Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Neto

Haja um mínimo de exigência nos jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Quem teve Paulo Sousa, Jonas Tern, Kulkov, Stromberg e Petit - entre outros - não pode ter jogadores desta miserável valia. O esforço é relativo, eu também seria muito esforçado mas... falta talento!

Olho de Aguia

Por norma nao critico jogadores, pelo menos de forma depreciativa.
Todos teem o seu valor. Melhores nisto que naquilo, mais uteis, ou menos uteis, mais virtuosos ou menos ou ate nada virtuosos, mas todos merecem respeito, sobretudo se envergam a camisola do Benfica.
Se a envergam, e porque alguem os contratou.
Esses, os responsaveis e que estao mais expostos e devem ser visados.
Sobretudo se sao profissionais.
Quanto ao BETO e a confirmar a noticia da sua saida, so posso agradecer o tempo, a dedicacao e o respeito que devotou ao meu clube.
Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais e que perca sempre que se defronte com o Benfica.
Foi mais utilizado por alguns treinadores, que outros, mas nunca lhe notei menos entrega ou falta de empenho. Sempre que envergou o jersey da Luz, fe-lo nos limites das suas capacidades. Por isso mesmo o meu obrigado. Fora do campo nunca teve um comportamento menos proprio e tambem por isso (e pelo menos ate agora) o meu sentido obrigado!

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 24 de Maio de 2007, 19:42
Haja um mínimo de exigência nos jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Quem teve Paulo Sousa, Jonas Tern, Kulkov, Stromberg e Petit - entre outros - não pode ter jogadores desta miserável valia. O esforço é relativo, eu também seria muito esforçado mas... falta talento!

Também já tivemos "Big Balls" Thomas, Paulo Almeida, etc...

Shoky

Citação de: Sir em 24 de Maio de 2007, 19:33
Já o disse ontem: bater em mortos é facil.

Agradeço ao Beto (não pelo milagroso golo aos trambolhões) pela entrega que sempre demonstrou ao serviço do Benfica. Mas, infelizmente, não dá para mais! Que seja muito feliz noutro clube.

Subscrevo...

Starblade

falta talento!

Não falta, não: Tá lento.

E por falar em talento, então o Santolas diz que o plantel é curto e tmb mandou embora o Geovanni?

O plantel é curto, e tratou de o encurtar ainda mais... :uglystupid2:

Olho de Aguia

Oh Pedro Neto.

Desculpa este tratamento por tu, mas mereces resposta.

Reconhces que te falta talento, ao ponto de recusares um convite, do clube para jogares de vermelho?

Bah.

Ele estava em Aveiro, tao bem.

O Homem foi convidado e aceitou!

X37X

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 19:55

Agradeço ao Beto (não pelo milagroso golo aos trambolhões) pela entrega que sempre demonstrou ao serviço do Benfica. Mas, infelizmente, não dá para mais! Que seja muito feliz noutro clube.

Subscrevo...

Concordo

X37X

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 19:55

Subscrevo...

Concordo

Em.

Se calhar ontem jogou mais ou menos bem por causa de não ouvir tantos assobios... :(

kramxel²

Citação de: Em. em 24 de Maio de 2007, 20:03
Se calhar ontem jogou mais ou menos bem por causa de não ouvir tantos assobios... :(

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em 4 palavras resumiste o percurso do Beto no SLB...

Strata

Citação de: Afonso em 24 de Maio de 2007, 19:12
Ao ver o Beto jogar lembrei-me de alguns que por aqui arrasam o jogador de tudo, o rapaz foi o mais esforçado de todos por defender a camisola do Benfica, até teve pormenores de alguma valia, coisa que nenhum dos inscritos neste forum por certo não conseguem fazer, pois a sua função é sem duvida criticar...criticar.

Já agora, Miccoli gostaria de ficar no Benfica pela boa relação que tem com os adeptos, não deve conhecer a maioria dos meninos que por aqui escrevem todos os dias, senão  o rapaz ia já embora.

"pelo contentamento que os benfiquistas demonstram, até parece que fomos campeões." - LFV

Sr. LFV,

Não diga isso que até parece mal.

Strata

Citação de: Andrew86 em 24 de Maio de 2007, 19:21
eu gostaria era de saber, aonde é que andam aqueles que diziam que o beto ira ser um jogador utilissimo para o benfica na temporada que acabou.

Quem, o Veiga?  :huh:

Pedro Neto

Citação de: Olho de Aguia em 24 de Maio de 2007, 19:58

Oh Pedro Neto.

Desculpa este tratamento por tu, mas mereces resposta.

Reconhces que te falta talento, ao ponto de recusares um convite, do clube para jogares de vermelho?

Bah.

Ele estava em Aveiro, tao bem.

O Homem foi convidado e aceitou!

Nunca me indignei com o Beto - pronto, admito que foram algumas vezes -, mas sim com quem o foi buscar. Isso sim, é uma vergonha!

Johnny|SLB

LOL..ele e tao mau

Em.

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2007, 20:04
Citação de: Em. em 24 de Maio de 2007, 20:03

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em 4 palavras resumiste o percurso do Beto no SLB...

Lol, ele é fraco. Mas deu que teve, não podemos pedir mais dele do que ele pode... Os assobios não ajudaram. Que seja mais feliz no AEK, ou que pelo menos tenha mais apoio...