Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Que não se queira o BL aqui, ainda dou de barato.

Não percebo é o constante hate e falta de respeito para com alguém que nunca o fez connosco...

Enfim. Cultura de pastilha elástica

Saveloy

Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 15:39
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2021, 15:32
Fraquissimo, como sempre foi
Pena o Jorge Fernando ser um cobarde e não querer treinar um clube médio/pequeno da PL.

Não sei se o problema é esse.

joaombcunha1962

Citação de: SonicYouth em 18 de Setembro de 2021, 17:04
Que não se queira o BL aqui, ainda dou de barato.

Não percebo é o constante hate e falta de respeito para com alguém que nunca o fez connosco...

Enfim. Cultura de pastilha elástica
ingratidao e falta de educacao desportiva...

Rikhart

Citação de: diego040675 em 18 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2021, 13:12
Eu não consigo, por mais que tente, perceber como alguém ainda quer este boneco de volta. Esqueceram-se daquele ano pavoroso? É que aquilo foi do pior que já vi no Benfica, e estive no estádio nos anos 90.
o tópico do roy do bombo é mais ao lado

Quem, aquele que ganhou 2 campeonatos seguidos no Benfica, coisa que o boneco nunca vai fazer na vida?

A cena do boneco é mais recordes negativos... E meter a equipa a jogar como eu nunca tinha visto uma equipa do Benfica jogar. Com este, ganhar a equipas da 2ª B era um feito heróico.

HoMiCiDaL

gosto muito do Bruno Lage como pessoa mas infelizmente adquiriu com o titulo no Benfica um estatuto no futebol que não corresponde (ainda) à sua qualidade como treinador.

poderá a vir a ser um bom treinador, mas neste momento ainda não o é, e não é treinador para Benficas ou Wolves... devia ter começado por baixo e fazer uma carreira a subir passo a passo a pulso como tantos outros.

Transformer

Mas que grande surpresa realmente...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

serebotna

Agora dizer que o Lage é flop é falta de respeito. Eu tenho moral para falar porque até quando fomos campeões pedi a demissão dele. Foi ridicularizado neste fórum, mas o tempo deu-me razão. Não tem qualidade para assumir equipas de primeira linha neste momento. Pode ser que um dia tenha, neste momento claramente não tem. Devia ir para um Rio Ave e depois logo se vê.

tjdy

Os defensores deste só aqui passam quando ganha ;D

tiago1991

ingratidão?

"Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo": Bruno Lage sobre continuidade no Benfica

quero bem é que ele se foda, mais uma marionete do carrossel mendes

AleKx

Dizer que um treinador é fraco é faltar ao respeito?
:rir:

ricardoslb1988

Daqui a nada vai ver o mar para os lados de Inglaterra..

daniel.gomes

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: diego040675 em 18 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2021, 13:12
Eu não consigo, por mais que tente, perceber como alguém ainda quer este boneco de volta. Esqueceram-se daquele ano pavoroso? É que aquilo foi do pior que já vi no Benfica, e estive no estádio nos anos 90.
o tópico do roy do bombo é mais ao lado

Quem, aquele que ganhou 2 campeonatos seguidos no Benfica, coisa que o boneco nunca vai fazer na vida?

A cena do boneco é mais recordes negativos... E meter a equipa a jogar como eu nunca tinha visto uma equipa do Benfica jogar. Com este, ganhar a equipas da 2ª B era um feito heróico.

Desculpa mas se nunca tinhas visto o Benfica jogar 'assim' tiveste tanto no estádio nos anos 90 como eu na apanha da batata.

djhifi

Fraco, como sempre. Fraquissimo, aliás.

0 surpreendido. Um embuste escondido por 6 meses bons.

Teve meia época boa na carreira. Como, por exemplo o Gabriel, o Ferro, entre outros.

Acho que nem acaba a época.

Aliás, ficaria surpreendido se passasse da próxima semana.

djhifi

Citação de: HighOnFire em 18 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
Um ano genial do Félix, do Rafa, do Grimaldo, do Samaris, do Gabriel, do Seferovic, do Ferro... Mas isso já não interessa.

Ai interessa interessa. Que graças a essa meia época com esta amostra de treinador, fizemos uma quase gestão danosa de alguns contratos (renovações de Samaris e Gabriel à cabeça, por exemplo). E ainda estamos a pagar por isso!

Interessa...e muito! Sobretudo para nunca mais se repetir!

Zezito10

Vai, naturalmente, acabar por fazer um bom trabalho.

A equipa produz o suficiente para ganhar. Teria sido mais confortável recrutar Vinicius, por exemplo, dado o momento de Jiménez e a inexperiência de Fábio Silva.