Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HighOnFire

Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 10:43
Citação de: HighOnFire em 19 de Setembro de 2021, 10:42
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: HighOnFire em 19 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
Um ano genial do Félix, do Rafa, do Grimaldo, do Samaris, do Gabriel, do Seferovic, do Ferro... Mas isso já não interessa.

Ai interessa interessa. Que graças a essa meia época com esta amostra de treinador, fizemos uma quase gestão danosa de alguns contratos (renovações de Samaris e Gabriel à cabeça, por exemplo). E ainda estamos a pagar por isso!

Interessa...e muito! Sobretudo para nunca mais se repetir!
Pois, o ideal era que nenhum deles tivesse estado bem e que o Benfica não tivesse sido campeão, assim o Jorge tinha vindo mais cedo não era?

Sim, foi exatamente isso que eu disse.


Não disseste mas pensaste. E engraçado que tenha sido essa a tua resposta quando foste tu o primeiro a fugir ao que eu disse.

Desculpa? Fugir? Então tu falas de jogadores e eu falo de jogadores e tu achas que estou a fugir?  :rir:

Melhor do que isso, só mesmo achares-te na condição de saberes (nem é adivinhar, é saberes) o que eu pensei...

Vou-te dar uma novidade Sherlock Holmes: Nem me lembrei do Jesus.

Basta ler o que eu escrevi. Nem mais, nem menos.

ihihihih
Eu disse em cima que aqueles jogadores mostraram qualidade nessa época e foram importantes para o título, basta ver o que se dizia deles nos seus tópicos na altura. O clube renovou com eles com base nisso, se nas épocas seguintes não corresponderam às expectativas não é certamente culpa de quem lhes deu o voto de confiança.

Eu mostrei ao outro user que não foi só o Félix que ganhou o campeonato, mas sim o coletivo porque outros jogadores se destacaram e tu vieste criticar as renovações. Tem tudo a ver, mas só se for na tua cabeça. Como és tão inteligente já sabias na altura que as renovações eram má ideia.

Zimmerman

Citação de: San Lucas em 18 de Setembro de 2021, 16:39
Estes jogos depois das jornadas europeias são sempre mais complicados.
Quase não há tempo para recuperar, quanto mais treinar...
:rir:

Teve 7 dias para treinar, não houve seleções a semana passada.

San Lucas

Citação de: Zimmerman em 19 de Setembro de 2021, 11:59
Citação de: San Lucas em 18 de Setembro de 2021, 16:39
Estes jogos depois das jornadas europeias são sempre mais complicados.
Quase não há tempo para recuperar, quanto mais treinar...
:rir:

Teve 7 dias para treinar, não houve seleções a semana passada.

Spoiler
[fechar]

Kaká

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.

Kaká

Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.



Eu não estou a desculpar ninguém. Estou apenas a questionar se as pessoas vêm os jogos ou só falam do resultado.

Este último jogo foi claramente o pior dele.

chico_SLB

Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.



Eu não estou a desculpar ninguém. Estou apenas a questionar se as pessoas vêm os jogos ou só falam do resultado.

Este último jogo foi claramente o pior dele.


No futebol conta é os resultados, ou não?

Kaká

Citação de: chico_SLB em 19 de Setembro de 2021, 12:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.



Eu não estou a desculpar ninguém. Estou apenas a questionar se as pessoas vêm os jogos ou só falam do resultado.

Este último jogo foi claramente o pior dele.


No futebol conta é os resultados, ou não?

Claro que sim. Continua sem invalidar a minha questão.

Jogo do Manchester por exemplo.

O golo sofrido vem de falta horrível do pogba sobre o Ruben Neves que não é marcada.

O Wolves teve mais hipóteses claras de golo que o manchester. Não há é ninguém que acerte na baliza, literalmente.

Eu estou a discutir apenas o jogo jogado do Wolves. Para ver só os resultados vou ao Google.

soul_addon

Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 14:10
O Nes conseguia tirar muito desta equipa, principalmente a jogar em ataque.
O Lage não deve aguentar muito mais tempo no clube.

Vias o Wolves com o NES?
O Wolves está a jogar muito melhor com o Lage do que jogava com o NES.
Por falar em NES, podia e devia estar pior do que está, e com os Spurs. Ganhou 1-0 ao Wolves sem saber ler nem escrever, merecia ter perdido por 2 ou 3 e a conversa agora seria outra.
Se fosse adepto do Wolves estaria tranquilo, fora o último jogo mereceram ganhar os jogos todos e a jogar bem

soul_addon

Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.

É, deves pensar que a Premier League é o tugao.
Vai ler sobre o dinheiro que fez o Brentford por subir.
O Leeds também deve estar a pensar despedir o Bielsa  :estrelas:

soul_addon

Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 13:36
Citação de: chico_SLB em 19 de Setembro de 2021, 12:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.



Eu não estou a desculpar ninguém. Estou apenas a questionar se as pessoas vêm os jogos ou só falam do resultado.

Este último jogo foi claramente o pior dele.


No futebol conta é os resultados, ou não?

Claro que sim. Continua sem invalidar a minha questão.

Jogo do Manchester por exemplo.

O golo sofrido vem de falta horrível do pogba sobre o Ruben Neves que não é marcada.

O Wolves teve mais hipóteses claras de golo que o manchester. Não há é ninguém que acerte na baliza, literalmente.

Eu estou a discutir apenas o jogo jogado do Wolves. Para ver só os resultados vou ao Google.

E com o Tottenham não ganham por 3 ou 4 porque não calha.

PabloElMago10

Coitado do Lage.

É o único treinador que tem jogadores que falham golos.

CreedBratton

Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Kaká

Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.

Kaká

Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 18:53
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 13:36
Citação de: chico_SLB em 19 de Setembro de 2021, 12:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.



Eu não estou a desculpar ninguém. Estou apenas a questionar se as pessoas vêm os jogos ou só falam do resultado.

Este último jogo foi claramente o pior dele.


No futebol conta é os resultados, ou não?

Claro que sim. Continua sem invalidar a minha questão.

Jogo do Manchester por exemplo.

O golo sofrido vem de falta horrível do pogba sobre o Ruben Neves que não é marcada.

O Wolves teve mais hipóteses claras de golo que o manchester. Não há é ninguém que acerte na baliza, literalmente.

Eu estou a discutir apenas o jogo jogado do Wolves. Para ver só os resultados vou ao Google.

E com o Tottenham não ganham por 3 ou 4 porque não calha.

e com o Manchester igual.

Eu vi os jogos todos. Com spurs e United tiveram mais ocasiões de golo flagrantes e dominaram o jogo.

Mas foi literalmente falhar golos feitos. O semedo já podia ter 3/4 golos na premier. O traore no primeiro jogo falha 3 golos cantados.

Kaká

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Setembro de 2021, 20:11
Coitado do Lage.

É o único treinador que tem jogadores que falham golos.

Vês os jogos do Wolves?