Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AguiaFX

Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2020, 21:39
Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?
Exemplo 1 sobre o 34


Exemplo 2 sobre o 34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-maritimo-ao-benfica-nanu-deixou-zivkovic-duas-vezes-e-jardel-a-milhas-e-fez-a-assistencia

Exemplo 3 sobre o 34
https://twitter.com/vsports_pt/status/1275524731777814528?fbclid=IwAR0n25tAIFxTVQRgpITf_RdGLwcGBXag7S1o7YLt7L-98FKcN5T7vYxKE8Y

Mais haverão. Isto não é só treinador, é muito mais que isso.
O 1º e o 3º do lado direito. Em ambos o Almeida vê o homem sozinho do lado dele e vai a velocidade de passeio no parque  :buck2:

_JonasThern_

Maior incompetente que passou no banco do Benfica. Até o Vitória no ano em que perdeu deu mais luta. Fodasse.

slb_always


*SLB*4EVER

Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2020, 21:39
Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?
Exemplo 1 sobre o 34


Exemplo 2 sobre o 34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-maritimo-ao-benfica-nanu-deixou-zivkovic-duas-vezes-e-jardel-a-milhas-e-fez-a-assistencia

Exemplo 3 sobre o 34
https://twitter.com/vsports_pt/status/1275524731777814528?fbclid=IwAR0n25tAIFxTVQRgpITf_RdGLwcGBXag7S1o7YLt7L-98FKcN5T7vYxKE8Y

Mais haverão. Isto não é só treinador, é muito mais que isso.

Toda a gente viu que o almeida fazia merda todos os jogos. Resultado? Titular indiscutivel. É a chamada auto-cama. "O gajo esta me a fazer a cama, vou po lo a titular e capitao." É isso.

slb_always

Citação de: OndaVermelha em 05 de Julho de 2020, 20:45
Vocês têm de perceber que isto é o trabalho dele e cada um de nós na posição dele não abdicaria de um cêntimo e dizer o contrário é hipócrita. Como disseram aí atrás «as pessoas andam à procura de ídolos» e isso no futebol atual vai ser cada vez mais difícil de encontrar. O resto são histórias da carochinha.

Isso é tudo muito verdade, mas Lage andou um ano a querer dar lições de moral em todo o mundo. Depois disse alto e bom som que quando fosse problema sairia pelo próprio pé. Ninguém o obrigou a dizer isso. Tanta lição de moral e afinal não é melhor que ninguém...

_JonasThern_

Citação de: slb_always em 05 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: OndaVermelha em 05 de Julho de 2020, 20:45
Vocês têm de perceber que isto é o trabalho dele e cada um de nós na posição dele não abdicaria de um cêntimo e dizer o contrário é hipócrita. Como disseram aí atrás «as pessoas andam à procura de ídolos» e isso no futebol atual vai ser cada vez mais difícil de encontrar. O resto são histórias da carochinha.

Isso é tudo muito verdade, mas Lage andou um ano a querer dar lições de moral em todo o mundo. Depois disse alto e bom som que quando fosse problema sairia pelo próprio pé. Ninguém o obrigou a dizer isso. Tanta lição de moral e afinal não é melhor que ninguém...

Nem melhor nem pior. É uma merda. Eu concordo que os contratos são para cumprir mas realmente a sua postura bananoide de rei do fair play mais não era do que uma máscara. Quem se fodeu fomos nós que andamos aqui a comer merda durante o tempo em que ele lá esteve, a dar parabéns aos corruptos enquanto estes nos fodiam também. Afinal... depois o outro é que era uma merda de pessoa.

joker17

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2020, 16:21
Um chulo filho da puta! Nojo eterno a pessoas deste calibre.
Denunciado.

ForçadoBloqueio


Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: slb_always em 05 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: OndaVermelha em 05 de Julho de 2020, 20:45
Vocês têm de perceber que isto é o trabalho dele e cada um de nós na posição dele não abdicaria de um cêntimo e dizer o contrário é hipócrita. Como disseram aí atrás «as pessoas andam à procura de ídolos» e isso no futebol atual vai ser cada vez mais difícil de encontrar. O resto são histórias da carochinha.

Isso é tudo muito verdade, mas Lage andou um ano a querer dar lições de moral em todo o mundo. Depois disse alto e bom som que quando fosse problema sairia pelo próprio pé. Ninguém o obrigou a dizer isso. Tanta lição de moral e afinal não é melhor que ninguém...

