Calado

Médio, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis


Rendufas

Andou 4 ou 5 anos confuso em relação á sua posição em campo, onde era costume ser lateral direito...

Até que com  a chegada de souness passou para o meio-campo, onde fez um belo final de época, tendo como parceiro o caceteiro tiago...

Na época seguinte, chegou thomas, para seu professor, e ele nunca mais jogou como na época anterior...

Chelas

a lateral direito nem sei porque la jogava,no meio campo era mais ou menos

Vitor84

Está no Chipre não é?
Depois do Benfica foi sempre a descer

Manel dos Anzois

Excelente desempenho na era Souness onde teve o seu apogeu, destacando-se como patrão do meio campo, sendo chamado à Selecção Nacional.

Tirando esses tempos foi somente um jogador mediano.

Pedro Neto

Unanimemente o melhor jogador do Benfica em 1997/98. Uma época fabulosa, mesmo. Grandes golos, muitas assistências e um nível exibicional altíssimo. Deu para ir à Selecção e tudo. Devia ter saído nesse ano para o Deportivo da Coruña. Claramente um bom jogador que o Benfica teve. Se o Serrão me fizesse o que fez ao Calado, eu tinha-lhe dado um tiro. Não estou a brincar.

franciscoafonso

Afinal de contas como é que surgiu essa história do Calado? Foi mesmo o Serrão? Nunca cheguei a saber...

Pedro Neto

#22
Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2008, 16:51
Afinal de contas como é que surgiu essa história do Calado? Foi mesmo o Serrão? Nunca cheguei a saber...

Foi numa espécie de "coluna social" do Serrão numa revista ou jornal qualquer. Pagavam-lhe, no fundo, para escrever sobre a vida dos outros. Um pouco como as quadrilheiras das terriolas mas com salário. Insinuou que o Calado era panilas, e depois, como costumam dar muito tempo de antena a esse porco nojento - neste caso é mesmo literalmente -, a história foi-se ouvindo mais vezes.

O Calado é que foi tanso. Não fez nada, nem foi a Tribunal nem lhe encheu o focinho de porrada. A única coisa que fez foi aparecer numa espécie de conferência de Imprensa com a mulher e os filhos. Uma coisa que me revoltou bastante na altura. Ainda por cima houve benfiquistas a enxovalhá-lo no Estádio da Luz. Um momento negro do Benfica, tudo por causa de um indivíduo desonesto e sem carácter. Ainda hoje o Serrão me dá asco.

josantiago

E com esse episódio, o Calado perdeu a braçadeira. Depois foi sair de Portugal.

Fdp do Serrão, gajo dos mais porcos  >:(

Pedro Neto

Depois de sair do Bétis, acho que teve um ano parado por partir uma perna, foi para o Poli Ejido e também teve um problema pessoal grave, morreu-lhe o pai, e até chegou a ponderar abandonar a carreira. Um azarado o Calado, c'um caraças.

VitorPaneira7

#25
Citação de: Referee em 14 de Agosto de 2008, 14:37
Andou 4 ou 5 anos confuso em relação á sua posição em campo, onde era costume ser lateral direito...

Até que com  a chegada de souness passou para o meio-campo, onde fez um belo final de época, tendo como parceiro o caceteiro tiago...

Na época seguinte, chegou thomas, para seu professor, e ele nunca mais jogou como na época anterior...
no amadora era no meio campo que jogava com Taira  (José cArlos era o lateral direito em 94 e Rui Neves em 95)  e depois foi  com manuel josé que passou para o meio campo ainda em 96-97.nunca foi lateral direito de raiz e foi no Benfica por adaptação de Artur Jorge nomincio de 95-96 e continou aí com wilson e autori.

| João |

Eu até ouve tempos em que gostava do jogador (como jogador entenda-se...   >:()

Eze eze...

Näo havia necessidade  :disgust:

nucleopn

era bom jogador e chegou a ser titular em Wembley num jogo contra inglaterra

luis___alex

uma vergonhaa afroma como foi tratado

admirava este jogador que ainda chegou a enveredar em varios jogos a braçadeira de capitão

BENFIQUISTA DE CORAÇÃO

.:VMPT:.

Para mim foi sempre dos melhores e dos que honrava a camisola.

Grande Calado.