora, num clube com a nossa história, devia ser simplesmente impensável. Se acontecer, mesmo que permaneça no plantel, é uma vergonha. :disgust:

tacuaracardozo

Se vendermos o bernardo é uma vergonha!

EPluribusUnum

Sendo verdade só mostra o estado em que as contas estão.

E continuem a acreditar que os putos que estão a ser formados vão ter algum hipótese de jogar regularmente na equipa A.

Antes de virem com merdas, o único que foi efectivamente formado no Benfica que jogou algumas vezes na época que acabou recentemente foi o Ivan.

Que parece que será emprestado. Futuro dele no Benfica? Prevejo que muito pouco ou nenhum.

Rikhart

#9149
Citação de: descontrolado em 06 de Junho de 2014, 13:26
Citação de: tfouto em 06 de Junho de 2014, 13:19
Citação de: descontrolado em 06 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 12:12
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 10:58
Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Alguém quer apostar quantas páginas vai ter este tópico em 24/48 horas? Eu aposto em pelo menos umas 800 ou 900, e muitos dos posts de malta que nem sequer viu o Bernardo a jogar.

epá, muda a cassete!

Tanta intolerância...  Não concordas tudo bem...

se estiveres a falar para mim, acho que é muito mais indigno acusar os outros de ter uma opinião infundada (e não é só aqui, vais aos tópicos do mercado e é um fartote), do que eu estar a apontar-lhe esse facto. quer dizer, ele pode chegar aqui e mandar uns bitaites sobre isto e aquilo, e ele tem a razão toda porque o pessoal não vê os jogos e tal, e eu não repreendê-lo por isso? e ele fá-lo com que direito, explica-me lá então.

Quantas vezes participaste neste tópico até ao dia de hoje?

O que eu disse é um facto, vai acontecer como já aconteceu no tópico do André Gomes. E se duvidas que a maioria comenta sem conhecer minimamente os jogadores em questão, com o tempo vais perceber que é uma realidade.