Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Eu acho que ele tem qualidade, e até se tem esforçado, como naquele corte decisivo em Vila do Conde, mas as coisas não lhe têm saído bem.

trevo

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2012, 22:16
Eu acho que ele tem qualidade, e até se tem esforçado, como naquele corte decisivo em Vila do Conde, mas as coisas não lhe têm saído bem.
Se reparares nesse corte decisivo esse jogador só estava sozinho no coração da area porque o B.Cesar estava a recuar a passo.
Esse lance deu-me nervos a mais (e já estava bem nervoso acredita), O B.Cesar estava com esse gajo e deixa-o ir à vontade para o coração da area pronto a receber o cruzamento a quaquer momento, a nossa sorte foi que a bola demorou uns segundos a mais a ser cruzada e o B.cesar (mesmo a passo) ainda chegou a a tempo.

Red Pride

Acho que ele não é mau jogador, apenas está num mau momento de forma, mas acho que se o Milan está interessado nele e oferece 15 milhões, é para vender.  :)

chharlie

mais nervos meteu a fazer o grande lancamento à pressa que quase dava golo do rio ave, fosse eu o treinador e logo ali levava duas cachaçadas para deixar de ser burro. 30 segundos para o fim e em vez de perder tempo faz um lancamento que nao lembra a ninguem a nao ser a ele proprio

bSY

Por 15M o Vieira até paga os portes de envio  :tomates:

Red Pride

Citação de: bSY em 13 de Novembro de 2012, 22:31
Por 15M o Vieira até paga os portes de envio  :tomates:

Não sei, o Vieira é forreta e se for a peso, sai caro.  ;D

Manuel8

Sim, sr. Adriano Galliani, está aqui um substituto magnífico para o Seedorf da última década, compre que não ficará desapontado!

João Pinto 7

É deixar o Bruno César em paz e sossego. É um grande jogador e nem precisa de prová-lo mais.

O ano passado ajudou-nos bastante.

Rickfy

 :o Como assim o Bruno Cesar está na mira do Milan?? :estrelas:

Zlatan


VALEBEM

Acho que é um jogador que merecia algum respeito.
Mas este fórum é pródigo em jogadores que até iam levar ao aeroporto, e que depois se tornaram figuras do clube. Vamos ver...

João Pinto 7

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2012, 22:59
Acho que é um jogador que merecia algum respeito.
Mas este fórum é pródigo em jogadores que até iam levar ao aeroporto, e que depois se tornaram figuras do clube. Vamos ver...
Isto.

goncaloteixeira

Altura   177 cm
Peso   83 kg
Que gordo!!!

X-Blazer

Citação de: goncaloteixeira em 13 de Novembro de 2012, 23:06
Altura   177 cm
Peso   83 kg
Que gordo!!!

Ninguém disse que ele era pesado.. só gordo  ^-^

Jeanmaman

Os que dizem que este nao presta sao os mesmos que dizem que o Nolito é uma máquina!

Só visionários! lol