Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kaká

Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

RedHead

Citação de: SLBffg em 13 de Setembro de 2021, 12:34
Trocava-o pelo JJ sem pensar duas vezes.
é melhor pensares entao 3 vezes

RedHead

Quando treinou o Benfica "a mentalidade do futebol aqui é assim e assado,em Inglaterra é que é,nao se perde muito tempo a falar do jogo e é Keep going",pois é mas ontem ja falava de antijogo e nao sei quê mais....Para mim nem sempre foi fraco porque quem chega á equipa A e é campeao tem que se lhe dar merito,mas no ano seguinte a começar uma epoca nova  com pre epoca e algumas contratacoes mostrou que era fraco.

djhifi

Citação de: SLBffg em 13 de Setembro de 2021, 12:34
Trocava-o pelo JJ sem pensar duas vezes.

Nem na Playstation ouve lá...

Longe!

djhifi

Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.


Esbutenado

Os 6 meses onde conseguiu virar o campeonato a nosso favor e dar-nos o 37 foram os mesmos 6 meses onde borrou completamente a cueca contra Frankfurt na liga europa e Sporting na taça de portugal. Duas eliminatórias onde desperdiçámos vantagens muito boas, e que podíamos perfeitamente ter passado à próxima ronda.
Devia ter utilizado o crédito de ter ganho o 37 para meter o Vieira no sítio, mas como é um fantoche do Mendes comeu e calou, e obviamente foi despedido quando começou a correr mal.
Duvido muito que se aguente muito mais tempo nos Wolves.

vermelhao_33

Abriu mais uma vez as pernas ao Mendes no que Toca a composicao do plantel.

E certo que foi o Mendes que o colocou la mas um treinador tem de impor limites.

Transformer

Já não deve faltar muito para ir ver o mar com o Chairman dos Wolves.

HighOnFire

Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
Um ano genial do Félix, do Rafa, do Grimaldo, do Samaris, do Gabriel, do Seferovic, do Ferro... Mas isso já não interessa.

Ai interessa interessa. Que graças a essa meia época com esta amostra de treinador, fizemos uma quase gestão danosa de alguns contratos (renovações de Samaris e Gabriel à cabeça, por exemplo). E ainda estamos a pagar por isso!

Interessa...e muito! Sobretudo para nunca mais se repetir!
Pois, o ideal era que nenhum deles tivesse estado bem e que o Benfica não tivesse sido campeão, assim o Jorge tinha vindo mais cedo não era?

Nuno_SLB

Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

djhifi

Citação de: HighOnFire em 19 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
Um ano genial do Félix, do Rafa, do Grimaldo, do Samaris, do Gabriel, do Seferovic, do Ferro... Mas isso já não interessa.

Ai interessa interessa. Que graças a essa meia época com esta amostra de treinador, fizemos uma quase gestão danosa de alguns contratos (renovações de Samaris e Gabriel à cabeça, por exemplo). E ainda estamos a pagar por isso!

Interessa...e muito! Sobretudo para nunca mais se repetir!
Pois, o ideal era que nenhum deles tivesse estado bem e que o Benfica não tivesse sido campeão, assim o Jorge tinha vindo mais cedo não era?

Sim, foi exatamente isso que eu disse.


HighOnFire

Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: HighOnFire em 19 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
Um ano genial do Félix, do Rafa, do Grimaldo, do Samaris, do Gabriel, do Seferovic, do Ferro... Mas isso já não interessa.

Ai interessa interessa. Que graças a essa meia época com esta amostra de treinador, fizemos uma quase gestão danosa de alguns contratos (renovações de Samaris e Gabriel à cabeça, por exemplo). E ainda estamos a pagar por isso!

Interessa...e muito! Sobretudo para nunca mais se repetir!
Pois, o ideal era que nenhum deles tivesse estado bem e que o Benfica não tivesse sido campeão, assim o Jorge tinha vindo mais cedo não era?

Sim, foi exatamente isso que eu disse.


Não disseste mas pensaste. E engraçado que tenha sido essa a tua resposta quando foste tu o primeiro a fugir ao que eu disse.

djhifi

Citação de: HighOnFire em 19 de Setembro de 2021, 10:42
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: HighOnFire em 19 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
Um ano genial do Félix, do Rafa, do Grimaldo, do Samaris, do Gabriel, do Seferovic, do Ferro... Mas isso já não interessa.

Ai interessa interessa. Que graças a essa meia época com esta amostra de treinador, fizemos uma quase gestão danosa de alguns contratos (renovações de Samaris e Gabriel à cabeça, por exemplo). E ainda estamos a pagar por isso!

Interessa...e muito! Sobretudo para nunca mais se repetir!
Pois, o ideal era que nenhum deles tivesse estado bem e que o Benfica não tivesse sido campeão, assim o Jorge tinha vindo mais cedo não era?

Sim, foi exatamente isso que eu disse.


Não disseste mas pensaste. E engraçado que tenha sido essa a tua resposta quando foste tu o primeiro a fugir ao que eu disse.

Desculpa? Fugir? Então tu falas de jogadores e eu falo de jogadores e tu achas que estou a fugir?  :rir:

Melhor do que isso, só mesmo achares-te na condição de saberes (nem é adivinhar, é saberes) o que eu pensei...

Vou-te dar uma novidade Sherlock Holmes: Nem me lembrei do Jesus.

Basta ler o que eu escrevi. Nem mais, nem menos.

ihihihih

nwpt

Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.
Depende do treinador.
Se for o senhor Jorge Jesus, as desculpas servem...  ^-^

djhifi

Citação de: nwpt em 19 de Setembro de 2021, 10:45
Citação de: djhifi em 19 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 04:02
Pergunto-me se o pessoal vê sequer os jogos do wolves. A quantidade de oportunidades que a equipa cria, e 0 capacidade de as meter lá dentro.

Nem acertam na baliza.


E o marçal esteve completamente pavoroso. Faz um penalty burro ao nivel do campeonato nacional de seniores.

Quando em 5 jogos perdes 4, sendo que o último foi contra o recém-promovido Brentford em casa E CONTRA 10, as desculpas já não chegam.
Depende do treinador.
Se for o senhor Jorge Jesus, as desculpas servem...  ^-^

Não servem não senhor. Pelo menos não a mim. Mas o Bruno Lage é fracote, ninguém me tira isso da cabeça. Nem é preciso ir ver os resultados do Wolves, basta ver os do segundo ano de Benfica... :estrelas:

Disse que iria ser um desastre assim que assinou, e está-se a confirmar isso mesmo. Duvido muito que acabe a época.

Aliás, para a semana tem mais um jogo dificil (West Ham é, neste momento, muito melhor que o Wolves)