Bruno Maruta (Equipa B)

faneca_slb4ever

Citação de: Sequel em 04 de Julho de 2012, 23:11
Que faz um "team manager"?

A descrição parece-me que é para encher chouriço.
O que faz o Carraça na equipa sénior. Uma espécie de DD da equipa B.

Paco Nassa

#16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 23:13
Alguém que me arranje a história como estas anedotas vão parar a estes lugares no Benfica?

Se a prospecção de jovens do Benfica é e bem, considerada uma das melhores áreas do clube, muito o devem a esta "anedota" e justiça seja feita, a António Carraça que na sua 1ª passagem pelo Benfica implementou este novo sistema!

Fenómeno

Fds! É só traduzir...

Team manager ou Director desportivo é a mesma coisa.

Mercurio_10


.:VMPT:.

Tb está de parabens pela excelente campanha que temos feito....

Ad Astra

Peço desculpas por desenterrar o tópico mas ainda continua nas mesmas funções? Caso não esteja, continua ligado à nossa prospecção ou deixou o Benfica? Alguém sabe? Obrigado

Ramdown


46Rossi

julgo que continua como director desportivo da B.

zema

Citação de: Sequel em 04 de Julho de 2012, 23:11
Que faz um "team manager"?

A descrição parece-me que é para encher chouriço.

um team manager, para alem do planeamento do dia a dia da equipa, trata da logística de viagens, hotéis, campos para treinar quando as deslocações são grandes, alimentação nas deslocações, questões legais dos jogadores (Actualização de passaportes etc), gere a comunicação com os jogadores (horas de treino, se tem consultas no medico, participação dos jogadores em acções do clube), gestão de materiais para treino e jogo, assim como a marcação dos treinos no centro de estagio. Gere também as viagens dos seleccionáveis para as selecções

basicamente é o gestor que trabalha para que nada falte a equipa

faneca_slb4ever

Citação de: Ad Astra em 04 de Novembro de 2014, 23:19
Peço desculpas por desenterrar o tópico mas ainda continua nas mesmas funções? Caso não esteja, continua ligado à nossa prospecção ou deixou o Benfica? Alguém sabe? Obrigado

Continua.

BC


BlankFile


crowseye

Citação de: zema em 05 de Novembro de 2014, 21:16
Citação de: Sequel em 04 de Julho de 2012, 23:11
Que faz um "team manager"?

A descrição parece-me que é para encher chouriço.

um team manager, para alem do planeamento do dia a dia da equipa, trata da logística de viagens, hotéis, campos para treinar quando as deslocações são grandes, alimentação nas deslocações, questões legais dos jogadores (Actualização de passaportes etc), gere a comunicação com os jogadores (horas de treino, se tem consultas no medico, participação dos jogadores em acções do clube), gestão de materiais para treino e jogo, assim como a marcação dos treinos no centro de estagio. Gere também as viagens dos seleccionáveis para as selecções

basicamente é o gestor que trabalha para que nada falte a equipa

Não conheço o senhor, mas pelas boas coisas que vou lendo aqui no seu tópico será que os conhecimentos dele não serveriam melhor os Bês de outra maneira?

BC

Não sei porque é que tem tópico.

Devia haver para treinadores e dirigentes mais importantes. O resto é letra.

Velazquez

Citação de: BC em 14 de Dezembro de 2015, 15:07
Não sei porque é que tem tópico.

Devia haver para treinadores e dirigentes mais importantes. O resto é letra.
Quais são os dirigentes que são mais importantes, RGS, Moniz?