Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nevers0ft

Citação de: Android1974 em 08 de Junho de 2014, 02:13
Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2014, 02:11
Eu tenho uma opinião ligeiramente diferente da malta daqui...
É assim neste caso o Vieira tem que perguntar ao JJ se alguma vez vai apostar no Bernardo ou no Cancelo... Se ele nunca o pretender o fazer, será melhor desperdiçar esta oportunidade de fazer um bom dinheiro digo eu?

Não me levem a mal, mas eu adorava que fossem já aposta na próxima época... Mas como o Jesus manda no futebol do Benfica e decide as contratações e as dispensas, ainda depois desta brilhante época...

Ou vamos manter os putos atrelados ao Benfica de empréstimo em empréstimo...
O teimoso do Jesus rendeu-se ao talento do Oblak, não se irá render ao Bernardo porquê? Acaso ele é cego? Foi tê-lo posto como suplente contra o Porto que indica que não conta com ele?
Cego não é, mas é bem teimoso...
Pois não sei, dei a minha opinião... Esperar para ver...
Também o gajo deu tanta entrevista estas ultimas semanas e nenhum jornaleiro se lembrou de perguntar se ia apostar no Bernardo ou no Cancelo por exemplo... Só se lembram destes putos quando é em plena época...

mramalhadas

Pau no cu do Valência que antes era Falência...

iSLBenfica

#9377

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

HoMiCiDaL

Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2014, 02:11
Eu tenho uma opinião ligeiramente diferente da malta daqui...
É assim neste caso o Vieira tem que perguntar ao JJ se alguma vez vai apostar no Bernardo ou no Cancelo... Se ele nunca o pretender o fazer, será melhor desperdiçar esta oportunidade de fazer um bom dinheiro digo eu?

Não me levem a mal, mas eu adorava que fossem já aposta na próxima época... Mas como o Jesus manda no futebol do Benfica e decide as contratações e as dispensas, ainda depois desta brilhante época...

Ou vamos manter os putos atrelados ao Benfica de empréstimo em empréstimo...

Jesus tem mais um ano de contrato... Bernardo tem 19 anos ainda...

haja noção... mais um bocadinho rescinde-se com todos os medios criativos da formação desde os infantis porque a equipa principal não joga com #10

klik

Daqui a bocado estão a dizer que foi o Benfica que plantou estas noticias...  para pressionar o JJ, a olhar para eles de outra forma. Tipo x jogador começa a ser falado e passa a ter outro uso.

slb_always

A verdade é que oblak foi aposta,mas já tinha dois ou três anos de 1a liga...
A verdade é que cavaleiro teve várias oportunidades e não justificou a continuidade no plantel na próxima época. Deve-se emprestar pois o que se viu é que está muito verde.
A verdade é que a posição onde Bernardo preferencialmente joga não existe na equipe principal. Ia jogar onde?no lugar do Enzo?mas está preparado?ou no lugar di Rodrigo?tem conhecimentos nessa posição?ou ia roubar lugar ao markovic,gaitan ou salvio?...
E o que dizer do cancelo que fez uma época miserável na b...quer dizer, é comido a torto e a direito pelos extremos da equipas da segunda liga,mas para jogar na principal já serve...e coerência,também se arranja pir aí?
O Benfica caso não tenham reparado é hoje (sempre foi claro..) um dos principais clubes da Europa. Nós não somos o Sporting, em que qualquer dier  ou andre martins entra na equipa

karlussantus

O Bernardo dentro de 3 anos já vale mais de 30M.

sportluisbenfica

E o melhor para o Bernardo a saida do Benfica porque com o teimoso, sabe tudo e convencido do JJ nao tem hipoteses. Tenho pena!  :smokin:

jEsUiSlB

Bom Dia .
se este negoçio se concretizar é uma vergonha e podem acabar com a formação e equipa B , cheio disto .......

darkwolf

portanto eu tinha razão

Bernardo o novo Miguel Rosa.

Jerominho

Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2014, 04:34
A verdade é que oblak foi aposta,mas já tinha dois ou três anos de 1a liga...
A verdade é que cavaleiro teve várias oportunidades e não justificou a continuidade no plantel na próxima época. Deve-se emprestar pois o que se viu é que está muito verde.
A verdade é que a posição onde Bernardo preferencialmente joga não existe na equipe principal. Ia jogar onde?no lugar do Enzo?mas está preparado?ou no lugar di Rodrigo?tem conhecimentos nessa posição?ou ia roubar lugar ao markovic,gaitan ou salvio?...
E o que dizer do cancelo que fez uma época miserável na b...quer dizer, é comido a torto e a direito pelos extremos da equipas da segunda liga,mas para jogar na principal já serve...e coerência,também se arranja pir aí?
O Benfica caso não tenham reparado é hoje (sempre foi claro..) um dos principais clubes da Europa. Nós não somos o Sporting, em que qualquer dier  ou andre martins entra na equipa
E não se pode mudar de tática? Não se pode jogar em 4-3-3 com o Bernardo a 10? Tem graça que quando jogamos em 4-3-3, jogamos melhor que em 4-2-4, só o JJ é que não vê. Ainda por cima já quase não temos avançados (Rodrigo vai embora, Cardozo provavelmente...)

aguia1

Citação de: Jerominho em 08 de Junho de 2014, 09:30
Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2014, 04:34
A verdade é que oblak foi aposta,mas já tinha dois ou três anos de 1a liga...
A verdade é que cavaleiro teve várias oportunidades e não justificou a continuidade no plantel na próxima época. Deve-se emprestar pois o que se viu é que está muito verde.
A verdade é que a posição onde Bernardo preferencialmente joga não existe na equipe principal. Ia jogar onde?no lugar do Enzo?mas está preparado?ou no lugar di Rodrigo?tem conhecimentos nessa posição?ou ia roubar lugar ao markovic,gaitan ou salvio?...
E o que dizer do cancelo que fez uma época miserável na b...quer dizer, é comido a torto e a direito pelos extremos da equipas da segunda liga,mas para jogar na principal já serve...e coerência,também se arranja pir aí?
O Benfica caso não tenham reparado é hoje (sempre foi claro..) um dos principais clubes da Europa. Nós não somos o Sporting, em que qualquer dier  ou andre martins entra na equipa
E não se pode mudar de tática? Não se pode jogar em 4-3-3 com o Bernardo a 10? Tem graça que quando jogamos em 4-3-3, jogamos melhor que em 4-2-4, só o JJ é que não vê. Ainda por cima já quase não temos avançados (Rodrigo vai embora, Cardozo provavelmente...)
[/quoteclaro que podemos mudar a tatica. mas isso so para que o bsilva tenha lugar na equipa?

onda vermelha

Aceito a saida do Ivan, o emprestimo do Cancelo... Mas para mim Bernardo tem que ficar e começar a contar com ele ja este ano (ou entao emprestar 1 ano a uma equipa da nossa primera divisao).

Fernando Ferreira

Bem me parecia que as culpas ainda iam sobrar para o JJ.  ;D

Rei

Não tem lugar no plantel, ponto final. Tem muita sopa para comer. No actual sistema do Benfica ainda mais problemas teria. O único que tem espaço é o Cancelo, isto se o Sílvio sair.