Nem melhor nem pior. É uma merda. Eu concordo que os contratos são para cumprir mas realmente a sua postura bananoide de rei do fair play mais não era do que uma máscara. Quem se fodeu fomos nós que andamos aqui a comer merda durante o tempo em que ele lá esteve, a dar parabéns aos corruptos enquanto estes nos fodiam também. Afinal... depois o outro é que era uma merda de pessoa.

o Adel fica sem um dente no dragay e este vem falar de "agressividade positiva"

patético

ramalho1

Para mim provou que como pessoa vale pouco.

Mas ele queria ficar no Benfica depois de ter 13 jogos e 2 vitórias?

Se fosse representado por outro agente. Mas foda-se é  o Mendes. O Mendes.
Este contrato foi aumentado por ser o Mendes.

O Benfica foi buscá-lo para a B e deu-lhe a oportunidade de ser treinador principal segundo parece com um bom ordenado.

Ganhou o Euromilhões. Mas podia dizer assim. Paguem-me dois anos. Rachamos isto ao meio. Não. Tem de receber a guita toda.

Vou dizer aqui. Está  ao nivel de um Skhovdal ou de um Pal Csernai. É péssimo.

Com os putos brilhou muito. Foda-se as escolas do Benfica são a fina flor do país.  Dificil é  fazer merda.

Já disse e volto a dizer é um Banana. E estou curioso para ver o próximo clube.  V
Com jogadores mais fracis é que se vai ver o treinador qie ele é...

DEVILLICA

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2020, 21:39
Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?
Exemplo 1 sobre o 34


Exemplo 2 sobre o 34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-maritimo-ao-benfica-nanu-deixou-zivkovic-duas-vezes-e-jardel-a-milhas-e-fez-a-assistencia

Exemplo 3 sobre o 34
https://twitter.com/vsports_pt/status/1275524731777814528?fbclid=IwAR0n25tAIFxTVQRgpITf_RdGLwcGBXag7S1o7YLt7L-98FKcN5T7vYxKE8Y

Mais haverão. Isto não é só treinador, é muito mais que isso.

Toda a gente viu que o almeida fazia merda todos os jogos. Resultado? Titular indiscutivel. É a chamada auto-cama. "O gajo esta me a fazer a cama, vou po lo a titular e capitao." É isso.

O Lage só soube que foi despedido no aeroporto na Madeira. O LFV veio a conferência dizer que o Lage se demitiu. 

Visto de muito longe, acho que o Lage não viu nafa de que se tramou. Não sei se foi LFV, outros na direção, os jogadores que fizeram a cama. Mas q situação lhe escapou completamente.

O que houve foi falta de competência, na direção, na equipa técnica e nos jogadores.

peixoto91

Não sei porque é que andam todos a dizer que deveria receber os vencimentos todos até ao final do contrato.
Nem tanto ao mar nem à terra. Sou de acordo que receba, por exemplo metade dos valores. Agora um treinador também tem que ter noção do clube onde está e se está a fazer um bom ou péssimo trabalho. E o Lage estava a fazer um péssimo trabalho (2vitórias em 13 jogos), mas para ele estava tudo bem, afinal de contas para ele treinar o Benfica ou o Chamusca tinha o mesmo nível de exigência.

Deve ter virado moda receber indemnizações milionárias fazendo trabalhos mediocres, como o Mourinho e o Andre Villas Boas por exemplo.

Chairman

Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:53

Faz ele muito bem. Se está a oferecer 12M a um gajo que anda pelo Brasil porque é que este abdicaria de 1 cêntimo que fosse?

Vulcan

Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2020, 21:39
Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?
Exemplo 1 sobre o 34


Exemplo 2 sobre o 34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-maritimo-ao-benfica-nanu-deixou-zivkovic-duas-vezes-e-jardel-a-milhas-e-fez-a-assistencia

Exemplo 3 sobre o 34
https://twitter.com/vsports_pt/status/1275524731777814528?fbclid=IwAR0n25tAIFxTVQRgpITf_RdGLwcGBXag7S1o7YLt7L-98FKcN5T7vYxKE8Y

Mais haverão. Isto não é só treinador, é muito mais que isso.

Permitir que este gajo continue a jogar no Benfica é um escarro autentico no clube.

Jay-C

Mas vocês queriam o quê? É um direito dele. Muitos de vocês se tivessem a receber 4M€ na hora da rescisão iam mesmo rejeitar esse montante porque o vossa empresa um dia foi ofereceu um cargo de relevo. Fdx. São 4M€ e ninguém sabe o dia de amanhã.