Bruno Maruta (Equipa B)

faneca_slb4ever



Nome: Bruno Camilo Maruta
Posição: Team Manager
Data de Nascimento: 11/04/1973
Nacionalidade: Portuguesa

O atual coordenador do departamento de prospeção do Benfica vai, assim, desempenhar novas funções na próxima época, tendo um papel bastante importante na nova equipa B. Bruno Maruta, de 38 anos, será uma espécie de diretor-desportivo do segundo conjunto das águias, sendo este um projeto que estará sempre sob supervisão da estrutura do futebol e de António Carraça, diretor do futebol encarnado.


Aloutre


Lúcio Gomes

Já ouvi falar muito bem do Bruno Maruta nos escalões de formação. Que aproveite bem esta oportunidade!

Andris

Boa sorte!

Eu no FM tenho-o como olheiro. ;D

O_Barbas


biumbs


Sequel

Que faz um "team manager"?

A descrição parece-me que é para encher chouriço.

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém que me arranje a história como estas anedotas vão parar a estes lugares no Benfica?

The Eagle 10


joaogomes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 23:13
Alguém que me arranje a história como estas anedotas vão parar a estes lugares no Benfica?

Baseias-te em quê para dizer isso?

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 23:13
Alguém que me arranje a história como estas anedotas vão parar a estes lugares no Benfica?
Tomara tu teres 5% do conhecimento deste homem. Digo eu...

Paco Nassa

O Bruno Maruta não é problema, o problema é o Benfica usar os conhecimentos dele e isso é que tenho duvidas...

Edu

Plena confiança no Bruno Maruta. Que aproveitem tudo aquilo que ele pode dar, todo o seu conhecimento.

Lordlothar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 23:13
Alguém que me arranje a história como estas anedotas vão parar a estes lugares no Benfica?

não devias falar assim de quem nao conheces

manjob

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 23:13
Alguém que me arranje a história como estas anedotas vão parar a estes lugares no Benfica?


Lêem-se coisas aqui que são de bradar aos céus.
Mesmo sabendo que há users que são anedotas completas, não sei como ainda me surpreendo.